Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Para Cavalos

dulokz

Posts Recomendados

Postado

ouvio dizer?

um broder meu toma winstrol para cavalo, tem na emabalgem

"do not use in humans"

"use in animals only"

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Postado

la fala equinos atletas .. e nao equinos E atletas uhahuahua

nego q toma isso ta pedindo pra morrer mesmo ... literalmente é uma dose cavalar

deixe coisas pra cavalo apenas pros cavalos e si quiser tome creatina para seres humanos

daki uns dias tme nego comendo sal mineral e passando vermicida nas unhas

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='leandro_rp' post='1541' date='01/09/07']Não conheço muito sobre a creatina para cavalos...
mas sei que muitos tomam por causa do preço...
perto de onde eu moro..(RJ)..a creatina para cavalos custa R$ 12,00 (100 g) e a creatina para humanos custa R$ 50,00 (100 g)[/quote]

Postado

outro...

Tome de humanos e mantenha sua saúde sempre boa,sem problemas
Toma de cavalo e vai lah saber oque vai fazer com sua saúde e seus rins

;)

• 4 semanas depois...
Postado

Creatina é creatina, e não anabolizante como os brother ae de cima tão falando...
O povo acha que estamos tomando creatina para cavalos como os cavalos. ERRADO. Por ser a mesma substância, não há troca de receitas, então se tomar as 5-6g num vai dar problema nenhum. Povo acha que vamo toma 40g de creatina por dia só porque tá no rótulo da embalagem... putz... No máximo com a Vetnil (que é a que eu comprei da última vez), eu tomo um pouco a mais porque 20% é dextrose, e só isso de diferença.
Problema de fiscalização sanitária? Além daquele velho argumento do custo dos cavalos para os criadores, as pessoas deveriam ter noção do processo que cada comida que colocamos todo dia pra dentro do nosso corpo passa.

Contra fatos não há argumentos: Creatina é creatina (NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3) aqui, na China, na Lua, em qualquer lugar. Se tomar a dose recomendada de creatina e beber os 3-4 litros d'água diários não tem erro.

Postado

Eu desconfio seriamente q a creatina q eu tomei era de cavalo....ela era meio brilhosa..eu misturava com pouca água e a água ficava branca e logo depois transparente e parecia areia no fundo do copo....meio estranho....mas num gostei naum...minha perna ficou roliça e apareceram umas celulites....

Postado

[quote name='Grasy Rastafada' post='115842' date='16/05/09']Eu desconfio seriamente q a creatina q eu tomei era de cavalo....ela era meio brilhosa..eu misturava com pouca água e a água ficava branca e logo depois transparente e parecia areia no fundo do copo....meio estranho....mas num gostei naum...minha perna ficou roliça e apareceram umas celulites....[/quote]
Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..

Postado

[quote name='MatheusJ' post='115838' date='16/05/09']Creatina é creatina, e não anabolizante como os brother ae de cima tão falando...
O povo acha que estamos tomando creatina para cavalos como os cavalos. ERRADO. Por ser a mesma substância, não há troca de receitas, então se tomar as 5-6g num vai dar problema nenhum. Povo acha que vamo toma 40g de creatina por dia só porque tá no rótulo da embalagem... putz... No máximo com a Vetnil (que é a que eu comprei da última vez), eu tomo um pouco a mais porque 20% é dextrose, e só isso de diferença.
Problema de fiscalização sanitária? Além daquele velho argumento do custo dos cavalos para os criadores, as pessoas deveriam ter noção do processo que cada comida que colocamos todo dia pra dentro do nosso corpo passa.

Contra fatos não há argumentos: Creatina é creatina (NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3) aqui, na China, na Lua, em qualquer lugar. Se tomar a dose recomendada de creatina e beber os 3-4 litros d'água diários não tem erro.[/quote]

Falou tudo! =)

[quote name='Nego_Drama' post='115925' date='17/05/09']Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..[/quote]

Foi um relato mano!! Le o post da mina! ¬¬'

Postado

eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
e a dosagem n tem muita logica, o kra falou q vai tomar so 5g e n 40g, mas mesmo q tomasse 40g o corpo n absorve
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela

Postado

[quote name='Nego_Drama' post='115925' date='17/05/09']Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..[/quote]

Bom....a minha presença aki eh com o intuito de aprender e trocar experiencias.....e como na época q eu comprei essa creatina eu nem frequentava o forum comprei no escuro...na mão de uma pessoa.....que me entregou num potinho transparente sem absolutamente nada escrito (soh eu e mais alguns pra fazer isso msm...coisa de iniciante!)...dae o motivo de eu nem saber a procedencia do produto e minha experiencia nao foi a das melhores (tomava 5 gr depois do treino no shake de whey)......tvz daki a algum tempo se eu resolver tomar de novo...com certeza eu nao vou mais me enganar.....depois q encontrei o forum minhas duvidas tem sido sanadas com mt mais clareza...

Paz a todos...

Postado

[quote name='kileros' post='115947' date='17/05/09']eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
e a dosagem n tem muita logica, o kra falou q vai tomar so 5g e n 40g, mas mesmo q tomasse 40g o corpo n absorve
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela[/quote]

Sua lógica está muito equivocada...

Existem remédios iguais para homens que também tem suas representações no mundo animal. Muitas vezes é até o mesmo lab que faz... com uma simples lógica! PREÇO...

E muita gente compra ela ao invés da humana... inclusive tem relatos de gente que teve resultados melhores com a Vet.

Postado

[quote name='kileros' post='115947' date='17/05/09']eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela[/quote]
1) Anabolizante pra cavalo vende, creatina também.
2) Nenhum criador de cavalos de corrida gastaria 50 reais pra comprar um suplemento pra humanos que nem é legalizado no Brasil e pra terminar com ele em 3 dias.
3) A ANVISA só proibiu a creatina em suplementos alimentares para praticantes de atividades físicas.
Sobre a dosagem, eu já disse isso que voce falou, só que tem muita gente que acha que só porque está no rótulo é pra seguir e que alguém segue na real.
Se essa creatina fosse ruim ninguém comprava ou pelo menos haveriam vários relatos comprovando sua ineficiência ou perigo, mas é claro que por referências o povo compra as de humano..
Sobre a composição, é bem claro o que está no rótulo da embalagem. Se houver qualquer outra coisa lá (óbviamente não vai ter cianureto, vale-Câncer, anabolizantes), e essa substância poder comprometer a saúde, qualquer consumidor pode levar para um laboratório de análise e mandar um processo milionário contra a empresa. Pelo menos imagino que nenhuma empresa gosta de ter esse risco...

ps: funk foi mais rápido na digitação que eu ahahahaha

Postado

[quote name='funkstatic' post='115973' date='17/05/09']Sua lógica está muito equivocada...

Existem remédios iguais para homens que também tem suas representações no mundo animal. Muitas vezes é até o mesmo lab que faz... com uma simples lógica! PREÇO...

E muita gente compra ela ao invés da humana... inclusive tem relatos de gente que teve resultados melhores com a Vet.[/quote]

isso é! eu já vi relatos disso

Postado

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1938&hl=cavalo"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...8&hl=cavalo[/url]
Soh ler, sem mais.

Postado

mano faiz 2 semanas q eu comecei a toma
eu tinha 30 de braço to com 32 e tenho 15 anos.
agora pensa se vc tomar isso por uns 2 meses,
vc vira o shrek, principalmente quem não ta mais em fase de
crescimento. falow

Postado

[quote name='CHACALLL' post='119126' date='23/05/09']palhaçada heim...15anos e ta enfiando isso no corpo,
se é novo de +muleque[/quote]

[2]

Com todo respeito o corpo é de cada um, MAS, vai comer "muleke". Digo "muleke" por que isso é molecagem mesmo.

Postado

Opa pessoal nesse ponto De Idade eu discordo um pouco to com 16 e 1 ano de treino quando eu entrei na academia tinha 31 agora to com 38 sem crea

Com crea ja cheguei a 39,5 e eu so tenho 16 anos mas tenho uma genetica boa ganho bem rapido

Postado

[quote name='FelipeBr' post='119355' date='24/05/09']Opa pessoal nesse ponto De Idade eu discordo um pouco to com 16 e 1 ano de treino quando eu entrei na academia tinha 31 agora to com 38 sem crea

Com crea ja cheguei a 39,5 e eu so tenho 16 anos mas tenho uma genetica boa ganho bem rapido[/quote]
só acredito vendo

Postado

[quote name='FelipeBr' post='119355' date='24/05/09']Opa pessoal nesse ponto De Idade eu discordo um pouco to com 16 e 1 ano de treino quando eu entrei na academia tinha 31 agora to com 38 sem crea

Com crea ja cheguei a 39,5 e eu so tenho 16 anos mas tenho uma genetica boa ganho bem rapido[/quote]

Ah cara num é bem assim, como eu disse antes o corpo é de cada um.. mas nessa idade acho que usar essas coisas só prejudica, nessa idade o corpo ta em pleno crescimento, é uma ótima fase para "evoluir" mas deixa o próprio corpo ditar o ritmo diante dos exercícios que cada um faz. Acredito eu que suplemento deve ser usado para suprir uma necessecidade e/ou quando você ja esgotou os meios de se buscar algo, mas garoto de 15/16/17 ja mandando coisa como creatina acho pura besteira.

E no teu caso, se você mesmo ja disse que tem uma boa genética e talz.. pra que tomar?
Sem julgar ninguem, mas creio que musculação se refere não só a crescer, é claro que 90% do pessoal quer crescer, assim como eu, mas em primeiro lugar saúde brother. Deixa o corpo se desevolver... aí sim. Nessa fase e como em todas as outras, alimentação adequada é primordial pra crescer.... Vale muito mais a pena do que ficar inchado de tomar creatina... Nada contra quem usa, eu mesmo ja usei..

só minha opnião respeito a de vocês...

Postado

[size=4]olhem oq um brother de outro forum falou: :blink:
[/size]
[quote name='Professor;8843']Fala amigao..

Entao....quanto a experiencias com creatina..

Eu prefiro muito mais as importadas convencionais...

Ja tomei Vetnil..e acho que a diferenca eh somente a manipulacao..que como eh para animal..nao tem higiene nenhuma...ja peguei ate sujeira em uma minha..

Quanto aos resultados nao creio que tem como fazer uma animal tao mais concentrada que as convencionais..

prefiro muito mais uma prolab...mra...universal...

Abracos[/quote]

depois falam q tem mesma higiene :lol:

Postado

[quote name='CHACALLL' post='120918' date='27/05/09']depois falam q tem mesma higiene :lol:[/quote]
nem vo comenta...
falar que encontro sujeira é muito vago pra mi.m ._.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...