Ir para conteúdo

Queimar Gordura

Gabrich

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Sou novato aqui no forum e queria uma ajuda de vocês:

É o seguinte fiquei parado ai alguns meses e descuidei da dieta, acabei engordando um pouco e ganhando muita barriga.

To meio sem tempo esse mês pra voltar pra academia então tava pensando em investir em aerobico primeiro e só depois que eu tivesse com o percentual de gordura baixo voltar a treinar...

Andei lendo ai sobre aerobicos em jejum e estou pensando em fazer isso.

Alternar os dias entre aerobico em jejum e exercicios abdominais...

Queria saber a opnião da galera ai, se seria legal e tal, mesmo não treinando com pesos.

Valeu ai

Postado

é válido... eu no seu lugar faria aeróbicos em jejum todo dia ou pelo menos alternar os dias entre aeróbicos em jejum e aeróbico em alta intensidade (sem estar em jejum, claro xD) n deixe de descuidar da dieta tambem, claro que se vc estivesse treinando com pesos seria melhor neh, mais fazer desse jeito tambem n é má ideia... pelo menos na minha opnião ;p

Postado (editado)

Andei lendo ai sobre aerobicos em jejum e estou pensando em fazer isso.

Alternar os dias entre aerobico em jejum e exercicios abdominais...

Queria saber a opnião da galera ai, se seria legal e tal, mesmo não treinando com pesos.

cara você tem que comprar ao menos um bcaa ou uma glutamina, porquê? fazendo aerobios intensamente sem um trabalho de manutenção muscular você pode perder muita massa magra

fato: isso vai diminuir o seu peso, mais ao contrario do que pensam vai é engordar você, porque vai diminuir o seu metabolismo e você vai queimar menos calorias por dia

falando sobre os abdominais não vão definir a sua barriga só vão aumentar a musculatura da mesma.

lembre-se você tem que gastar mais calorias do que gasta para perder peso, mais isso tem que ser feito com cautela e ao menos um trabalho de recuperação muscular, eu pretendo abaixar o meu bf mais estou trabalhando no aumento da minha massa magra, ela queimara bastante calorias pra mim 24 hrs por dia. :D

abraços

André ~

Editado por André Victor
Postado

Agora o André me deixou na dúvida rs...

É válido ou não?

Quero fazer exercicios abdominais pra fortalecer a musculatura mesmo.

Tenho Whey e Malto aqui... posso comprar um BCAA...

O ideal seria fazer isso treinando?

Mas se eu não estiver treinando qual a possibilidade de eu consegui reduzir meu percentual de gordura fazendo caminhada em jejum todos os dias com o minimo de perda de massa magra?

Valeu ai.

Postado

Rafael eu sei que essa seria a melhor opção.

Mas estou sem tempo pra treinar, e devo ficar assim até o fim de agosto.

Queria saber se eu conseguiria queimar essa gordura até que eu possa voltar a treinar.

Mas acho que então vou segurar a onda na dieta pra não engordar mais e quando puder voltar a treinar.

Valeu ai...

Postado

Entendi. Mas vc falou que iria fazer aerobico + abdominal, entaum vc teria tempo para fazer um dos dois? Acredito que sempre da pra dar um jeitinho :)

Mas enfim, se nao pode fazer nada, nem mesmo treinar, o negocio é segurar as pontas com a dieta.

Abraços.

Postado

dá pra secar bem fazendo aeros em jejum.. mas sem o treino com pesos você vai perder um pouco mais de massa magra do que deveria.. faça treinos multifuncionais junto aos de abdominal (flexão, barras fixa, triceps no sofá...kkk) dá pra fazer alguns exercicios muito bons daqueles de praia e talz...já ajuda um pouco a manter a musculatura em trabalho...:D

~hugs

Seph®

Postado

cara, dá uma pesquisada sobre aerobico em jejum,e E.c.a, mas pesquisa bem sobre o assunto.

Eu no cutting fazia uma ficha ABC alternando dia de aerobico e de puxar ferro. deu boms resultados. e mandei um ripped fast na epoca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...