Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado

Falando de promessas me veio a cabeça essa obaid apesar que é um pouco velho,dizem e eu acho que ele um otimo pontecial tem altura boa um otimo volume simetria boa só que acho estranho nele é sua pele é estranha que m dizem ?

Postado (editado)

Sim vou postar umas fotos dele, alias começei uma discução sobre bb lá no outro topico é um pouco vinculado a esse de promessas mais falando em geral sobre o caso do bb espero que comentem lá algo a respeito do caso em si.

Editado por The Brutal
Postado

Pessoal um cara que futuro fudido é o bruno divino competiu no ac amador com essa obiad pegou 4 ou 5 lugar olhem ai

364bd69947f6a34dd7103f1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

esse voçês conhecem Quincy Winklaar irmao mais novo do roelly pegou pro carde no final do anos passado olhem como ele era antes e hj.

quincywinklaarmenathlet.jpg

essa de do começo de 2010 se preparando pro ac amador

wesel21021045.jpg

essa de 2002 ou 2003 não tenho certeza olhem shapes dos dois bem parecidos olha que roelly é bem mais velho Genetica ?

75882558.jpg

essa mais recentes que dizem tem futuro ele ? obs: ele não treina com a sibil !

quincyiroelly2.jpg

Essa tem uma linha muito foda ficou 3 messes treinando com roelly e com sibil mais não deu muito certo nos videos com roelley ele é bem maior rs, sua parceria com georg farah foi melhor cara li num sit que um filho d eum sheik bilionario de bubai banca ele em tudo mesmo e sua familia tambem, espero que volte com força total esse ano he he

14id36d.jpg

295xr38.jpg

jeb4445wtmkissxzmgvag.jpg

essa aki de 2008

70606021.jpg

Postado

rsrs, certo ele, nao entendo como mto bb desse nivel nao opera.... é um procedimento facil, e vc fica no maximo 20 dias sem treinar....

um amigo meu operou e ficou so 15 dias sem treinar, 2 semanas... isso é mole, so de saber que vc nunca terá de novo, só alegria.

Visitante usuario_excluido22
Postado

O superior do Lucas é muito bom, gosto muito da linha dele. Pena que a parte inferior não acompanha.

Postado

Conto so amigo dele tenho até no face e no msn pq que que tem? acho ruim?

esse cara parece o zé galinha kk

Também gosto muito dos superiores Lucas, torcendo pra que dê certo.

Postado

Minhas man ?

É, mano, vc não pretende competir? Compartilha conosco esse corpitcho de selvagem. hahahahah

Postado

nao eh nao doidao... a do avatar e tipo o shape que ele se espelha por ter altura e linha semelhante....

por isso fiquei curioso!!!

posta ai The Brutal...

Postado

Vou postar aki só lembrando que estou em off com 100kgs

img00001z.jpg

Minha cintura ta foda com 90 cms he he,braço estao mais ou menos pernas com volume legal mais sem cortes pantus estão melhorando to com 43 olha que sou alto !

Tenho vantagem de não acumular muita gordura e nem agua,

Postado

Tava no estreantes aki na cidade, ai lembrei de alguns bbs postam no face ai to em off com 120 tipo falando to grande mesmo ai vi o tais de bem perto me sinti o coleman rs rs. O cara de 120 nem tem 50 braço ante braço menor do da minha mêa pqp mesmo, pra que ficar contando vantagem ? eu já digo logo to roliço mesmo mais com shpe digno de quem treina !

Pior que os peitos foram que melhorei mais man, como disse o outro topico to dando mais enfase no delts e calves tenho onbros caidos cravicula larga ai dificulta um pouco né, minhas pantus não são quase encurtadadas como de todos os negros por minha genetica tenho menbros compridos viu tamanho braço né ai se aplica nelas tambem, todos falam pra mim jogar volei e basquete é o caralho Bodybuilding forever !

Postado

massa, quanto de antebraco?

so achei o peitoral fraco, mas como o amigo ai em cima disse, pode ser angulo...

Postado

É gordura e água gente. A gordura esconde o músculo. Aposto que o peitoral não é fraco, a barriga grande ajuda a esconder o peito.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...