Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Isso Aqui?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Rednos, como você usa ele, arranca os pelos pela raiz com cera ou outra coisa e aplica, ou apenas corta com gillete mesmo e aplica ele?

Pois pelo que vi aqui fiquei interessado em comprar.

Você usa so no peito, já usou no rosto para barba, isso me interessa mais ainda.

A cara, eu não tenho coragem de usar cera então vou na gilete mesmo ou as vezes compro um creme depilatória (mas não funcionam mto bem não pq fica mais parecendo que foi cortado e não sai pela raiz).

Mesmo cortando com gillete dá resultados só que demora mais. Eu comprei o segundo pote, usei 1 e os pelos das pernas diminuiram, enfraqueceram e uma parte não cresceram (quando olho de perto vejo um monte de furinhos que deviam ter pelos ali e não tem mais). Mas eu ainda vou precisar de uns 3 potes pra ficar xiske. Já li que para remover os pêlos por completo são precisos 8 meses de aplicação constante, mas não é meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, Quer ficar lisinho??? Hmmmmmmmm

AUhuhahu, resenha mano...

Cara, os pelos da barriga, costas e peito, eu tiro com cera para demorar para crescer, demora mais ou menos 30-45 dias, e os pelos não nascem grossos, já os pelos da perna, eu tiro com a maquininha da Philips,

Tenho muito pelo na perna, fui tirar com cera por influencia da minha mãe ^^

Nossa, que dica útil dela, quase morri, xinguei para caralho a mulher da cera coitada, não depila a perna com cera nom...

Só o peito, e barriga, acho que vale mais a pena.

Abraço bródi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pouco pelo no peito e certa vez fui inventar de tirar com cera. Jesus Cristo, inflamou tudo, pipocaram um milhão de bolinhas e fiquei com meu peito todo fudido por mais de um mês.

Hoje tiro com a gilete, sem grilo.

Se tivesse com grana sobrando eu faria a laser, inclusive nas coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, não sabia que tinha tanto homem que tirava pelo do peito e afins assim :blink:

seus metrossexuais!!

hauhauahu zoeira, tem que se cuidar mesmo, só não pode arrancar os do sovaco e deixar a sobrancelha impecável né!! Ah e homem com perna raspada também é tenso :confused:

Raspo a perna só no verão, para colocar aquela sunguinha, no resto do ano deixo ela do jeito que tá, cover do lobisomem...

Rapar o subaco eu também acho o cúmulo dos cúmulos, hahah...Mas eu não sou metrosexual :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...