Ir para conteúdo

Dieta - Avaliem Ai Por Favor Galera

Posts Recomendados

Postado

Tipo Físico: Ectomorfo -- Peso: 59kg -- Altura: 1,72m -- Idade: 17 anos -- Bíceps: 29 Antebraço : 26 -- Coxa: 48 -- Panturrilha : 35

Eu estudo de manhã, trabalho de tarde e treino a noite, o trampo e meio puxado por que trabalho em um supermercado e subo escadas e pego peso a tarde toda. Outra coisa que tem que se levar em consideração e que eu tenho dificuldade em ganhar peso, principalmente massa muscular.

Galera meu objetivo e ganho de massa muscular, eu pesquisei e montei essa dieta com base nos alimentos que tenho acesso.

REFEIÇÃO 1 – 6:30

- 1 Vita C - 300ml de leite integral ___ Carbo: 9gr; Prot: 6gr; Gord: 6gr; 170kcals. - 65gr Massa Hipercalórica probiotica ___Carbo: 45gr; Prot: 15gr; Gord: 0 ; 243kcals. - 1 banana ___ Carbo: 20gr; Prot: 1gr; Gord: 1gr; 85kcals. - 4 colheres (sopa) de aveia ___ Carbo: 26gr; Prot: 8gr; Gord: 0gr; 108kcals. - 1 pão de sal ___ Carbo: 25gr; Prot: 4gr; Gord: 2gr; 130kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 125gr; Proteínas: 34gr; Gorduras: 9gr; 736kcals.

REFEIÇÃO 2 – 9:30

- 65gr Massa Hipercalórica probiotica ___Carbo: 45gr; Prot: 15gr; Gord: 0 ; 243kcals. - 2 fatias de pão integral ___ Carbo: 30gr; Prot: 8gr; Gord: 2gr; 166kcals. - 20gr de presunto ___ Carbo: 0gr; Prot: 3gr; Gord: 3gr; 30kcals. - 1 banana ___ Carbo: 20gr; Prot: 1gr; Gord: 1gr; 85kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 95gr; Proteínas: 29gr; Gorduras:6gr; 524kcals.

REFEIÇÃO 3 – 12:30

- 3 colheres (servir) de arroz ___ Carbo:35gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 150kcals. - 3 conchas de feijão ___ Carbo: 50gr; Prot: 12gr; Gord: 2gr; 300kcals. - 100gr de peito de frango cozido sem pele ___ Carbo: 0gr; Prot: 23gr; Gord: 1gr; 120kcals. - 1 ovo cozido ___ Carbo: 1gr ; Prot: 4gr; Gord: 5gr; 70 kcals. - 2 colheres (sopa) de farofa pronta ___ Carbo: 58gr; Prot: 1gr; Gord: 3gr; 300kcals. - 1 Vita C

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 144gr; Proteínas: 40gr; Gorduras:11gr; 940kcals.

REFEIÇÃO 4 – 14:30

- 2 barrinhas de cereal ___ Carbo: 34gr; Prot: 2gr; Gord: 8gr; 220kcals.

REFEIÇÃO 5 – 16:30

- 2 pães de sal ___ Carbo: 50gr; Prot: 8gr; Gord: 4gr; 260kcals. - 65gr Massa Hipercalórica probiotica ___Carbo: 45gr; Prot: 15gr; Gord: 0 ; 243kcals. - 1 banana ___ Carbo: 20gr; Prot: 1gr; Gord: 1gr; 85kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 115gr; Proteínas: 24gr; Gorduras:5gr; 503kcals.

REFEIÇÃO 6 – 19:30

- 2 barrinhas de cereal ___ Carbo: 34gr; Prot: 2gr; Gord: 8gr; 220kcals. - 1 banana ___ Carbo: 20gr; Prot: 1gr; Gord: 1gr; 85kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 54gr; Proteínas: 3gr; Gorduras:9gr; 305kcals.

PRÉ-TREINO – 20:30

- 30gr Malto - 2 Comprimidos de BCAA

TREINO – 20:40

PÓS-TREINO – 22:30

- 40gr de Whey Protein Solaris ___ Proteínas: 32gr. - 40gr de Dextrose D.N.A - 2 comprimidos de BCAA.

REFEIÇÃO 7 – 22:40

- 15gr de albumina SALTO’S ___ Carbo: 1gr; Prot: 11gr; Gord: 0 ; 54kcals. - 2 colheres (sopa) de aveia ___ Carbo: 13gr; Prot: 4gr; Gord: 0gr; 54kcals. - 2 fatias de pão integral ___ Carbo: 30gr; Prot: 8gr; Gord: 2gr; 166kcals. - 2 potes de iogurte ___ Carbo: 30gr; Prot: 4gr; Gord: 6gr; 184kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO: Carboidratos: 74gr; Proteínas: 27gr; Gorduras:8gr; 478kcals.

DESCANSO – 23:00

TOTAL DA REFEIÇÃO DIARIA: Carboidratos: 641gr; Proteínas: 159gr; Gorduras:56gr; 3706kcals.

Postado

Essas barrinhas sao cheias de acucar e nao tem proteina avb. Nessa refeicao 4, coloque outra fonte de carbo e uma albumina. E esta faltando gordura. Coloque azeite extra virgem no almoco e na ceia, ele aumenta as calorias e possue EFA's. E tira esse monte de carbo da ceia, coloque em outro lugar.

Ta faltando um pouco de pesquisa.

falous

Postado (editado)

Essas barrinhas sao cheias de acucar e nao tem proteina avb. Nessa refeicao 4, coloque outra fonte de carbo e uma albumina. E esta faltando gordura. Coloque azeite extra virgem no almoco e na ceia, ele aumenta as calorias e possue EFA's. E tira esse monte de carbo da ceia, coloque em outro lugar.

falous

Da ate pra colocar o azeite e tirar o carbos da ceia, mais nessa refeição 4 -> 14:30 eu to la no trampo, eles não deixam eu sair de la pra fazer uma refeição bacana, por isso tive que recorrer as barrinhas de cereal,pois da pra levar no bolso e comer rapido, se for melhor da pra trocar elas por uma barra de proteina, ficaria melhor?

E talvez esteja faltando um pouco de pesquisa mais isso é o que esta dentro das minhas possibilidades.

Vlw mano

de noite eu edito ja com algumas mudanças pra ver se melhora, posta ae galera to precisando de ajuda.

falous

Da ate pra colocar o azeite e tirar o carbos da ceia, mais nessa refeição 4 -> 14:30 eu to la no trampo, eles não deixam eu sair de la pra fazer uma refeição bacana, por isso tive que recorrer as barrinhas de cereal,pois da pra levar no bolso e comer rapido, se for melhor da pra trocar elas por uma barra de proteina, ficaria melhor?

E talvez esteja faltando um pouco de pesquisa mais isso é o que esta dentro das minhas possibilidades.

Vlw mano

de noite eu edito ja com algumas mudanças pra ver se melhora, posta ae galera to precisando de ajuda.

falous

Vlw mano

Editado por victorpk123
Postado

Sei como e isso ai, cara. Tenho esse problema, pois eu estudo pela manha e a tarde. Estou usando albumina, whey e aveia nesses horarios complicados. E so levar em uma coqueteleira, encher de agua e mandar pra dentro. O gosto e horrivel, mas da pra colocar um clight pra dar um gosto.

Essas barras de proteinas sao um pouco caras e algumas sao pura soja e malto. O custoxbeneficio, comparado com a albumina, fica horrivel.

Postado

Sei como e isso ai, cara. Tenho esse problema, pois eu estudo pela manha e a tarde. Estou usando albumina, whey e aveia nesses horarios complicados. E so levar em uma coqueteleira, encher de agua e mandar pra dentro. O gosto e horrivel, mas da pra colocar um clight pra dar um gosto.

Essas barras de proteinas sao um pouco caras e algumas sao pura soja e malto. O custoxbeneficio, comparado com a albumina, fica horrivel.

Ta blz, vo fazer isso intão.

valeu mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...