Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Feminino - Stano Oral


Posts Recomendados

Chelle, MUITO obrigada, linda!!!!! ;)

Aqui, tava pensando... BEM acho que o supercharge que me ajudou a perder esses 2kg que eu tenho certeza que foi de fat... JURO!!! Não sou louca... única coisa que mudei, e quando desconfiei, fui ler mais sobre ele e vi que mta gente definiu BEM com ele...

Sou louca??/ :blink:

Olha pelo seu relato é claro que vc perdeu fat e não é louca não, se tivesse aumentado o BF não estaria tão mais seca.

Mas para acabar com todas as dúvidas posta as fotos pra ouvir as opiniões da galera.

Mas eu acredito que vc esteja certa, além do mais vc perdeu muitos centímetros no abdomem,são quase 10cm é claro que perdeu gordura.

Vou pesquisar também a respeito do supercharge e depois te falo o que acho.

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Realmente as informações não casam entre si e isso é caso para outra análise.

Não se incomode tanto com essa avaliação, mas corra atrás para tirar a conclusão mais exata. Acredite mais no espelho do que nesse profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thata minha flor!

Concordo com as meninas!

Não se deixe levar por avaliação, por isso que tenho raiva e detesto fazer!

Esse cara que fez sua avaliação parece até os estagiários que tem lá na academia onde treino! kkkkkkk

Espere seu médico e tire suas conclusões!

Mas acredito eu que isso aí tá errado!

Postaaa fotosss mulé! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thata!! Olha, estava acompanhando em off,e tava gostando tanto do q vc fala e fiquei arrasada tb com esse resulatado da avaliação, por isso resolvi comentar agora pra dar uma força!!

Olha, fica triste não, concordo com o q todos falaram e sei q com certeza essa avaliação não está correta!!

Estou anciosa pra ver as fotos do antes e depois, viu!!!

Bjussssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, faço 40 min de AEJ... ;) Tô até fechando uma pra fazer mais no meu quarto vendo TV! Aí vou fazer 4x semana 30min...

Não, então, foi a primeira nesta academia... Mas fiquei BEGE com a diferença! <_<

Sempre faço com meu médico, e essa é da academia! Bom, não vou ficar na neura. Vou continuar levando a sério e esperar o resultado no meu médico dia 14/08!!! E vou me guiando pelo espelho mesmo... :huh:

Esquece esses resultados, as vezes nem o mesmo metodo foi utilizado...

Faça sempre no mesmo lugar e com a mesma pessoa... pois a variação é melhor

o Lance de verificar o BF não é um exame muito preciso, se feito com pessoas diferentes dá diferença e se usar metodos de avaliação diferente, pior ainda... nesse caso vá pelas medidas...

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thata minha flor!

Concordo com as meninas!

Não se deixe levar por avaliação, por isso que tenho raiva e detesto fazer!

Esse cara que fez sua avaliação parece até os estagiários que tem lá na academia onde treino! kkkkkkk

Espere seu médico e tire suas conclusões!

Mas acredito eu que isso aí tá errado!

Postaaa fotosss mulé! hehehe

As vezes nem é isso kia, precisa saber o methodo utilizado para o calculo no final.... só de cara na academia que eu faço eles podem usar 4 metodos e cada instrutor tem sua preferência, tem gente que diz que o Pollock é o pior metodo o meno preciso, ai vem outro diz que é o melhor, ai vem o instrutor da manhã e diz que op melhor é do exercito americano e o outro disse que o Lohman é o melhor, e assim vai, fora que só o tanto que o profissional pega de pele na hora de pinçar com o adipometro da um pouco de diferença (minima mas dá)

O meu instrutor que faz minha avaliação é muitoooo chato... ele pinça de 3 a 5x, mesmo dizendo que 3x já são suficientes, ele acaba sempre pinçando 4 ou 5x, e tira as medidas mais distante e só deixa as 3 mais proximas para fazer a média... po o cara esfola meu peito e minha barriga.... hahahaha!

Enfim acho que o melhor jeito é usar a fita métrica e anotar sempre de onde vc mediu (coxas na altura da virilha) biceps (no meio ou parte maior) cintura (parte mais fina) e etc etc etc... assim vc vai se baseando até chegar o dia de fazer a avaliação no local de costume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, amores!

LIZZY, QUE LINDA, nossa, fiquei feliz que acompanha e gosta dos relatos! :D

Gente, tenho CERTEZA que foi FURADASSA essa avaliação... pelas minhas costas! Estão infinitamente mais secas! E flancos tb!

Mas vou fazer o seguinte: pra não criar expectativas furadas, decidi que vou postar fotos somente no fim do ciclo, tá? :P Aí sim coloco o ANTES E DEPOIS!

Bom, vamos aos relatos: voz deu uma melhorada, espinhas tb! Tô, principalmente esta semana, pegando FIRME na dieta e agora vou que vou!

Tô feliz com os resultados, viu?

Bjus e obrigada a todos pelo apoio!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurias, dá gosto de ver os relatos de vocês. Muito determinadas. Admiro isso pra caramba. Quanto à questão de ser anti-social, eu acho que isso é até necessário. Eu me tornei tão chato com isso que há anos comecei a treinar em casa. Fui comprando os equipamentos aos poucos e hoje a minha academia está bem completa. Não aguentava ter que ficar dividindo aparelho e ouvindo um monte de conversa fiada. Quando saio de férias, normalmente vou pra Florianópolis e lá frequento uma academia. Como já estou mega acostumado a treinar sozinho, sem falar com ninguém, lá não sou diferente. Acho que o pessoal me acha muito arrogante. Mas, eu sei de mim e não dou bola para qualquer opinião alheia. Inclusive, nem dou muito papo pra instrutor. Thata, quanto à avaliação, assino embaixo daquilo que todos falaram aqui: acho que a evolução vai ser melhor observada se fizer sempre a avaliação com o mesmo profissional. Parabéns pela seriedade e determinação. Como eu gostaria que minha namorada tivesse uma compreensão mínima disso tudo também. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu me formar,quero ver ninguém de bate papo nos aparelhos da academia,quer conversar,procure uma mureta da vida ou vá sentar no sofá da Hebe,kkkkkkkkkkk

Thata,foi no worshop(pergunta)

kkkkkkkkkkk. Isso deveria ser regra nas academias: "PROIBIDO CONVERSAR COM QUEM ESTÁ TREINANDO"... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...