Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postou no Domingo, "legs in focus... #LetsGrowBitch", deve ter percebido que os inferiores estavam desproporcionais.. Tomara que resolva o problema, e acho que é a vida agitada né, shows, umas bebidinhas e etc que acabam estagnando um pouco os ganhos, mas ainda sim acredito que se ele se dedicar e competir em ótima forma no futuro, vai dar muito o que falar.

393649_440049379374545_2084199327_n.jpg q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postou no Domingo, "legs in focus... #LetsGrowBitch", deve ter percebido que os inferiores estavam desproporcionais.. Tomara que resolva o problema, e acho que é a vida agitada né, shows, umas bebidinhas e etc que acabam estagnando um pouco os ganhos, mas ainda sim acredito que se ele se dedicar e competir em ótima forma no futuro, vai dar muito o que falar.

393649_440049379374545_2084199327_n.jpg q

Noobs, vi ele postando uma semana dessas que estava com 9 quilos a mais e menos fat. Acho que mesmo com as festas e bebidas ele ainda consegue evoluir um pouco, mas realmente, mesmo ele estando com uma parte inferior legal, ainda não está visivelmente proporcional com a parte supeior.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po não é querendo desmerecer esse leo não mas pra mim ele é um aventureiro isso sim , pra ser bodybuilding já é dificil se concentrando só nisso imagine querendo ser cantor também e fazendo shows e talz , ele deveria escolher uma coisa o outra , é melhor um passaro na mão do que dois voando .

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Felipe matos ta bem de mais em .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po não é querendo desmerecer esse leo não mas pra mim ele é um aventureiro isso sim , pra ser bodybuilding já é dificil se concentrando só nisso imagine querendo ser cantor também e fazendo shows e talz , ele deveria escolher uma coisa o outra , é melhor um passaro na mão do que dois voando .

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Felipe matos ta bem de mais em .

Claro vai deixar a música que lhe rende todo o dinheiro que financia o desenvolvimento corporal dele por uma alternativa que não é rentável comparada ao que ele ganha? ele ta certo ué de pouco em pouco a galinha enche o papo e outra eu acho que agora ele se conscientizou e ta ciclando mais pesado e mais correto, antes ele fazia ciclos simples mas pelas ultimas fotos ta no caminho ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leo ta evoluindo mt rapido.

Vejo ele la por 2014 2015 de duas formas(ou uma ou outra):

Com Shape digno de competições top, consequentemente com varios neguin todo puto pq o cara vive de muscia e ainda sim consegue ser fisiculturista. OU ..... Morto.

uhauhuhauhauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse Leo nem eh ainda fisiculturista, vamos dar tempo ao tempo, ele apenas flou q iria competir, tdo pode acontecer ate la, e ele tem que evoluir mtu pra bater de frente com os caras, nao desmerecendo ele, pois se quiser e fazer as coisas certas concerteza ele tera potencial, mais tambem nao vamos sobrecarregar o cara q em tal ano ele vai estar de tal jeito, pq isso eh complicado, pode ser ou tmb pode ir tdo por guelas a baixo, e outra q nem acho ele tao top, ele eh top como um cantor forte, agora pela sua idade tem mtus bb q estao mtu mais mtu a frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...