Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Sabor De Whey Optimum?


Gusmão420

  

316 votos

  1. 1. Qual o melhor sabor de Whey Optimum?

    • Banana Cream
    • Caramel Toffee Fudge
    • Chocolate Malt
    • Chocolate Mint
    • Cookies & Cream
    • Delicious Strawberry
    • Double Rich Chocolate
    • Extreme Milk Chocolate
    • French Vanilla Creme
    • Mocha Cappuccino
    • Orange Cream
    • Rocky Road
    • Root Beer Float
    • Strawberry Banana
    • Tropical Punch
    • Vanilla Ice Cream


Posts Recomendados

Publicidade

Eu estava pensando em um sabor como Baunilha ou Cookies com creme ,talvez banana ou Vanilla ice cream, algum sabor desses bem levinhos, não queria chocolate, qual voces acham melhor?

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um Optimum de chocolate e nunca me arrependi tanto. Eu tava tomando Cookies and Cream e vou contar, até com ÁGUA ele era delicioso (lógico que com malto junto). Agora o de chocolate, fica um suco de chocolate extremamente ruim e não da vontade de tomar mesmo, mas já que foram 135 reais né... Esse foi o único sabor que já provei que ficou realmente gostoso com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um de caramelo para experimentar ( a primeira vez desse sabor da Dymatize, achei o melhor, a segunda já nao gostei tanto). optimum já tomei baunilha, chocolate e cookies and cream, e achei os últimos melhores, na ordem. Quando comprei falaram do cookies ser doce, enjoativa, mas como sou formigão, nunca achei. Hoje compraria ele e segundo lugar ou para diversificar chocolate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tomei o de morango e é realmente delicioso. Enjoa com o tempo... mas acho que é normal, tomar todo dia o mesmo produto e enjoar. Tomava com Dextrose e agua no Pós treino, ficava bem doce, mas é tranquilo.. já tomei tanto Whey ruim que esse da Optimum passa de qq jeito, com agua, com leite, é sempre bom...

Estou com vontade de comprar outro sabor pra experimentar, mas estpou com medo de me arrepender, será que o de chocolate é bom com agua e dextrose também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...