Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu ia criar um tópico, só para perguntar um nome do anime que tava me martelando á uma semana, eu assistia ele no Band Kids, nossa mano, mas fui procurar no google primeiro, e por cagada, achei...

O anime era Bucky, nossa bateu pulta nostalgia agora, da Band Kids, que passava DBZ, Dino Cadilac, El Harzard, Bucky :'(

Para qeum não lembra, ai vai.

https://www.youtube.com/watch?v=tBnbJNS4TUY

PQP!

Assistia direto!

Postado

Não vi mais, parei de ver na saga do Poseidon. Enjoei já tava ficando velho d+ pros animes.

vishhhhhhhhhhh te chamo de criança

eu não deixava, eu não deixava ! ! ! !

Postado

vishhhhhhhhhhh te chamo de criança

eu não deixava, eu não deixava ! ! ! !

vdd ai rednos vo ti pegar cara hehe !!

eu assisto até hje mto loco unico anime q acompanho hehe!

Postado

Nao fui eu quem escreveu o texto abaixo. Li no morroida , achei engraçado e vo postar aqui.

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira, que identificou um menino de 8 anos que usava raio laser contra a cabine de aviões que pousavam no Aeroporto da Pampulha, na região norte de Belo Horizonte (MG). O pai dele foi encaminhado para uma delegacia depois que a criança foi vista pela polícia usando o feixe de luz, no sábado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A família mora em um prédio no bairro Santa Amélia, que fica na rota de pouso das aeronaves que descem em Pampulha. De acordo com o tenente-coronel Laércio Reis, responsável pelo Comando de Patrulhamento Aéreo (Corpaer) da PM, o menino utilizava uma caneta com um feixe de luz vermelha que chega a 6 km de distância. “Ele subia até o terraço do prédio e quando os aviões estavam em procedimento de pouso, jogava o laser nas cabines”, disse.

Ok, deixa eu ver se eu entendi.

Se o garoto esta num prédio, e prédios tem que ficar longe de aviões por motivos óbvios, então o avião devia estar mais ou menos a esta distância do garoto:

adsdas.jpg

Notem o tamanho da janelinha do piloto.

Ok, então uma criança de OITO ANOS conseguiu apontar um laser, dentro daquela janelinha ali, e pior, dentro daquele janela ele conseguiu acertar um OLHO, que deve ter tipo 3 centimetros?

E PIOR, A PORRA DO AVIÃO TÁ SE MOVENDO A 200 KM/H!!!!!!!!!!!!!

Li em outro site que só ficaram sabendo de laser através de uma denuncia anônima, porque acertar o olho de alguém ele NUNCA vai, mas se realmente ele acertou, ao invés de prender essa criança deviam dar uma medalha pra ela. Puta que pariu pontaria assim nem sniper da KGB tem!

Postado

não é imagem, mas é tenso:

peluda.jpg

Com o slogan “Deixe os pelos do corpo crescerem e aparecerem, e ao inferno com o que os outros pensam”, um novo movimento feminista vem adquirindo força na Inglaterra e já ganhou algumas adeptas no Brasil. “A intenção é mostrar para as mulheres que a mídia é a culpada por mostrarem sempre como normais as mulheres sem pelos nas pernas, nas axilas e no rosto”, disse Jessica Olivas, uma das integrantes do movimento.

Para as meninas do “Hairy Awarey”, ou no Brasil, peludas conscientes, se todo mundo adotar o look natural o padrão sem pelos deixará de predominar e as pessoas vão encarar com normalidade os eventuais bigodinhos. Para as menos vaidosas não recorrer à depilação pode até ser uma boa ideia, mas para as que valorizam uma boa aparência fugir das pinças e das ceras pode ser algo impensável.

Fonte: Terra

Postado (editado)

Eu vi essa notícia das feministas, fala sério os pêlos da axila dessa mulher é igualzinho ao meu.

poisé, feminista é uma coisa ridícula. qualquer dia vão reivindicar um pinto...

a raiz cúbica do meu daria o dela :(

Editado por Gibbon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...