Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Aproveite sua genética.

Parabéns pela evolução!

Se vc corrigir sua dieta terá resultados espetaculares.

Abraço

Concordo! Tenho que corrigir, vai ser muito melhor.

Caralho maluco alguma coisa tu tomou pq a diferença foi absurda ASUHDASUODHu meus parabens!

hiuahuua Tomei! Tomei malto+whey e creatina universal por um mês e muita água! Valeu!

Po, coloca mais umas fotos ae pra gente, um vídeo quem sabe. Quero aprender a crescer também (sério mesmo).

hiueahu vc sabe que num tem essa de aprender a crescer. Os caras aqui já falaram, no início é fácil. O mérito tá naquele cara que malha a 4/5 anos e depois de um tempão consegue seus sofridos cm de biceps como objetivo depois de muita disciplina. Não fiz nada demais, treinei muito, suplementei direito, e ainda falhei na dieta. Mas deu resultado legal!

Vou postar mais fotos depois. Ainda num to com coragem de mostrar as cambitas das pernas.

Valeu!

Melhorou demais, parabéns. :D

Como o pessoal já falou, no início é mais fácil mesmo, o tempo passa e o esforço tem que ser cada vez maior.

Bons treinos!

Valeu cara! É verdade, tá ficando cada vez mais difícil, além de ter que manter, ainda tem que melhorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei pq nego fica tão surpreso velho. Eu to com 1 mes de academia, tinha 58 to com 62 em 1 mes... Talvez em 4 consiga algo parecia, enfia na cabeça que ngm é igual, e quando é magro é magro por falta de alimento. Foda velho, os caras que já tem peso querendo se comparar com um ecto que ganhou um peso alto. Quando se é muito magro o crescimento é rápido pra alguns porque faltava COMIDA! Só isso e acabou... puts

Se você é magro tá lendo esse post... Só coma, coma MUITO vai ver a diferença insana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais irrita mesmo é nego que tem 1,78 63kg que treina a um mês querendo discutir com nego de anos de experiencia, eu treino há anos, ja passei por diversas academias e nunca vi ninguem ter evolução igual, palmas pra ele que teve a sorte de ser 1 em 1 milhão, mas isso definitivamente não é normal.

Nos meus 6 primeiros meses eu tambem ganhei 9 kilos, mas não com essa qualidade (Que aparenta pelo menos ter), pro musculo ficar com qualidade leva tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up.

Cara, excelentes ganhos. Eu era igualzinho você quando comecei, faz 5 meses que treino, ganhei 9kg, mas eu sou mais alto que você (1,82m), mas em mim a diferença não foi tão grande quando a sua. Suplemento so com whey + malto, igual você. E como você disse que tem problemas na dieta, eu também tenho =/

Logo eu posto minha evolução também.

Mas ta de parabéns cara, muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...