Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum!

Visito esse fórum a um bom tempo, mas nunca criei e nem postei em nenhum tópico. Sou mais um observador, e absorvo muitas coisas boas daqui.

Bom, eu sempre fui magrelo, comia muito pouco. Até dezembro do ano passado fazia remo, e "achava" que malhava.

Em março desse ano 2010, resolvi que ia entrar numa academia e malhar de verdade, fazer dieta e aquela história toda.

O que eu fiquei mais impressionado é que meus ganhos foram até rápidos! Com 3 meses de treino já tinha ganhado 8kg. Comia mais também.

Meu treino tá legal, suplementação também (whey hilmar, malto, pós-imediato e tardio) e tudo mais.

O meu problema é a dieta! Não consigo comer direito de manhã, e em alguns horários fica dificil de achar algo pra comer, pois trabalho o dia inteiro, e estudo a noite. (Sei que não é desculpa!)

Bom, acho que se eu tivesse com a minha dieta bem legal, já estaria com uns 70kg, e bem melhor.

Foram 4 meses treinando certinho! Foto em novembro 2009, comecei a malhar março 2010, e tirei as fotos em junho 2010.

Na foto de novembro eu tava com 19 anos e incríveis 7% bf

Agora estou com 20 anos e 11% bf

É isso aí, gostaria de compartilhar os ganhos. Ainda acho que sou ectomorfo, mas depois fiquei na dúvida, acho que sou ecto/meso. Sei lá! Valeu!

Eu era uma franga!

transformacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu problema é a dieta! Não consigo comer direito de manhã, e em alguns horários fica dificil de achar algo pra comer, pois trabalho o dia inteiro, e estudo a noite. (Sei que não é desculpa!)

Notavel melhora, nota 10!

Continua assim.

Como assim é difícil achar algo para comer? Para uns 15 minutinhos e come rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notavel melhora, nota 10!

Continua assim.

Como assim é difícil achar algo para comer? Para uns 15 minutinhos e come rapidão.

Valeu!

hiuahiua pois ée cara! Eu estudei bastante as dietas do fórum até. Já fui em nutricionista. Eu tenho dificuldade em me disciplinar pra comer regulado. Faço o máximo pra comer de 3 em 3 horas. Só falta isso pra mim. ( o mais importante!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, otima evolução!!

Sua parte superior melhorou muito, e suas pernas, melhorou tbm?

Abraços.

Valeu cara!

Então, sempre tive pernas bem finas, dava pra aparecer os ossos do joelho. Sempre tive preguiça de malhar perna, mas agora já estou gostando. Não postei pois minha evolução na parte inferior ainda deixa a desejar. Minhas pernas eram muito fracas, agora que elas estão ficando melhores.

Powww, ganhos otimos...

Qual sua altura?

Valeu mesmo! Esqueci de colocar. Eu aaacho que tenho 1.75 ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, continua no caminho irmão!

mas soh um comentario; seu trapézio tava mais trincadãO antes hein ¬¬

kkkkkkkkkkkkkk'

zoeiraa manO! abraçO

heiuahieu Valeu!!

Na verdade, dei sorte que meu trapézio veio de fábrica! Minha genética é meio tensa pra costas e pernas. Mas em compensação, o trapézio já meio formado ehiaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...