Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Sabor De Whey Optimum?


Gusmão420

  

316 votos

  1. 1. Qual o melhor sabor de Whey Optimum?

    • Banana Cream
    • Caramel Toffee Fudge
    • Chocolate Malt
    • Chocolate Mint
    • Cookies & Cream
    • Delicious Strawberry
    • Double Rich Chocolate
    • Extreme Milk Chocolate
    • French Vanilla Creme
    • Mocha Cappuccino
    • Orange Cream
    • Rocky Road
    • Root Beer Float
    • Strawberry Banana
    • Tropical Punch
    • Vanilla Ice Cream


Posts Recomendados

Pô já tô no meu 3º pote de 2770KG de delicious Stranberry da ON e agora comprei o de 4,5KG tb de Delicious da ON...meu irmão não enjoo nunca...Junto com dextrose de morango(Neo Nutri, por sinal a única coisa que presta de lá), creatina Universal, Glutamina ON i Tribulus da Universal de quebra.....esqueci...ao acordar Optimen da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém falou do Cake Batter. É uma edição limitada.

Eu comprei no BodyBuilding.com porque tava todo mundo falando bem.

Ainda não tomei, mas quando tomar aviso se for bom!

mas essa edição cake better só tem pra 5 lbs, ou nao? eu so vi no bodybuilding essa edição pra 5 Lbs (2300 kg)

em 2 lbs nao tinha o nome "cake better" na lista, e qndo ta em falta, ao inves de tirarem o nome da lista.. eles colocam "out of stock" .. ou seja, so deve ter pra 5 lbs...

vc comprou 5 lbs? eu queria comprar, mas passava de 50 dolares juntando com o frete

e tenho medo de passar dos 50 dolares e cobrarem imposto

Olha...

"Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

Então eu so to fazendo compras la de 50 dolares pra baixo...

vc fez compra de mais de 50 dolares? foi cobrado imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

BB.com não é pessoa física... então essa regra não se aplica.

dependendo do site vale mais a pena fazer duas compras menores, pois têm frete bastante em conta para pacotes leves. Sem contar que assim a embalagem de envio é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 3 compras lá. Essa da Whey acabou ficando acima de US$50,00 e eu tive que pagar imposto. Mesmo assim, saiu R$150,00, muito menos do que eu pagaria no Brasil.

As outras duas compras saíram sem impostos, talvez porque eu deixei as duas abaixo de US$50,00 e separei pelos pesos:

1) Glutamina 1kg.

2) 2 x Universal Daily Tabs / 600gr NOW Creatine Mono / NOW Omega 3 200 caps.

Eu acho que peso e valor influenciam na hora de passar pela Alfandega e acredito que mesmo sendo um pouco acima de US$50,00, há casos que não foram pegos na Alfandega. Ou seja, além de peso e valor, tem também a sorte... hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza!! 2 kg no corpoperfeito é qse 300 reais... com imposto ainda sai metade do preço que vc paga aki .. hahahahaha

Até pra revender sai vantagem...

Eu tinha comprado um hemorage + 2 squeeze.. ficou uns 47 dolares e nao me cobraram nada

agora comprei 2 lbs de whey optimum + 300 g de creatina optimum ... deu pouco menos de 50 .. uns 46 dolares.. espero que não cobrem imposto --' ...

Esse valor de US$50 deveria ser maior! hahhahaha

Tem aquele lance tb de mandarem como presente (mas nao sei se tem como se livrar do imposto por causa disso), a maioria dos vendedores do ebay faz isso ... e de todo jeito, como o bodybuilding.com eh uma empresa grande.. eles nao mandam como presente, eles marcam "others: Health Supplies"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...