Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Ai Gente!


Ogre

Posts Recomendados

Publicidade

8h - Pao francês nao tem prot animal, é vegetal.

Faltou a refeição das 21h.

Na ceia, nao precisa por carbos. Portanto, voce poderia pegar essa sua atual ceia, e colocar como refeição das 21h, e criar uma nova refeição (ceia), colocando só prot e gordura.

E mais uma coisa, vc tem 73kg ainda, nao precisa mais do que 20g de prot (animal) por refeição.;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fraco em amigo, principalmente o pré-treino e o pós, aquele pão ali na ceia também, sobre o fato de ser menor de idade e não pode fazer sua comida não entendi... por ser de menor não pode entra na conzinha? vai ser preso se cozinhar peito de frango?

da mais uma olhada nas dietas disponíveis no fórum da mais uma estudada tem muita coisa pra muda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, camarada, essa de morar com os pais não serve, cedo ou tarde vc terá de se virar sozinho e agora pode ser uma boa hora para começar.

Seguinte, sua dieta é para hipertrofia, mas a tabela está apontando déficit calórico, para hipertrofia isso não pode.

Na tabela vc também omitiu os valores relativo a gordura dos alimentos, queijo mussarela por exemplo não é isento de gordura. Como outro amigo já disse acima, proteína animal e vegetal são coisas diferentes, cada qual em seu lugar na tabela.

A respeito de comida caseira, da mamãe, muito cuidado... é prático ter alguém para lhe fazer comida, mas é geralmente uma alimentação despreocupada. Aqui em casa por exemplo, minha mãe gasta pelo menos 2 garrafas de óleo de soja ao mês para 5 pessoas (somos 6), a recomendação é de 1/4 de uma garrafa por mês por pessoa... por aí se tem uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, dá uma olhada ai nessas informações nutricionais dos alimentos...

e como já falaram aqui, as gorduras também contam, você colocou só 1 grama de gordura na dieta inteira?!

tem certeza que 1 pão francês tem 8g de proteina e 58g de carbo?

pelo o que saiba, é aproximadamente metade disso...

usa leite desnatado no lugar do integral...

e dá uma pesquisada melhor na divisão calorica, sua refeição que tem mais calorias é a ceia. O certo é ter mais calorias no desjejum, pré e pós.

e também como falaram, mesmo você morando com seus pais (que é o meu caso também) você pode usar melhores alimentos.

É melhor você dar uma boa revisada na dieta e atualizar aqui pra galera te ajudar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano.... eu tb moro com meus pais, e nem por isso deixo de pecar na minha dieta(e olha que aki em casa é muito dificil manter alguma por causa da minha mae que acha que comida é tudo igual) 2200kcal pra hipertrofia? kkkkkkkkkk nem se vc tivesse 50kg !!

tem varios artigos na área de nutrição, da uma olhda la cara e monta sua dieta, ou pega uma do mural que se adapte com seus horarios ou necessidades....

abraço~~

GET BIG OR DIE TRYING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra vc fazer uma boa alimentação sim .

Tem muito alimento bom ae q nao da trabalho.

vc nao sabe nem fritar um ovo? Abrir uma lata de atum tbm nao é preciso de muito conhecimento nao.

Mas de qualquer forma vc pode comprar umas batatas doce e pedir pra sua mae cozinhar uma ae pra vc ou te ensinar msm ,tbm é muito simples.

Quanto a dieta a galera já falou td ae .

Leia esses tópicos aqui tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...