Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Feminino - Stano Oral


Posts Recomendados

Oi, gente!

Então, conheci este fórum há pouco... postava lá no NPNG, mas vive com problemas e gostei mto da galera daqui, todos mto participativos! :)

Tenho 25 anos, treino há tempo, cerca de 10 anos, mas sempre parando... mas treino sério, pesado... mas estou sem intervalo desde outubro do ano passado. E agora não paro mais. Assumi um estilo de vida, e estou feliz. Tenho acompanhamento de Nutrólogo Desportivo desde agosto 09, onde vou a cada 2 meses e principalmente vejo meu bf e ele me passa remédios, mas não faz minha dieta. Comecei com 36% de gordura (NUNCA fui gorda, nesta época, tinha 60 kg, e quase caí pra trás) e venho melhorando isso a cada consulta. Agora, estou com 19%, mas meu objetivo por ora é 15. :huh: Seguem meus dados atuais, comparando com o anterior de 17/04:

Altura - 1,63

Peso - 66kg - 67kg antes

BF - 19% - 22%

Peso MM - 53,46kg - 52,26kg

Peso MG - 12,54kg - 14,74kg

cintura - 73 - 75

abdome - 83 - 87

Quadril - 107 - 109

Panturrilha D/E - 34/36 (não mudou)

Coxa em cima D/E - 63/63 - 65/65

coxa 15cm acima do joelho D/E - 57/57 (não mudou)

coxa joelho D/E - 46/46 - 48/48

Bíceps D/E - 32/32 (não mudou)

Embora não tenha mudado tanto as medidas, o corpo tá melhorando, densidade, definição... superior então tá muito bom, acho que nunca estive melhor em cima.. perdi uns cm de perna, mas FATO que era gordura, porque tá dura feito pedra! Mas o que ainda me incomoda muito é a barriga... parece que sequei no resto do corpo e ela nem tanto... :( Eu quero chegar a uns 65 de cintura... Tava fazendo AEJ cerca de 1h umas 3x semana, mas com esse frio, não tá rolando! rsrs Resolvi segurar tudo na dieta pra ver se mudo isso aí. Quero secar até a próxima consulta (14/08) e aí sim começar a crescer (quero ficar estilo gostosona, uns 70kg, mas com uns 15 de bf).

Estou desde 03/05 tomando 20mg de stano oral (manipulado com receita do médico) por dia, 12/12h. Estou tb com Meltdown, e tomando whey Optimum, albumina, CLA, ômega 3 e polivitamínico. Como dimunuí os carbos, tava me sentindo fraca pra treinar, antes pegava mto mais peso. Então, o médico me mandou comprar Super Charge da Labrada. Tá na mão e vou começar a tomar segunda. Tô pensando tb em começar com creatina universal sem fazer saturação 5g dia (já tenho em casa e nunca tomei). O meu objetivo com isso é perder gordura com o corte dos carbos e não perder MM, ganhando um pique a mais nos treinos com a crea e o super charge. Fui nele sábado, e ele me deu outra receita e disse pra gente manter os 20mg de stano até agosto, minha próxima consulta. Disse que é uma dose tranquila e que dá pra ir levando de boa.

De efeito colaterais, cabelo e pele oleosas, espinhas no rosto e algumas nas costas (estou com remédio que a Dermo passou mas não adianta) e voz tá mais grossa. O que me incomoda mais é a voz, mas paciência! :unsure:

Estou fazendo a seguinte dieta (estou tentando segurar tudo o que posso de carbos pra detonar logo esse resto de gordura do Pânceps) e tomo cerca de 3l de água/dia.

Café da manhã e pré-treino - 07:30

1 polivitamínico, 1 cápsula de Meltdown

1 yakult

shake com 1 scoop de whey optimum, 1 scoop de albumina Salto's, 1 colher de gérmem de trigo e 2 de aveia em flocos finos

Treino de 09:30 a 10:30 - Pós treino 1 scoop de whey, 1 colher de aveia e 5g de glutamina

11:30 - 1 barra de proteína VO2 (11g prot, 10g carbo e 3g gord - DICA, DELICIOSO E BARATO) e 1 activia 0% gord (tenho prisão de ventre <_< )

14:00 - almoço

salada de alface com tomate, azeite e vinagre de maçã

2 ovos cozidos inteiros

peito de frango ou carne vermelha magra

17:00 - lanche - sanduíche de pão integral light com pasta de atum (atum e maionese light), blanquet, peito de peru ou pasta de frango

20:00 - 1 scoop de Whey Perfect

23:00 - Janta e ceia (hora que chego do trabalho)

Salada de alface com tomate, azeite e vinagre de maçã

2 ovos cozidos e peito de frango ou carne magra

Estou pensando em fazer um ciclo de 15 dias de clembuterol (Pulmonil) em julho, o que acham???

Vamos que vamos e sugestões são MUITO bem vindas! :D

Vou tirar fotos sábado e vou postar... e vou relatando o dia a dia!

BJUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente -3% de bf faz muita diferença no shape da pessoa, que bom que vc ta gostando

Primeira vez que eu vejo um medico indicar NO2 :lol::lol: ainda existe esperança nesse mundo

A quanto tempo vc ta tomando o stano?

Sobre a dieta:

7:30 - se vc gosta do yakult ou acredita nas propriedades digestivas dele ok, mas nao vejo utilidade nele (mas tb nao atrapalha)

pos-treino - trocaria a aveia por malto, nao precisa ser muita ja que vc ta em cutt

11:30 - a barra de proteina em casa é um disperdicio, leva ela pra academia, e faz aqui um lanche igual o das 17:00

14:00 - precisa carbo aqui, arroz + feijao ou batata ou mandioca ou macarrao, nao precisa ser muito

A janta e a ceia eu curti light assim como vc montou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, MTO obrigada! ;)

Tatik, eu como com a gema porque gordura antes de dormir é bom, e prolonga ainda mais a absorção da proteína... Tô errada? :blink:

Mar-Vell, meu médico é bom, é médico de marombeiro mesmo! rsrs :D Entrei sábado na sala dele e ele tava mandando ver num muscle milk daqueles prontos de caixinha, disse que quando eu chegar nos 15bf ele me passa! rsrs

O Yakult, ACREDITE, quem me indicou foi o Jacaré, aquele treinador famosão.. pedi um help pra ele e ele mandou eu tomar Yakult tb!

Eu tava no malto, mas como tô em cut, cortei carbo de alto IG até no pós... <_<

11:30 eu tô no trabalho! rs Por isso a barrinha! :rolleyes:

No almoço, tô de boa sem carbo... e acho que vai me ajudar a tirar mais a gordurinha... O prato fica grande e com bastante salada, aguento de boa! E como já treinei, não vai atrapalhar no rendimento!

Obrigada, queridos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto apos o treino nao é convertida em gordura, nao seja carbofobica nesse horario

Vc precisa dela nele pelo beneficio anabolico do pico de insulina que ela vai causar, e pra sua whey nao ser usada como fonte energetica

Sobre o almoço se vc consegue ficar sem carbo ok, mas entao capricha no lanche das 11:30, vc precisa um pos-solido forte

Edit= agora li direito que vc ta no stano desde 03/05, 6 semanas ja né, quanto tempo pretende fazer no total?

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto apos o treino nao é convertida em gordura, nao seja carbofobica nesse horario

Vc precisa dela nele pelo beneficio anabolico do pico de insulina que ela vai causar, e pra sua whey nao ser usada como fonte energetica

Sobre o almoço se vc consegue ficar sem carbo ok, mas entao capricha no lanche das 11:30, vc precisa um pos-solido forte

Edit= agora li direito que vc ta no stano desde 03/05, 6 semanas ja né, quanto tempo pretende fazer no total?

O objetivo dela é reduzir bf,pra quê daria pico de insulina?

Penso eu que atrapalharia a lipólise....

Thata,seja bem-vinda,tava aqui acompanhando em off!

Sobre o pós treino,seria bom add aveia junto do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...