Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Esse cara merecia levar uma surra bem dada, pra nunca mais querer ser melhor que ninguém, queria ver ele entrar no meu estabelecimento sem eu deixar, filha da puta.

O cara quer ir em um mercantil grande, vamos supor que tipo o atacadão comprar as coisas na unidade, vá se foder viu, revolta.

Isso ai esta sendo feito só para aparecer totalmente sem sentido. Se fosse eu o caixa, teria cobrado o preço do pacote por cada unidade, que levar de 1 leve mais que pague os 4 que vem na embalagem a opção e sua...

Tá tudo errado no vídeo.

1. A lei é retardada;

2. O cara é retardado;

3. A polícia é retardada de mandar duas viatura só pro showzinho sensacionalista deles;

4. O povo é retardado de aplaudir, votar e dar popularidade para este sujeito mal educado que se acha o fiscal normativo da civilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse cara merecia levar uma surra bem dada, pra nunca mais querer ser melhor que ninguém, queria ver ele entrar no meu estabelecimento sem eu deixar, filha da puta.

O cara quer ir em um mercantil grande, vamos supor que tipo o atacadão comprar as coisas na unidade, vá se foder viu, revolta.

Isso ai esta sendo feito só para aparecer totalmente sem sentido. Se fosse eu o caixa, teria cobrado o preço do pacote por cada unidade, que levar de 1 leve mais que pague os 4 que vem na embalagem a opção e sua...

Tá tudo errado no vídeo.

1. A lei é retardada;

2. O cara é retardado;

3. A polícia é retardada de mandar duas viatura só pro showzinho sensacionalista deles;

4. O povo é retardado de aplaudir, votar e dar popularidade para este sujeito mal educado que se acha o fiscal normativo da civilização.

so faltou ele querer só 1 fosforo,1 folha de papel toalha, 1 folha de papel higienico, 1 colher de petitsui um tremendo pau no cu

dai a mulher ainda fala, quero ver se amanha eu vir aqui comprar eles vão cumprir de novo, vai no supermercado td dia comprar 1 rolo de papel

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...