Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10686925_756006964473693_414015770537722

Esse HAO123 é da mesma CIA que o BAIDU. O Baidu é o Google chinês. No oriente, ele domina vários mercados.

Recentemente, o Baidu comprou o Buscapé para tentar entrar no Brasil.

É o o Google Comunista versos o Google Capitalista. Você prefere o Google ou o Baidu? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse HAO123 é da mesma CIA que o BAIDU. O Baidu é o Google chinês. No oriente, ele domina vários mercados.

Recentemente, o Baidu comprou o Buscapé para tentar entrar no Brasil.

É o o Google Comunista versos o Google Capitalista. Você prefere o Google ou o Baidu? kkk

eu gosto do google como site de pesquisa, pq tudo que ele põe a mão ele destrói, gostava muito mais do youtube antigo, depois que o google colocou a mão mudou o layout quinhentas vezes, agora que parece que sossegou tá uns dois anos com o mesmo

o orkut antigo de convite era melhor que aquele que virou depois que o google botou a mão, se bem que o orkut já era

o baidu eu num sei mas esse hao123 dizem que ele puxa links nas suas pesquisas com conteúdo perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto do google como site de pesquisa, pq tudo que ele põe a mão ele destrói, gostava muito mais do youtube antigo, depois que o google colocou a mão mudou o layout quinhentas vezes, agora que parece que sossegou tá uns dois anos com o mesmo

o orkut antigo de convite era melhor que aquele que virou depois que o google botou a mão, se bem que o orkut já era

o baidu eu num sei mas esse hao123 dizem que ele puxa links nas suas pesquisas com conteúdo perigoso

Rapaz, eu estive no prédio do Google, na Faria Lima, mês passado. Como a minha empresa presta serviço para o Google, eles costumam abrir coisas para a gente antes de abrir para o público. Por exemplo, aqueles anúncios adsense vão mudar radicalmente em breve. Um dos CEO's do Google nos garantiu que o Google Plus era a rede social do futuro. Os empresários que se encontravam ali deram risadas. Claro! Mas eu boto fé no Google. Tenho um amigo que fala que eles tem o maior número de PHD's por metro quadrado. A estrutura do prédio que eu visitei era incrível. Os caras tem até torneira de coca-cola na sacada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estive no prédio do Google, na Faria Lima, mês passado. Como a minha empresa presta serviço para o Google, eles costumam abrir coisas para a gente antes de abrir para o público. Por exemplo, aqueles anúncios adsense vão mudar radicalmente em breve. Um dos CEO's do Google nos garantiu que o Google Plus era a rede social do futuro. Os empresários que se encontravam ali deram risadas. Claro! Mas eu boto fé no Google. Tenho um amigo que fala que eles tem o maior número de PHD's por metro quadrado. A estrutura do prédio que eu visitei era incrível. Os caras tem até torneira de coca-cola na sacada.

Super saudável. Deve ser bom pra quem tá em bulking sujo :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

FrangoEctomorfo, on 30 Oct 2014 - 22:02, said:

Rapaz, eu estive no prédio do Google, na Faria Lima, mês passado. Como a minha empresa presta serviço para o Google, eles costumam abrir coisas para a gente antes de abrir para o público. Por exemplo, aqueles anúncios adsense vão mudar radicalmente em breve. Um dos CEO's do Google nos garantiu que o Google Plus era a rede social do futuro. Os empresários que se encontravam ali deram risadas. Claro! Mas eu boto fé no Google. Tenho um amigo que fala que eles tem o maior número de PHD's por metro quadrado. A estrutura do prédio que eu visitei era incrível. Os caras tem até torneira de coca-cola na sacada.

vamos ver esse google plus :)

desde 2002 epoca que eu conheci o google, ele mudou e cresceu tanto que faz quase uns 7 anos que eu não pesquiso nada na segunda página, como era antigamente que vc tinha que pesquisar várias vezes pra achar determinada coisa... na primeira página já se acha, mas deve ser tbm pq a internet virou rotina de quase todo mundo e as informaçoes sobre qualquer coisas foram muito mais ampliadas

ps: olha esses erros só pq falei do google o crome tá me zoando cara

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver esse google plus :)

desde 2002 epoca que eu conheci o google, ele mudou e cresceu tanto que faz quase uns 7 anos que eu não pesquiso nada na segunda página, como era antigamente que vc tinha que pesquisar várias vezes pra achar determinada coisa... na primeira página já se acha, mas deve ser tbm pq a internet virou rotina de quase todo mundo e as informaçoes sobre qualquer coisas foram muito mais ampliadas

ps: olha esses erros só pq falei do google o crome tá me zoando cara

Falando em Google Crome. O cara do Google disse que este conceito de "abas" ou "navegar em abas" surgiu com o Crome. Faz sentido, antes você abria no máximo duas ou três janelas do navegador para não pesar. Com o Crome, a navegação mudou.

Uma empresa que consegue lançar tendências e mudar a forma que interagimos com a tecnologia tem capacidade para liderar o mercado de redes sociais.

Veja, o mercado de vídeos e busca já é liderado pelo Google. Os Androids perdem para os Iphones só em lugares como o EUA. Os links patrocinados do Google também lideram o rank de recursos para públicidade na web.

Super saudável. Deve ser bom pra quem tá em bulking sujo :rolleyes_anim:

kkkkk

Pior que as funcionárias lá do Google são magrinhas e gatíssimas. Eu me apaixonei por essas duas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...