Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Suplementos.

gmpower

Posts Recomendados

Postado

bom.. acabei de chegar do meu endocrinologista, e ele mudou toda minha dieta.
vou passa aqui SOMENTE a parte de suplemento, quanto ao resto nao tenho duvida.

6:30: vitamina com 2 colheres de sopa da albumina
8:40: whey bar low carb

Agora 30 mim antes do treino.
3:00: 1Scoop NO-Shot gun
4colheres de sopa de malto
2 scoops de whey protein

Aqui quando eu finalizo o treino e vou para o tennis 5 horas.
4:30: 2 colheres de sopa de malto
2 scoops de whey protein

Aqui após o treino de tenis
6:00: 1 colher de sopa de malto
2 scoops de whey protein

10:00: 1 scoop de whey
2 colheres de sopa de albumina
2 colheres de sopa da proteina da soja.

Sera que 7 scoops por dia de whey nao é muito?
será qu eonde tem 2 scoops eu ponho apenas 1?
obrigado.

Postado

eu tambem.. exatamente os 2 que eu achei MUITO extranho.
malto e way antes da academina nunca tinha visto.
ja pos treino te tenis tambem axei pouco malto, e muito whey.
acho que 7 scoops de whey por dia seria muito.
o que faço intao?

Postado

entao.. 1,73, 15 anos, 65kg, B.f: 8.5%.

dinheiro nao é o problema, pq fica bem mais barato comprar o pacotao de 5kg.
mais acho exagero 7 doses de whey, sera que seria whey jogado fora, ow que valeria apena?

Postado

A proteína em excesso faz mal, pois pode prejudicar os rins, fígado e a absorção de minerais pelo corpo, além de engordar.
O ideal é ingerir uma média de 0.8 gramas de proteína por quilo de peso diariamente. Por exemplo: uma pessoa de 70 quilos deve ingerir por dia 56 gramas de proteína. Quem faz musculação e quer aumentar sua musculatura pode aumentar esta quantidade para até 2 gramas por quilo de peso. Então uma pessoa de 70 quilos que malha, deve ingerir até 140 gramas de proteína por dia.
E lembre-se: temos que comer direito e em poucas quantidades, pois tudo que for em excesso faz mal para nosso organismo e engorda. ;)

Postado

sigo uma dieta de 4.200kal, entao ficaria muito grande, ela impressa deu quase 2 folhas, dai so postei a parte de suplementos.
eu presiso de ganhar massa muscular rapido, pois tenho instabilidade no ombro, entao eu e o nutricionita estamos querendo
apruveitar o "concerto" do ombro, para ficar forte, entao, foi o geito que ele incontrou de ganher massa rapido.
eu malho a 6 meses, e nos ultimos 20 dias, com uma dieta de 3.800kal ganhei 1,2kg de massa.
com essa provavelmente vou ganhar mais, agora a questao é que estou achando muito whey.
sra que ponho apenas menos, ou substituo?

Postado

Visando esse problema que foi acertado entre vc e o nutricionista,se ele falou pra vc seguir isso ai quem sou eu pra dizer o contrario,já que tem esse auxilio comunique a ele a mudança que quer fazer e veja se é viavel.

Postado

na verdade minha duvida nao é nem tanto com a quantidade, e sim a do pre-treino.
acho que vou tomar so 1 scoop, mas seria melhor 2 dps do que 1 antes e 1 dps nhe -.-
e o malto tb, era mlhor 2 colheres antes 4 depois eu axo.
queria opinioes sobre isso.
anyway..
obrigado.

Postado

deixa eu ver se entendi entao..vc tem apenas 15 anos, apenas 6 meses de treino e toma td isso de suplemento (no-shotgun) e outros
humm..
na sua idade eh mais dificil de se ganhar massa, vai se aos poucos, a nao se q sua genetica seja boa q nao eh oq parece.. 7doses de whey nao sao mtas nao, dependendo do nivel e treinamento do atleta..
agora axo q pra VOCE eh mto, vah aos poucos, aumentando aos poucos (poucos seriam meses talvez anos) comece com umas 3-4doses no maximo por dia conforme seu corpo foi adquirindo mais massa ira precisar de mais e vc vai compensado com alimentos e suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...