Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Feminino - Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii

Oi, gente!

Vamos lá às respostas! rsrs

Pilot, prefiro não dizer essas coisas por aqui publicamente. O cara é profissional, então, não vou expor ele! Me manda seu e-mail que te falo! ;)

Kiaa, obrigada pela força, lindona! Vamos firmes na luta!

Srta Mii, voltei a ter espinhas nas costas, nasceram umas 6 de uma vez, grandes e doloridas... :( E a voz fica no vai e vem, melhora e piora...

Não reparei aumento de pelos não, e eu já tinha queda de cabelo, então, não sei se mudou! rsrs Mas tá BEM oleoso, tendo que lavar TSD...

Gente, ontem fiz caquinha! rsrs Não sei se exagerei no dia do lixo! rsrs

Acordei na hora do almoço, blz, almocei peito de frango, salada e um pouquinho de arroz e feijão. A tarde, tomei sorvete, a noite, fui pro cinema e comi pipoca, depois lanchei um nº 1 no MC! hauhauahuahua

Mas hj de volta à rotina... treino de bíceps e costas, depois vou fazer 1h de esteira 6.2 pra compensar! rsrs

Tava precisando de uma folguinha pra voltar com tudo... sou humana! rsrs :P

Pois é Thatazitaaa... perguntei isso pq li alguns relatos com stano e neles as meninas diziam notar queda de cabelo...

Oleosos? Affxxx é o erro né? rs

Os meus estão com essa mania! ahuahiauhaiuhauiha

Dia do lixo? Isso é um perigo... tente se controlar hein amouuurrrr* Mas td mundo passa por isso... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ontem fui me pesar... 64kg! hauhauhauah

Depois de um dia de lixo, perdi 2kg! E acho que foi de fat, porque ontem a minha massagista fez a drenagem logo após o meu treino, mas treinei costas e bíceps ontem. Aí ela: "nossa, treinou perna, né? tá muito mais 'inchada'"... e reparei uma melhora no panceps... :)

Bom, tô SUPER gripada... :unsure: Mas mesmo assim fiz hj meu treino de quadríceps. Mesmo gripada, o super charge me deixou aumentar a carga um pouquinho mais no agachamento smith... :)

meu stano tá acabando, vou mandar fazer a nova leva sexta feira. Segunda começo com 30mg dia, por 40 dias. Acho que vai me ajudar ainda mais junto com o supercharge... Como estou treinando bem mais forte, acho que tá acelerando mais meu metabolismo e queimando mais fat!

Tenho mais um potinho de meltdown, não sei se tomo agora em julho... TOmei um, mas bem não senti diferença nenhuma... :huh:

Sigo relatando, beijos queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparei uma melhora no panceps... :)

Tb quero :lol:

SOBRE termo,tentei usar hidroxicut certa vez,tentei por 10 dias e os colaterais são muito fortes,o pior deles é teu coorpo pedindo descanso e o cérebro não "desliga"pra dormir,é quase impossível,tava ficando louca já.

Como não vi nenhuma melhora significante,abortei.Pra mim melhor termo é Efedrina-cafeina.

Vou tentar um manipulado com esses 2 compostos e incluir outra coisas tb.

O que vc sentiu com o meltdow?

Já usou ec?Acho que deveria tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, então, não senti NADA com o melt... parecia q tava tomando farinha! E olha que nem tem como ser fake pq comprei na BB.com! Nada de colaterais, nada de efeito, NADA!

Esse EF não perde MM??? QUal é a proporção? Tem como manipular sem receita?

Tks e bjo!!!

Então,usei ano passado.

È um tanto catabólica sim,mas eficiente.

Vc tá usando anabol,não tem como catabolizar...

Pelo que lembro a proporção é 1:10.

Pode comprar efedrina(franol)na farmácia e a cafeina,não tenho certeza,mas acho que já foi liberada pra manipular sem receita sim.EU tenho uma fonte de manipulação que não precisa receita pra qualquer substancia,menos anabols,se quiser,te passo.

Dá uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27556-termogenico-manipulado/,tô bolando um termogênico pra manipular!

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...