Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Como Tomar Os Suplementos Que Eu Vo Listar!

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, começo de julho agora, vo mandar 1 bulk que vai durar 3 meses. Vou mandar whey isolado (4kg), albumina (3kg), malto, NO Shotgun, Prime da USP labs, jack3d, anabolic halo, Xtend, melatonina, caseína da optimum, Opti-men (multivitaminico) e 1 creatina (que eu ainda to na dúvida, se mando CEE ou Green magnitude, universal nem vo, pq n quero retenção). to pensando em fazer assim : primeiro mês: vo mandar o Prime, jack3d no pré treino, creatina + whey isolado + malto no pós. segundo mês: n vo usar NO² pra poder entrar com o Shotgun no 3º mês, xtend durante o treino, creatina + whey isolado + malto no pós. terceiro mês: NO shotgun no pré treino, anabolic halo no pós treino e 10 a 15 minutos depois de mandar o Halo, eu mando whey isolado + malto (Halo jah tem creatina na composição e outros ingredientes tbm, ai n há necessidade do Xtend).

sendo que, albumina quando acordar, antes de durmir caseína + melatonina.

1 cápsula de Opti-men no café da manhã, outra no almoço e outra na janta.

Minha dieta eh TOP! podem ficar tranquilos auhAuehAEHAU, malho a 1 bom tempo, tenho 1,80 , 74 kg, 3% de BF ;]

Nunca tomei AE's nem PH's , apesar do que, eu to com 1 pote de M-Drol aki AUEHAUEHAUEHUA, mas vo vender, acho q já tem coisa demais aew na suplementação leve ;p

aeUHAUHUA

bom, eh isso ai, qualquer sugestão ou crítica (construtiva) será bem-vinda! abraço aew!

Postado

pow treina a um bom tempo, tem uma dieta top, 1,80 e 74kg ?

vc que sabe !

mas se eu fosse voce tomava primeiro o prime + jack3d e o básico, tem uma galera falando bem, e depois o shotgun, ja q teu bf ta BEM baixo...

mas posta tua dieta ai depois !

Abraço

Editado por Tadeu Zagallo (veja o histórico de edições)

Em Cutting... Nova Meta!

2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5!

Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.

Postado

se eu fosse vc eu esperava 1 mes pra tomar o shotgun

eh recomendado ciclar o NO por kausa do seu organismo criar um costume com o NO e n fazer o efeito q deveria

quanto o uso dos suple, ta tranquilo dexe jeito q vc falo

e vc disse q tem um m-drol, pq n toma ele agora por 1 mes e faz a tpc com o prime jack3d e a crea ae dava uma pausa de um mes e mete o shotgun

bom, eh assim q eu faria :lol:

O impossivel é so questão de opinião!

Postado
  • Autor

pow treina a um bom tempo, tem uma dieta top, 1,80 e 74kg ?

vc que sabe !

mas se eu fosse voce tomava primeiro o prime + jack3d e o básico, tem uma galera falando bem, e depois o shotgun, ja q teu bf ta BEM baixo...

mas posta tua dieta ai depois !

Abraço

rapaz, eu já fiz 1 off season prolongada, já pesei 103 kg, mas BF alto, pq eu ainda era 1 poko inexperiente, fiz 1 bulk meio sujo (e por uns motivos lá, tive q parar de treinar por 3 meses, depois desse bulk), voltei a malhar, fiz meu cutting, e vim pra 74 kg com 3% BF, minha dieta eh TOP, como eu disse, a q eu estou fazendo por agora, eh soh pra manter, até pq, como eu falei, eu só vo começar esse eskema em julho. e vo alterar minha dieta pra hiper.

tá tudo nos conformes!

3% BF ?

ta bem em filhão :D

Pois é, uhaeuaheaHauehuhhua a médica nutricionista ficou de cara, e 1 estilista da minha igreja, me chamou pra ser modelo de cueca ><

eh recomendado ciclar o NO por kausa do seu organismo criar um costume com o NO e n fazer o efeito q deveria

e vc disse q tem um m-drol, pq n toma ele agora por 1 mes e faz a tpc com o prime jack3d e a crea ae dava uma pausa de um mes e mete o shotgun

auEHAUHUAEHhAEUha

mano, e mais medo q tudo, eu tenho 20 anos e nem quero arriscar mexer no meu eixo hormonal a toa, até pq eu disse q nunca tomei nada, e nem é recomendável começar uso de PH's com M-Drol de cara tbm, pelo q eu vi, galera recomenda H-drol, P-plex e outros =p

mas se vc ver, eu tomo o jack3d no primeiro mês, no segundo mês eu n tomo nenhum NO², e no terceiro mês mando o NO Shotung, pensando exatamente em dar 1 descando de NO² pra dar mais resultado com o Shotgun ;]

Postado
  • Autor

cara.. 3% de bf? tu ta me tirando?

os bodybuilders HORAS antes dos torneios beiravam 4..5% e tu tem 3%? :rolleyes:

Sim, minha disciplina é foda!

faz quase 1 ano q eu parei de beber, a ultima vez q eu cumi cheat food, foi no meu aniversário (10 de janeiro).

Não bebo refrigerantes.

Não como porcarias, n como açúcar.

Minha genética é boa.

Minha alimentação é totalmente saudável e balanceada.

E otra, eu vi no profile do Jhonny jackson (pro bodybuilder Muscletech), q o objetivo dele pra subir aos palcos é 2% de bf.

vlw!

Postado
  • Autor

Será que eu mando o M-Drol? Po, eu tenho medo de dar colaterais tensos (gineco e tal) >< .

Se alguém me der 1 idéia de uma TPC manera e sem erro, agradeço! (clomid, tamox, dostinex, silimarina etc)

(nem da pra comprar Cycle support, cycle assist ou inhibiter-e, quase ninguém vende, e dificil achar pronta entrega.)

vlw!

Postado

mano se voce ta meio com medo de mexe no seu ciclo hormonal e com medo da tpc, eu ficaria longe desses phs

faz isso ai mesmo q voce ta falando e da um espaco de pelo menos 1 mes entre os NO

posta umas fotos ai pra galera ve como voce ta

falow

Propaganda não autorizada.

Postado

Será que eu mando o M-Drol? Po, eu tenho medo de dar colaterais tensos (gineco e tal) >< .

Se alguém me der 1 idéia de uma TPC manera e sem erro, agradeço! (clomid, tamox, dostinex, silimarina etc)

(nem da pra comprar Cycle support, cycle assist ou inhibiter-e, quase ninguém vende, e dificil achar pronta entrega.)

vlw!

è complicado é sorte eu acho ... você pode fazer tudo certinho e ter algum problema ... so que as chances disso acontecer são menores.

M-drol da depressão se você nao souber levar, nem vontade de treinar vai ter! Porem os resultados com ele é visivel.

Acho que cada um tem que se auto analisar. Eu mesmo não farei outro ciclo ... tão cedo.

So você conhece seu corpo, nunca esqueça disso o que pode ser bom pra alguem pode nao ser para você e vice-versa ... analise as dicas do pessoal e vai adaptando ela da melhor forma para vc. (Tipo exemplo: creatina falam para usar 5g no pós ... porem eu tive melhor resultado com 3g antes e 3g depois do treino.)

Postado
  • Autor

è complicado é sorte eu acho ... você pode fazer tudo certinho e ter algum problema ... so que as chances disso acontecer são menores.

M-drol da depressão se você nao souber levar, nem vontade de treinar vai ter! Porem os resultados com ele é visivel.

Acho que cada um tem que se auto analisar. Eu mesmo não farei outro ciclo ... tão cedo.

So você conhece seu corpo, nunca esqueça disso o que pode ser bom pra alguem pode nao ser para você e vice-versa ... analise as dicas do pessoal e vai adaptando ela da melhor forma para vc. (Tipo exemplo: creatina falam para usar 5g no pós ... porem eu tive melhor resultado com 3g antes e 3g depois do treino.)

eh.. Bt fé! Vou dar 1 analisada melhor, sem pressa! =p

vlw ai man!

Postado

po galera... 3% de BF, tem o Usain Bolt, facinho vc chegar = ele! (?WHAT?)

Brother, se eu tivesse o dinheiro q vc tem pra ter td isso de suplemento gringo, acho q eu tomava td num dia só! ahahahhaaa!

Faz oq a galera ta falando, e bons ganhos!

Abração

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Po, vamo parar de questionar meu BF ¬¬' ..

É muito simples ter 1 BF assim, partindo do ponto que eu já disse, que eu não bebo, n como porcarias etc e tal.

tendo disciplina, tempo, alimentação, não sei o pq do espanto, mas tá.

Eu CONHECI 1 cara, que ele tinha 0.943% de BF... ele é triatleta e treina pro IRONMAN. Só que ele flw q o médico mandou ele aumentar a ingestão calórica dele em n sei quantas mil calorias, pra aumentar esse BF, pq tava comprometendo algumas funções fisiológicas dele. O cara era deifinido até o dedo do pé auehauhuahuahuaae. Claro que tem genética envolvida, e o treinamento intenso dele pro ironman.

Enfim, quanto a estrutura da suplementação, tá boa né?

vlw!

Postado

Po, vamo parar de questionar meu BF ¬¬' ..

Exato. É obvio que o cara nao está mentindo e sim usou de metodos errados de avaliacao. Ja cansei de dizer, de colocar links provando isso... qualquer fisiculturista profissional/treinador ja afirmou que é humanamente impossivel manter-se com BF igual ou menor do que 3% por um periodo maior do que algumas horas; quem ACHA ou DIZ que tem isso nao está mentindo, simplesmente usou metodos ineficazes. A variacao de BF de um metodo para o outro é absurdo, ja cheguei a usar 3 metodos diferentes; um deu 6 e pouco, o outro 9 e um 10.3 . Tem um video do Charles Glass (e quem nao conhece ele pra saber da credibilidade, se mata) tirando até sarro disso, ele faz uma piadinha que nao lembro direito e logo depois explica como nao tem possibilidade de atingir 3% BF e manter por muito tempo, esse é o BF que os Olympias entram no palco... só a quantidade de gordura visceral que uma pessoa saudavel tem já é igual ou maior do que isso.

Entao parem de discutir besteira e mantenham-se no foco do topico se nao vou ser obrigado a fecha-lo. :)

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

To pensando em colocar 1 testo booster no 2º mês (novedex XT, Tribullus, Vitrix, Cryotest) pra imendar com o PRIME (quando ele acabar no 1º mês), oq vcs acham?

Postado

Te mandei uma MP.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Sim, minha disciplina é foda!

faz quase 1 ano q eu parei de beber, a ultima vez q eu cumi cheat food, foi no meu aniversário (10 de janeiro).

Não bebo refrigerantes.

Não como porcarias, n como açúcar.

Minha genética é boa.

Minha alimentação é totalmente saudável e balanceada.

E otra, eu vi no profile do Jhonny jackson (pro bodybuilder Muscletech), q o objetivo dele pra subir aos palcos é 2% de bf.

vlw!

Poh posta essa sua dieta ae pra nos ae!

Tô afim de ganha uma massa ae tb!

flw

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.