Ir para conteúdo

Wanderlei Fora Do Ufc 116

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Wanderlei Silva está fora do card do UFC 116. Em seu lugar, a organização americana escalou Chris Leben para enfrentar Yoshihiro Akiyama. Além de ter fraturado três costelas na semana passada, o lutador revelou que sentiu o joelho durante o treinamento de wrestling.

“Estou aqui para falar sobre os meus últimas dias” disse à Fighters Only Magazine. “Tive um final de semana tenso e tive de tomar uma decisão difícil. Há duas semanas, senti uma dor em meu joelho enquanto treinava wrestling. Fiz uma ressonância do joelho e três médicos me disseram que havia um rompimento no joelho. Tomei remédio para ajudar a aliviar a dor, e embora meu joelho não estivesse firme, disse ‘não’ pois essa data era muito importante para mim e continuei treinando”.

“Tentei treinar a parte de cima do corpo e boxe. Continuei perdendo peso e iria lutar custasse o que custasse. Sexta-feira passada, durante o sparring, fraturei a costela. Foi muito dolorido e no dia seguinte fiz um raio-x e uma ressonância. Descobri que tinha três costelas quebradas”.

“Após anos de luta, meu corpo me fez parar dessa vez. Estou aqui para dizer a vocês que não posso lutar nesse card. Estou muito triste porque treinei por quatro meses. Isso é muito difícil para mim. Agora sei que preciso passar por uma cirurgia no joelho. Não tenho escolha”.

“Trabalharei duro para retornar. Sei que meu Deus está comigo e Ele me abençoará mais uma vez. Estou orando muito e sei que Deus abençoará a cirurgia. Estarei 100% e lutarei muitos anos”.

“Meus fãs sabem que minha vida foi dura desde o início. Quero pedir sua força e ajuda mais uma vez. Esse é um momento muito, muito difícil para mim. Isso é minha vida, meu trabalho e eu já coloquei muito do meu tempo e esforço nessa luta. Essa foi a luta que realmente desejei”.

“Vocês não podem imaginar o quanto eu desejei lutar nesse card. É o meu aniversário (03 de julho) e havia amigos e familiares vindos do Brasil e de todo o mundo para me ver e agora não posso lutar. Não sou o tipo de lutador que luta apenas por dinheiro e provarei para vocês agora – Eu poderia ter entrado no octógono, tomado um soco, e dito ‘é isso’, quebrei minhas costelas’. Mas eu luto para dar a vocês um grande espetáculo. Quando luto sempre dou 100% e luto para mostrar a todos o verdadeiro MMA e para ajudar o esporte a crescer e empolgar os fãs”.

Sobre o oponente, Akiyama, Wanderlei concluiu “Essa é a razão por que não posso competir. Peço desculpas ao meu adversário. Tenho tido adversários que cancelaram lutas. Espero que eles (UFC) encontrem outro oponente. Espero que possa lutar com ele no futuro. Você é um lutador incrível”.

Os fãs do “Cachorro Louco” poderão enviar mensagens de apoio ao ídolo através do e-mail getwellwand@gmail.com. As mensagens serão repassadas ao atleta. O UFC 116 acontece no próximo sábado e terá como principal combate a disputa do cinturão dos pesos pesados entre o campeão Brock Lesnar e o desafiante Shane Carwin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...