Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Torf no BR ninguém acha que esses carros são de ponta, são carros populares, o Duster que é considerado melhorzinho, mas na sua categoria é o mais simples. Os carros ditos franceses no BR não fazem tanto sucesso. A Hyundai, Honda, Toyota e os alemães são considerados bem melhores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf no BR ninguém acha que esses carros são de ponta, são carros populares, o Duster que é considerado melhorzinho, mas na sua categoria é o mais simples. Os carros ditos franceses no BR não fazem tanto sucesso. A Hyundai, Honda, Toyota e os alemães são considerados bem melhores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, eu näo sei como está a situacäo actual aí mas quando eu saí em 2012 carros como Logan e Sandero näo eram considerados carros populares. Acho que era mais por ser uma novidade e a classe média adora isso. Até o Palio, quando do lancamento, era queridinho da classe média.

 

Mas, enfim, minha mensagem está passada. Logan, Duster e Sandero näo säo carros franceses, säo carros romenos. Creio que a grande maioria näo sabe disso. Säo carros, pelo menos aqui na Europa, de qualidade inferior à VW, Fiat, Peugeot, etc, concorre mais com Skoda e fábricas do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf acredito que a grande maioria não sabia que eram romenos, mas nunca foram considerados de ponta. Carro no Brasil é caro, esses carros sempre estiveram na mesma faixa preço de gol, fox,palio, ou seja , carros populares, a classe média no BR ganha pouco. Em 2012 ou em qualquer ano sempre foram populares, mas se quiser continuar a discussão passe para off-tópico, pois aqui e"é imagens.

9137a5edcaf639a72af5aa864d094dd5.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...