Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal confunde, shape bom, com Promessa no BodyBuilding.

Me desculpa Leandrão, mas o shape aí de cima com 16 anos, colocando daqui a pouco uns EA na corrente sanguinea do cara, ele vira uma realidade. Não vi as pernas, mas a simetria da parte superior é de qualidade sim, coisa top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa Leandrão, mas o shape aí de cima com 16 anos, colocando daqui a pouco uns EA na corrente sanguinea do cara, ele vira uma realidade. Não vi as pernas, mas a simetria da parte superior é de qualidade sim, coisa top.

Pra ser sincero só as panturrilhas que não são legais pro tamanho dele é desproporcional,mas as coxas dele tá bem desenvolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa Leandrão, mas o shape aí de cima com 16 anos, colocando daqui a pouco uns EA na corrente sanguinea do cara, ele vira uma realidade. Não vi as pernas, mas a simetria da parte superior é de qualidade sim, coisa top.

Genshi, respeito e muito sua opinião, porém descordo um pouco...

Dizer que é natural, todos podem dizer. Se ele é ou não natural, isso HOJE já não importa muito ( a não ser que fosse competir em um Campeonato de "Naturais" ), o que importa é o shape atual, se o shape atual não é uma promessa, ele não é uma promessa. Não adianta falar que ele é puro/sujo/encardido. Tem muitos "Atletas" que começaram cedo na utilização de Ae's, com 25 de braço, e hoje estão com muito mais chance de se tonar uma "verdadeira promessa" dos que chegaram ao 40 natural e começaram a utilização.

Isso não foi um post direcionado ao amigo do GabrielWhey, foi apenas uma opinião minha de muitas "promessas" que são postadas aqui. Espero não ter ofendido ninguém.

att :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lhe entendendo Leandro foi por isso mesmo que eu postei a foto do meu colega,quando vi as fotos do Hamilton como promessa,eu não me segurei pois meu parcero nem pensa em competir ,mas tem um shape melhor.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi até agora o que o Hamilton Sinistro ta fazendo no tópico, nego com shape de "micareteiro" e falando ser Promessa.

Entendo a sua indignação Gabriel.

Rafaelxx, é o que eu disse, só por que o nego tem um shape "bom", dizem ser uma PROMESSA MUNDIAL .

Att :D

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bacana, mas acho que o pessoal devia se concentrar em promessas no bb, já que este é o intuito do tópico. Aqui tem nego se considerando promessa ja e nunca competiu nenhum x, pra mim so passa a ser promessa depois que competiu ou tem um shape descente com bf controlado, tipo o emmanuel quando fizeram a entrevista dele. Daqui a poco ta o zé galinha postando as fotos dele com 15 anos se achando promessa tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bacana, mas acho que o pessoal devia se concentrar em promessas no bb, já que este é o intuito do tópico. Aqui tem nego se considerando promessa ja e nunca competiu nenhum x, pra mim so passa a ser promessa depois que competiu ou tem um shape descente com bf controlado, tipo o emmanuel quando fizeram a entrevista dele. Daqui a poco ta o zé galinha postando as fotos dele com 15 anos se achando promessa tb..

O Emmanuel é um cavalo,em 2010 quando ele foi fazer a entrevista ele tava com 99 kg /1,75 e 8% de BF.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...