Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Feminino - Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

È verdade!

Eu lembro das fotos do início lá no NPNG,melhorou bastante,sua barriga tá melhor que a minha.

Deve tá felizona né?

Sobre usar mais por mais um pouco de tempo,acredito que esta resposta só vc mesma tenha.

E não esquece de beber muita água:)

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, então, tô feliz não...rsrs parece que não secou muito, mas vou em frente! Meu médico disse que baixei o bf em tudo, menos no ABD... Mas tô focada e vai resolver! :rolleyes:

O meu médico mandou eu continuar até 14/08 com 20mg/dia. Mas eu dei um tempinho maior entre os ciclos então sobrou. Com a quantidade que ele mandou manipular, dá certinho até 14/08, com 30mg dia... Vou fazer isso porque a dieta tá melhor e exercícios tb, aí vou aumentar a stano e aproveitar o Supercharge e Crea! Treinos fortes, aeros, dieta... acho que vou ter ainda mais resultados. Tô bebendo uns 4l de água por dia...

Mesmo com o problema intestinal, os treinos estão ótimos, intensos, supercharge ajudando PACAS! Tô fazendo o seguinte:

Seg - Bíceps e costas

Ter - Pernas com ênfase em quadríceps

Qua - Panturrilha e Abd (o que tá mais precário, então, priorizando)

Qui - Peito, ombro e tríceps

Sex - Glúteo e Pernas com ênfase em posterior

Sáb - Panturrilha e Abd

Os colaterais melhoraram. Bem menos espinhas e voz menos rouca...

Vou relatando!

Janinha, isso, cerca de 50 min a 1h... pelo que li no texto do Waldemar, mta gente passa mal, não aguenta... faço num ritmo tranquilo e cerca de 5km. Aí mais 30min sem comer e depois tomo o meu shake do café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente!

Vamos lá às respostas! rsrs

Pilot, prefiro não dizer essas coisas por aqui publicamente. O cara é profissional, então, não vou expor ele! Me manda seu e-mail que te falo! ;)

Kiaa, obrigada pela força, lindona! Vamos firmes na luta!

Srta Mii, voltei a ter espinhas nas costas, nasceram umas 6 de uma vez, grandes e doloridas... :( E a voz fica no vai e vem, melhora e piora...

Não reparei aumento de pelos não, e eu já tinha queda de cabelo, então, não sei se mudou! rsrs Mas tá BEM oleoso, tendo que lavar TSD...

Gente, ontem fiz caquinha! rsrs Não sei se exagerei no dia do lixo! rsrs

Acordei na hora do almoço, blz, almocei peito de frango, salada e um pouquinho de arroz e feijão. A tarde, tomei sorvete, a noite, fui pro cinema e comi pipoca, depois lanchei um nº 1 no MC! hauhauahuahua

Mas hj de volta à rotina... treino de bíceps e costas, depois vou fazer 1h de esteira 6.2 pra compensar! rsrs

Tava precisando de uma folguinha pra voltar com tudo... sou humana! rsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...