gabrielcks Postado Junho 28, 2010 às 16:34 Postado Junho 28, 2010 às 16:34 Boa tarde, Acabei de sair de uma consulta de nutricionista esportivo. Peso: 70,5kg (59,5kg massa magra / 11kg massa gorda) Altura: 1,74m BF.: 16% Podem ver ao lado que não sou gordo, mas tenho uma barriga. Ele me recomendou ThermoDyn e chá branco. Estou suplementando atualmente com Creatina, Malto, Whey e Albumina. Ele me pediu para suspender creatina esse mês. O ThermoDyn tem cafeína na sua composição, veja: (Ingredientes: Água deionizada, taurina (240mg), guaraná em pó (6,3mg de cafeína), suco de laranja amarga (citrus aurantium), cafeína (14,7mg), inositol (12mg), ácido pantotênico, picolinato de cromo (12% cromo), aroma artificial, acidulante ácido cítrico, conservadores sorbato de potássio e benzoato de sódio, edulcorante sucralose, aromas naturais, e corantes.) Então, perderei meus resultados da creatina com essa cafeína do thermodyn? Alguem já tomou esse ThermoDyn? e chá branco?
Renanz1n Postado Junho 28, 2010 às 16:39 Postado Junho 28, 2010 às 16:39 Nunca tomei, eu tomo Lipo6x black + chá verde no cutting agora pra perder barriga!
edunanet182 Postado Junho 28, 2010 às 17:14 Postado Junho 28, 2010 às 17:14 vc vai perder pq creio q mudará sua dieta pra perder peso ! então entrará em cutting e suspendendo a creatina perderá peso sim ! é uma escolha ou se ganha peso ou se perde ! não tem como ganhar e perder barriga !! então ve ai oq vc acha !! sobre chás eu comecei tomar chá verde hje vamo ve !! sobre seu termo não sei te dizer pois nunca vi !! abraços !!
gabrielcks Postado Junho 28, 2010 às 17:48 Autor Postado Junho 28, 2010 às 17:48 como o nutricionista é dos modelos da Ford Models, to com medo dessa praga me querer raquitico e cortado igual os modelos. será que ele quer que eu perca essa barriga e minha gordura corporal pra dps eu crescer só com massa magra? estranho..
edunanet182 Postado Junho 28, 2010 às 17:53 Postado Junho 28, 2010 às 17:53 como o nutricionista é dos modelos da Ford Models, to com medo dessa praga me querer raquitico e cortado igual os modelos. será que ele quer que eu perca essa barriga e minha gordura corporal pra dps eu crescer só com massa magra? estranho.. meu se vc falou pra ele q vc qr perder barriga ele falou isso !! dpois q perder a barriga vc fala pra ele q qr ganhar massa !! simples !
gabrielcks Postado Junho 28, 2010 às 22:47 Autor Postado Junho 28, 2010 às 22:47 mas tudo bem, eu perco essa barriga agora quando eu visar a hipertrofia, vou voltar a ganhar barriga deve ser mto foda crescer e só ganhando massa magra
Vitor Satan Postado Junho 28, 2010 às 22:49 Postado Junho 28, 2010 às 22:49 mas tudo bem, eu perco essa barriga agora quando eu visar a hipertrofia, vou voltar a ganhar barriga deve ser mto foda crescer e só ganhando massa magra Não é impossível, mas vai ser um processo mais lento.
LeandroTwin Postado Junho 28, 2010 às 23:06 Postado Junho 28, 2010 às 23:06 Nossa.. quanta cafeina hein??? Tem nem 30mg Termo porcaria esse, sai fora dele.. compra um bom!
gabrielcks Postado Junho 30, 2010 às 16:29 Autor Postado Junho 30, 2010 às 16:29 Não sei se alguem acompanhou esse tópico, mas mandei um email pro meu nutricionista assim: Caro Hamilton, Restou algumas dúvidas após minha consulta. Vamos aos fatos: Você me passou uma dieta de perder gordura abdominal e assim, baixando a gordura e o bf teremos uma definição muscular, não é mesmo? Só acho que está cedo para tal, devido uma hipótese lógica: primeiro é melhor crescer, depois definir. Porque não acho que estou de bom tamanho, para definir agora. Quero crescer mais primeiro. Porque se eu definir agora, vou ter que fazer dieta mantendo o BF baixo, e quando eu visar a hipertrofia vai ser bem difícil ganhar SÓ massa magra pra não perder a definição, ainda mais que não tenho muito tempo e disciplina para regrar minha alimentação. Estava pensando em fazer uma dieta pra crescer mais um pouco e daqui uns 3~4 meses começar a definir. Espero sua resposta, Gabriel Fonseca ---------------------------------------------------------- ai ele me respondeu assim: Olá Gabriel, há algumas falhas importantes nestes seus fatos: 1) Como você se alimentava muito mal, agora seu corpo iniciará um momento de adaptação siginificativa que se aplicado com uma dieta hipercalórica (para hipertrofia), COM CERTEZA você ganhará massa gorda na região abdominal; 2) NÃO HA HIPOTESE LOGICA em crescer primeiro e depois definir, quando o inverso sim é o correto. Como a dieta para ganho de massa é hipercalorica, você pode ou reter o nível de gordura que tem, ou ganhar mais e assim que passarmos para a dieta de definição (hipocalórica ou normocalórica), a sua dieta ficará tão baixa em comparação a anterior que você perderá MUITA MASSA MAGRA neste processo; 3) Acompanho vários fisiculturistas e esta estratégia de definir inicialmente e somente depois procurar o ganho de massa magra, é a mais correta, levando a um grande ganho de massa magra; Confie no meu critério e siga o plano alimentar e as orientações de acordo com o que lhe prescrevi para alcançarmos os objetivos corretos. Quaisquer outras dúvidas, entre em contato. Um abraço. Hamilton Eustáquio Baêta Filho Nutricionista -------------------------------------- ele está realmente certo? se eu perder gordura agora, vou perder mta massa magra
RicKardow Postado Junho 30, 2010 às 17:00 Postado Junho 30, 2010 às 17:00 Esse thermo é fraco mesmo... Pega algum LipoX pelo menos. Abraços
gabrielcks Postado Junho 30, 2010 às 17:07 Autor Postado Junho 30, 2010 às 17:07 Esse thermo é fraco mesmo... Pega algum LipoX pelo menos. Abraços Não to com condições pra um Lipo6x agora, tem alguma outra indicação? Se possível, lê o restante do tópico sobre os emails, o nutri tá realmente certo? :\
Vitor Satan Postado Junho 30, 2010 às 18:12 Postado Junho 30, 2010 às 18:12 Não diria que ira perder muita massa magra, mas sempre acaba perdendo um pouco sim. Mas Bulk é isso mesmo, você cresce, cresce, cresce, depois dá uma lapidada, onde vai perder gordura e um pouco dos músculos que ganhou, ao meu ver nada significativo. Senão me engano tem um BB japonês que cresce seco, mas acho que é o único que faz isso.
LeandroTwin Postado Julho 1, 2010 às 01:47 Postado Julho 1, 2010 às 01:47 Da pra vc manipular um.. ve o topico da chunli aqui na parte de suplementação msm
Seph® Postado Julho 1, 2010 às 19:49 Postado Julho 1, 2010 às 19:49 Eu juntava uma graninha e ia de Lipo6 e não 6x, 6x = lixo na minah opinião.. marketing d+... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora