Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Isso Aqui?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Seus problemas acabaram!

Com apensar R$11,99 você elimina os pelos do seu corpo, e ainda por cima com luzinha! não é demais? (parece propagando do polishop)

Mas sem brincadeira, eu estava zicado com esse problema de pelos também, tava tirando na gilete e machucando a pele, então decidi comprar uma máquininha, ou aquelas pra fazer barba ou umas de mulher (rosinha) pra rapar pelo do corpo, só que as mais baratas que achei custavam R$50,00. Tava decidido a comprar quando me deparei com uma máquininha estilo gilete porém ela tem uma lâmina tipo daquelas maquininhas de fazer barba por apenas R$11,99 no mercalivre, e ainda por cima tem luzinha LOL, ehaiuahuiea.

Comprei, da pra rapar com ela, demora um poquinho mas pelo preço vale a pena, e não machuca. E barato demais. E pelo fato da lâmina ser pequena da pra rapar de onde você quiser, rosto, axilas, tudo mais.

Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143487647-mini-depilador-facial-e-corporal-novo-modelo-com-luz-_JM

To fazendo propagando não, foi só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pêlo é foda.

Meu pai é liso q nem mulher ,e eu fiquei peludo q nem um macaco! :( Fail. (não puxei ele infelizmente) <_<

Sou muito pior q esse kra aí,a diferença é q quando o bicho começa a pegar eu arranco e aparo tudo!!!

Mete cera quente,demora mais pra crescer.

Os do peito/barriga dói muito,aí eu aparo com máquina mesmo.

E outra,não é só gilete q deixa bolinhas depois , a cera também faz isso,lembro q eu quando depilei a primeira vez ficou tudo enpolado,deu febre também no lugar :( ,mas depois acostumei.

Se tiver grana faz a láser mano,é o meu sonho,se um dia ganhar um salário alto é q vou fazer.

Um amigo meu gastou quase 1.000 reais pra acabar com a barba no laser,agora imagine só quanto não ficaria pra acabar com os pêlos do peito/barriga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que maquininha?

Essa daqui

Ja tive aquela Body Groom (ou algo assim) da Philips e nao gostei, irritava minha pele, dava uma coceira fodida, a bateria era zuada... Quando eu ia passar, sabia que tinha que ser numa epoca que eu pudesse ficar tipo 3 dias em casa direto, porque nao dava pra colocar camiseta de tanta coceira que aquilo me dava... Essa ai da SharperImage tá 100%, achei bem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...