Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vingativo?


xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como eu falei depende da mina,se for uma mina MUITOOOO GOSTOSA,tizora ela,que todas as amigas dela que sabem q ela é mais gostosa e geral quer ela (mulher é assim em) vao querer vc,porque pra vc ter tizorado ela o seu nivel pra escolher mulher é altissimo,ai vc vai pegar todas..nao sei se expliquei bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ainda é apaixonado por essa mina. Fato.

Então sai fora mano.

Parada de ridicularizar ninguém, amigo. Coisa de menino.

Parte pra outra.

Vou te falar uma coisa ser humilhado deve ser foda ,por isso mesmo sendo coisa de menino tem gente q não aguenta e desconta mesmo.

Vc é casado né?

Teve um amigo meu q é casado também,se envolveu com uma mina mais nova e tals ele ficou louco porque ela era novinha e bonitinha...resumindo ela não deu nem mesmo um beijo nele,tizorou ela na alta e ainda riu da kra dele!

Ele tem um ódio mortal dela até hoje,se pudesse tenho certeza q ele iria querer descontar essa,mesmo sabendo q não é atitude de adulto.

Mulher é assim,vc tem q ser esperto pra não se fu#*%$ com elas.

Eu aprendi cedo,porque na minha cidade natal as minas são super tiradas,metidas e esnobes,quando tinha 14...15 anos eu já me lasquei algumas vezes mas foram poucas e não chegou a ser humilhação,por isso não tenho ódio de nenhuma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So par resaltar aqui, nunca se deve se declarar a uma garotA, se e para pegar tek que ser no papo, fazendo a minar ficar na sua, conquistal aos pouos e na hora que elabaixar a guarda e so beijar e deixar rolar.

Declaracao=pedir para levar um fora, principalmente se vc nao for um cara que convesr muito com a garota, que so de um oi e pronto

e se for para se declarar a uma amiga pior ainda, alem de levar um toco vai abalar a amizade

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. Lembrou-a do Passado que ela te Humilhou e recusou tudo no maior respeito e tal..

Eu ia lembrar do passado e nao fica pegar ela, mesmo se ela fosse uma gostosona do caralho..

Nao humilharia ela,nao curto humilhar as pessoas.Mina desse jeito tem que tomar no cu,carater 0, só pensa em beleza, nao tem nada por dentro...

Eu curto muito quando isso acontece, o mlk é nerdzinho magrelo e é zuado pela mina, aí ele entra na academia,fica gigante, e vem a mina puta safada querendo alguma coisa.. isso me lembra a musica do mag " É engraçado mas agora elas olham" kkkk

Mina sem valor é isso ai...

E tem altas dessas que falam que tem valor, mas na verdade é uma...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...