Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Valeu aí todo mundo! É bem motivante o feedback de vocês, e espero motivar outros ectos também a começar a levar mais a sério!

Agora que atingi meu objetivo inicial de encher minhas roupas ehiahue vou focar mais no ombro, trapézio, costas e pernas.

E alguém me perguntou de dieta. Como eu comentei no post, não tenho dieta! Queria muito ter e conseguir seguir. Mas acho difícil, sei que é o principal, pule uma refeição mas não um treino, e blá blá blá. :D

Estou tentando me disciplinar pra conseguir fazer uma dieta regulada. Então infelizmente não tenho nada pra vcs sobre isso.

Obrigado mesmo galera, que todos aqui alcancem suas metas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O q vc disse é o q venho reparando, endos em bulking eterno. Mas nao há nada de logico ai ne, há um erro de estrategia por grande parte do grupo citado apenas.

Quando digo questão de lógico é pq a minoria só que começa lendo um forum pra depois começar a treinar e por em prática. A maioria começa errando feio pra depois procurar a leitura e entender o que está fazendo errado, eu vejo dessa forma. Como vc disse, é de fato sim por erro na estratégia adotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ganhos cara , tendo em vista que para nós ecto's somos mais lentos pra ganhar massa magra e se for ganhar rapido tem que meter um bulk extremo o que acaba acumulando muita gordura se a pessoa não cuidar da dieta corretamente.

Mais para quatro mêses de treino teus ganhos estão excelentes , agora monta uma dieta de proteina , gordura e carbo suficiênte pra manter tua massa magra e continuar cresçendo ja que você não quer bulkar.

Outra coisa é dar uma focada nesse trapézio ae , o que dar ao cara aquele visual de GRANDE são os trapézios cara , se você tem trapézios gigantes você fica com uma aparência bem mais notável , enfim agora é só manter a disciplina , ser consistente nos treinos , focar no sucesso e énois na fita. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da internet é que ela aceita tudo. Vou treinar dois anos e dizer que treinei 6 meses. Vão elogiar minha "genética" de búfalo.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DESTE TÓPICO, mas tem gente que gosta de ter o ego massageado. O que acontece é que muitas vezes o cara tá com um shape muito legal e diz que treina ha 3 anos. Ae geral no fórum fala: "pooo, dava pra ter crescido muito mais". Sempre falam isso. E isso desestimula os outros a dizer a verdade.

Pra mim seria orgulho dizer que treino ha anos, até porque a maioria aqui faz o seu máximo, e, se não cresceu mais no período é porque não dava.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notavel melhora. Eu aproveitaria a genética e o metabolismo rápido para mandar mais comida e continuar com o ritmo de ganhos durante os próximos meses.

Não deu para ver direito mas tive a impressão que o trapézio não está acompanhando o resto, então capricha no treino.

No resto parabéns pela evolução e bons treinos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ganhos cara , tendo em vista que para nós ecto's somos mais lentos pra ganhar massa magra e se for ganhar rapido tem que meter um bulk extremo o que acaba acumulando muita gordura se a pessoa não cuidar da dieta corretamente.

Mais para quatro mêses de treino teus ganhos estão excelentes , agora monta uma dieta de proteina , gordura e carbo suficiênte pra manter tua massa magra e continuar cresçendo ja que você não quer bulkar.

Outra coisa é dar uma focada nesse trapézio ae , o que dar ao cara aquele visual de GRANDE são os trapézios cara , se você tem trapézios gigantes você fica com uma aparência bem mais notável , enfim agora é só manter a disciplina , ser consistente nos treinos , focar no sucesso e énois na fita. :lol:

Valeu cara! É isso que eu vou fazer. Mas na verdade acho que minhas fotos não ajudaram muito o meu trapézio heuiahue

Na verdade não tá tão ruim assim quanto parece. Lógico que é um dos meus focos. Mas dá pra ver que na fotos de "antes" ele até parece maior, e ele não diminuiu :D Vou tirar mais fotos e postar.

As pernas e os ombros sim, esses eu to focando mais.

Acho que sou o unico que nao esta acreditando :unsure:

hiuahiua não precisa acreditar cara! eu num to fazendo propaganda de suplemento nem da polishop, nem preciso de ninguém enchendo meu ego! Depois de perceber que eu não era hardgainer como eu achava que era, a minha intenção era motivar mais gente que também acha a treinar, e dar o seu melhor. E eu to conseguindo aos poucos. Mostrar pra galera que se você procurar informação (o fórum é um repositório enorme) e disciplina o pessoal consegue! Mas valeu o comentário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da internet é que ela aceita tudo. Vou treinar dois anos e dizer que treinei 6 meses. Vão elogiar minha "genética" de búfalo.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DESTE TÓPICO, mas tem gente que gosta de ter o ego massageado. O que acontece é que muitas vezes o cara tá com um shape muito legal e diz que treina ha 3 anos. Ae geral no fórum fala: "pooo, dava pra ter crescido muito mais". Sempre falam isso. E isso desestimula os outros a dizer a verdade.

Pra mim seria orgulho dizer que treino ha anos, até porque a maioria aqui faz o seu máximo, e, se não cresceu mais no período é porque não dava.

Você está certíssimo! A internet é um prato cheio pra esse tipo de coisa! Conheço um menino da minha faculdade que o cara é um OGRO no orkut. Na vida real? Ele é mais seco que eu era, e deve ter um 1.85 de altura.

Sabe qual é o segredo das fotos dele? A ferramenta Liquify do photoshop. hiuHEuhea

Acho que esse seu assunto na verdade não é pra um tópico de Fotos de Usuários. Se você diz "NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DESTE TÓPICO", então nem deveria ter comentado, mesmo eu concordando com sua afirmação. Sabe porque? Todos nós aqui sabemos o quanto a internet engana muita gente. É difícil saber quem fala a verdade até aqui no fórum! As pessoas são livres para acreditarem ou não nos relatos das pessoas. Se uma pessoa lê o que você disse, e acredita, então todo o objetivo do tópico vai por água a baixo.

Mas acho super interessante o ponto que você falou. Espero daqui a um tempo poder falar que treino a anos, e mostrar meus resultados mais suados que nunca! A corrida a partir de agora só fica mais difícil. Meu objetivo era fazer algumas pessoas entrarem na corrida também! Na boa mesmo.

Eu fico feliz de existirem pessoas que são honestas, e não estão aqui para se gabar de nada. Pena daqueles que mentem e invejam.

E valeu anyway!

Bom saber saber também que o objetivo do tópico foi atingido com o comentário do amigo abaixo:

CARAA MANU...tem certeza q isso foi so besse tempo msm?

melhorou bastate com essas fotos ae motiva qualquer um a malhar.

edit: adicionado o comentário

Editado por radilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...