Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como ja foi dito na postagems anterior minha medidas e treino!

vou meter um ciclo pra qualidade muscular.

Prop. testo( front 300mg) 1-6 100 TSD

Stan inj. 1-6 100 TSD

TPC - CLOMID apenas.

Postado (editado)

Andei dando uma olhada na suas medidas e método de treino. Gostei parceiro, parecido com meu modo de treinar.

Sobre o que foi comentado, partilho da mesma opinião do Marvell: 100mg de stano TSD é exagero. Sendo injetável, faça 100mg DSDN.

E propionato é éster curto, não há necessidade de fazer frontload.

Boa sorte no ciclo, se for relatar, acompanharei.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

tava pensando em colocar um front por ser so 6 semanas de testo. Nao tem necessidade? a dosagem de testo ta boa? ou ta exagerada tambem?

vou passar o stan dsdn.

A medida do possivel irei relatando o desenvolvimento.

Obrigado!

Postado

Ciclo peneira ne! Duas drogas bem doidas ainda.. Eu particularmente iria preferir fazer 200 de prop e 100 de stan pra apicar dsdn ao inves de tsd.. Boa sorte ai, abraço ;]

Postado
  Em 21/06/2010 em 11:40, Drei disse:

Ciclo peneira ne! Duas drogas bem doidas ainda.. Eu particularmente iria preferir fazer 200 de prop e 100 de stan pra apicar dsdn ao inves de tsd.. Boa sorte ai, abraço ;]

to querendo deixar o nivel de prop. bem constante.

Postado

hoje o psicologico foi afetado com a primeira aplicação... apos o treino ao comecar tomar a dextrose...o "JUCA" foi chamado.

psico nem espera cair testo na corrente direito e ja quer socar peso.

restante tudo ok.

Postado (editado)

hoje treinando perna deu pra suportar bem o vasto lateral... so a dosagem do front que deixou a dor mesmo, o restante ta normal.

Editado por Patriota
Postado

Mas vc fez front? Aplicou que dosagem?

Meus Bujoes de prop. chegaram hj *__*, em breve começo o meu ciclo tb o/.

E ja que o corpo acostuma com a dor tb.. hehe

Postado

ta nervoso? ta com raiva? testo la em cima? que beleza.. rs. tenta concentrar td isso no treino pra ficar bem hardcore.. hehe abraço veio

Postado

ta bem concentrado na academia, ainda mais quando eu chego no aparelho ta la dois filha da put*, revezando e conversando, tipo faz em 30 segundos conversa em 3 min...ai é a hora da testo subir para o cranio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...