Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Isso Aqui?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Sim, os pelos nascem grossos e encravando, coisa mais feia do mundo ^^

Isso é lenda. 99% acham que nasce mais grosso, porém não se atentam ao fato que o pelo engrossa naturalmente com o tempo, o que faz pensar que o tempo de uso da lamina é o que engrossa. Já li artigos sobre isso, o fato de você cortar o pelo rente a pele não influência em sua raiz. O único contra é se cortar em sentido errado é realmente encravar. E é claro, ele nasce bem mais rápido do que quando arrancado com cera ou outros métodos que eliminam pela raiz.

A axila eu tiro tudo também, não com a lamina porque coça pra caralho, mas com a maquina de barba que comprei só para tirar os pelos do corpo.

Caralho, eu odeio pelos, na moral kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Nossa, eu, particularmente não vejo necessidade em homem raspar o sovaco. Massss é clarooo que tem que rolar uma aparadinha e tal, deixar os pelos curtos, mas raspado não gosto. Perna também, Deus me livre homem com perna lisinha kkkkkkk deixo isso pros BB's.

Mas gosto é gosto né :P

Ahh, Lucaro, gilete não deixa os pêlos mais grossos

Eu sei que é essa a impressão que dá, mas é que quando você passa a gilete, os pêlos são cortados e não arrancados. Como a base do pêlo é mais grossa que a ponta, quando o pêlo cresce depois de ser cortado, dá a impressão que ele fica mais grosso.

Quando você depila, o pêlo é arrancado pela raiz, aí ele nasce com a aparência de mais fino. E, se você se depilar periodicamente, os pêlos vão se enfraquecendo e afinando. Eu até tenho umas falhas na perna de tanto depilar.

Ah, Rednos, não subestime esses "poros" sem pêlos, achando que não vai mais nascer. Os pêlos tem fases de crescimento diversas. Pode ser que daqui uns dias comece a nascer esses dos espaços em branco kkkkkkkk. É por isso que muitas vezes você depila, e dali uns dias já tá nascendo de novo (mas que raios!), é que os pêlos que estão nascendo não são os arrancados, na verdade eles não estavam ali quando você fez a depilação, não tinham nascido ainda.

Masss pode ser que sejam, de fato, falhas. :P

Ahh e não é só gilete que encrava não. Depilação com cera também pode encravar pêlos. Quem tem a pele propensa a encravar sofre com qualquer método!

Acontece que meus pelos já tavam compridassos e cheio de poros sem pêlos. Fiquei 3 semanas sem cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu, particularmente não vejo necessidade em homem raspar o sovaco. Massss é clarooo que tem que rolar uma aparadinha e tal, deixar os pelos curtos, mas raspado não gosto. Perna também, Deus me livre homem com perna lisinha kkkkkkk deixo isso pros BB's.

Mas gosto é gosto né :P

Ahh, Lucaro, gilete não deixa os pêlos mais grossos

Eu sei que é essa a impressão que dá, mas é que quando você passa a gilete, os pêlos são cortados e não arrancados. Como a base do pêlo é mais grossa que a ponta, quando o pêlo cresce depois de ser cortado, dá a impressão que ele fica mais grosso.

Quando você depila, o pêlo é arrancado pela raiz, aí ele nasce com a aparência de mais fino. E, se você se depilar periodicamente, os pêlos vão se enfraquecendo e afinando. Eu até tenho umas falhas na perna de tanto depilar.

Fala isso pro meu abdomen, tirei com gelete nasceu os pelos encravados e grossos, por isso que agora só tiro da barriga com cera...:/

Pode ser que tenha empolado não sei, mas comigo, com gilete, não foi boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pra mim também dava a impressão dos pêlos nascerem mais grossos. Mas isso que eu falei (que li aqui no forum mesmo) parece ter lógica né? Eu odeio gilete pois cresce num instante e fica feio (aspecto de mais grosso mesmo).

O que você disse faz bastante sentido, só não concordo :D

Ta ai outro motivo para que não depilar com gilete, nasce em 1 ou 2 semanas :s

Com cera demora pouco mais de 1 mês, sem falar que os pelos não nascem tão feios e aglomerados assim...

Dá um aspecto mais "limpinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...