Postado 2/07/2010 às 22:01 07/2, 2010 Idade: 20 Altura: 1,75 Peso: 90kg(bf n sei) Objetivo: definição Observações: treino a 3 anos so agora entrei em fase de cutting sou leigo no assunto tenho muitas duvidas estou achando meu treino muito fraco e feijao com arroz mesmo FAÇO AEROBICO EM JEJUM 3 VEZES NA SEMANA TREINO ABCX1 (todas as series 3x12 SEGUNDA (PEITO E TRICEPS) SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO PARALELA TRICEPS PULLEY TESTA SUPINO FECHADO QUARTA (COSTAS E BICEPS) ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA **** CONCENTRADA BARRA RETA REMADA PULLEY FECHADO LEVANTAMENTO TERRA SEXTA (OMBROS,TRAPEZIO E PERNA) MILITAR DESENVOLVIMENTO LATERAL REMADA ALTA ENCOLHIMENTO AGACHAMENTO LEG PRESS CADEIRA EXTENSORA MESA FLEXORA to achando o treino muito fraco sei la talvez colocar algum metodos super serie,fst nao sei to em duvida msm alguem me da umas dicas? vlw ai pela atenção abraço
Postado 2/07/2010 às 22:49 07/2, 2010 O treino tá legal, mas vc deveria fazer mais aerobicos. Existe muita informação sobre isso no forum...
Postado 3/07/2010 às 03:39 07/3, 2010 B- Faz costas antes de biceps né? C- Desenvolvimento lateral, seria o nuca? Nao entendi pq vc nao gostou do treino, no geral está ok. O treino ABC1x é otimo para cutting, e tente descansar menos entre as séries, pricipalmente quando está em cutting. Abraços.
Postado 3/07/2010 às 11:59 07/3, 2010 Autor O treino tá legal, mas vc deveria fazer mais aerobicos. Existe muita informação sobre isso no forum... ok vou procurar mais assuntos sobre aerobicos valeu pela dica B- Faz costas antes de biceps né? C- Desenvolvimento lateral, seria o nuca? Nao entendi pq vc nao gostou do treino, no geral está ok. O treino ABC1x é otimo para cutting, e tente descansar menos entre as séries, pricipalmente quando está em cutting. Abraços. faço sim costas antes de biceps na verdade seria elevação lateral eu errei no nome mais posso adicionar o nuca no treino? ja que esta tudo ok vou tentar descançar menos entre as series vlw abraço
Postado 3/07/2010 às 13:35 07/3, 2010 Treino em cut é mais para lembrar o corpo que os músculos estão ativos então não quer catabolisar por que precisa desses músculos. A menos que seja iniciante,não ganhará massa muscular em défict calórico. Então creio que o treino esteja ok.
Postado 3/07/2010 às 16:49 07/3, 2010 Autor Treino em cut é mais para lembrar o corpo que os músculos estão ativos então não quer catabolisar por que precisa desses músculos. A menos que seja iniciante,não ganhará massa muscular em défict calórico. Então creio que o treino esteja ok. era so uma duvida mesmo todos temos ne mais valeu pela ajuda de todos ai abraço bons treinos
Postado 3/07/2010 às 17:09 07/3, 2010 ja li no forum que se deve manter o mesmo treino de hipertrofia no periodo de cutting, mas aqui falam que o melhor e um ABC so pra manter os musculos ativos. Entao o que e mais apropriado? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 3/07/2010 às 17:29 07/3, 2010 Autor ja li no forum que se deve manter o mesmo treino de hipertrofia no periodo de cutting, mas aqui falam que o melhor e um ABC so pra manter os musculos ativos. Entao o que e mais apropriado? pois e amigo tambem ja li que pode variar tipo com super set, drop set e ect por isso fiquei com algumas duvidas
Postado 5/07/2010 às 22:37 07/5, 2010 Vou comecar uma dieta cutting e agora preciso saber se continuo o treino antigo, ou se preciso mudar Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 5/07/2010 às 23:43 07/5, 2010 ja li no forum que se deve manter o mesmo treino de hipertrofia no periodo de cutting, mas aqui falam que o melhor e um ABC so pra manter os musculos ativos. Entao o que e mais apropriado? Vou comecar uma dieta cutting e agora preciso saber se continuo o treino antigo, ou se preciso mudar O treino pode mudar para que, os aerobicos nao fiquem no mesmo dia do treino com pesos, mas nada de mudar repetições, intensidade, e afins... Abraços.
Postado 6/07/2010 às 00:42 07/6, 2010 Idade: 20 Altura: 1,75 Peso: 90kg(bf n sei) Objetivo: definição Observações: treino a 3 anos so agora entrei em fase de cutting sou leigo no assunto tenho muitas duvidas estou achando meu treino muito fraco e feijao com arroz mesmo FAÇO AEROBICO EM JEJUM 3 VEZES NA SEMANA TREINO ABCX1 (todas as series 3x12 SEGUNDA (PEITO E TRICEPS) SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO PARALELA TRICEPS PULLEY TESTA SUPINO FECHADO QUARTA (COSTAS E BICEPS) ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA **** CONCENTRADA BARRA RETA REMADA PULLEY FECHADO LEVANTAMENTO TERRA SEXTA (OMBROS,TRAPEZIO E PERNA) MILITAR DESENVOLVIMENTO LATERAL REMADA ALTA ENCOLHIMENTO AGACHAMENTO LEG PRESS CADEIRA EXTENSORA MESA FLEXORA to achando o treino muito fraco sei la talvez colocar algum metodos super serie,fst nao sei to em duvida msm alguem me da umas dicas? vlw ai pela atenção abraço Entao meu velho! Minha dica e o seguinte: segue esse teu cronograma ae q ta legal, so q ao inves de 3 de 12, mete um 4 de 5reps so q pesado e em piramide ( aumentando o peso a cada serie ) com pouco descanso entre series, ou seja, so toma um folego enquanto coloca + anilhas pra proxima serie, Valeu!!
Postado 6/07/2010 às 18:19 07/6, 2010 Autor Entao meu velho! Minha dica e o seguinte: segue esse teu cronograma ae q ta legal, so q ao inves de 3 de 12, mete um 4 de 5reps so q pesado e em piramide ( aumentando o peso a cada serie ) com pouco descanso entre series, ou seja, so toma um folego enquanto coloca + anilhas pra proxima serie, Valeu!! opa valeu pela dica mano abraço
Postado 6/07/2010 às 19:45 07/6, 2010 O treino pode mudar para que, os aerobicos nao fiquem no mesmo dia do treino com pesos, mas nada de mudar repetições, intensidade, e afins... Abraços. e a questão de diminuir peso e aumentas as repetições? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 6/07/2010 às 23:46 07/6, 2010 e a questão de diminuir peso e aumentas as repetições? Se for pra aumentar, tem que ser até umas 15...mas mesmo assim tem que ser até a falha, para segurar a MM ao máximo possivel.
Postado 7/07/2010 às 11:46 07/7, 2010 O rafa tem razão.. sempre ir até a falha.. nem todo mundo falha realmente com 15rep.. aguentaria mais.. pois a pessoa diminui bem o peso.. ai falta intensidade =/ ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 7/07/2010 às 19:08 07/7, 2010 Autor O rafa tem razão.. sempre ir até a falha.. nem todo mundo falha realmente com 15rep.. aguentaria mais.. pois a pessoa diminui bem o peso.. ai falta intensidade =/ ~hugs Seph® entao a questao e ir ate a falha em todas a series nao importa quantas repetições? abraço
Postado 7/07/2010 às 19:16 07/7, 2010 É o melhor jeito de atingir a intensidade maxima monster ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 10/07/2010 às 16:28 07/10, 2010 Comecei hj meia hora por dia de aeróbico em jejum, segunda começo com EC.vzs por semana caminhando de manhã cedo, malhand todos dias (treino piramide) e correndo quando em condições adhushaduihdasda Se concentra mais no aerobico e na dieta cara ! Coma no mínimo 6 vzs ao dia, fassa um calculo de quantas calorias vocês gasta por dia, diminua 400~600 e divida o restante em 6 refeições.... Leia sobre gurilha Cardio Vlw Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 11/07/2010 às 00:48 07/11, 2010 Autor Comecei hj meia hora por dia de aeróbico em jejum, segunda começo com EC.vzs por semana caminhando de manhã cedo, malhand todos dias (treino piramide) e correndo quando em condições adhushaduihdasda Se concentra mais no aerobico e na dieta cara ! Coma no mínimo 6 vzs ao dia, fassa um calculo de quantas calorias vocês gasta por dia, diminua 400~600 e divida o restante em 6 refeições.... Leia sobre gurilha Cardio Vlw opa valeu velho ajuda nunca e demais eu gosto de pesquisar ler artigos e achei essa aki la no blog hipertrofia https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/ leiam e me dizem o que acharam la diz que o treino deve ser intenso e rapido sem essas de repetições altas e baixar os pesos e uma duvida aquele treino que esta la por exemplo a serie é ( 4×6-10) esse -10 oq significa? quando estiver na ultima serie fazer 10 repitições sem descanço? ou nao? agradeço desde ja abraço.
Postado 11/07/2010 às 01:03 07/11, 2010 acho que eh "de 6 a 10 repetiçoes" Abraços Em Cutting... Nova Meta! 2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5! Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.
Postado 11/07/2010 às 01:32 07/11, 2010 Autor acho que eh "de 6 a 10 repetiçoes" Abraços putsssssss falta de atenção cara hhuahauha e hora sono ja atrapalha kkkkkk vlw pela luz
Crie uma conta ou entre para comentar