Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 448,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum e

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.   Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também   Só pa

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a musculação agor

Imagens Postadas

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, deixo uma foto de como fui para Fortaleza em 2014.

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Quem se interessar, dá uma passada lá depois, já tem 3 textos prontos.

Abraços

10338885_10152215342673705_4396401010394

Editado por CarlosFD (veja o histórico de edições)

Meu cutting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102520-relato-the-ultimate-cutting-fotos/

facebook: http://www.facebook.com/carlosmendesteixeira
instagram: @carlosmendest

NOVO PROJETO: 4K FULL HD
INÍCIO: 25.06.15
FIM: 31.10.15

lpTfl14.jpg

Postado

Emagrecimento sem remédios ou cirurgia (dieta & exercícios)

160Kg

2rfpv8y.jpg

160 --> 98

98gaa1.jpg

98 --> 97

9blwrm.jpg

21/11/2014 (inicio do meu diário)

23j4ny9.jpg

Editado por L.C.DaLux (veja o histórico de edições)

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Abraços

Imagem

Abraços

Imagem

Acabei de acessar o blog. Se puder mandar seus relatos lá o tempo, o treino, a dieta seria interessante. Fui lá seco achando que já tinha algo. Hehehehe

Abraços e parabéns pela iniciativa

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Dá ultima postagem pra cá nem evoluí tanto, mas devagar e sempre

evolucao_Andamento.jpg

E ainda não em forma mas chego lá :)

coca cola é foda... parou né??

tomo só coca zero agora rsrs

logo200.png

Postado

Emagrecimento sem remédios ou cirurgia (dieta & exercícios)

160Kg

2rfpv8y.jpg

160 --> 98

98gaa1.jpg

98 --> 97

9blwrm.jpg

21/11/2014 (inicio do meu diário)

23j4ny9.jpg

Porran, que isso hein.. Mudança excelente. Quem dera eu ter essa força de vontade. (e olha que eu "só" peso 115).

:(

Postado

Porran, que isso hein.. Mudança excelente. Quem dera eu ter essa força de vontade. (e olha que eu "só" peso 115).

:(

Valeu pelo elogio.

Passei agora pouco uns exercícios pra fazer enquanto obeso no meu diário.

Para emagrecer o principal é dieta.

Para ficar com o corpo bonito o principal é os exercícios (com uma alimentação de qualidade).

Ou seja, não tem como fugir da dieta.

Você consegue sim meu caro, mas (como você disse) tem que ter força de vontade.

Espero logo estar postando mais fotos com uma melhor evolução.

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

When nothing goes right, go lift.

bMNlewc.jpg?1

- Não chame dia de "lixo" o dia em que você pode comer coisas fora da sua dieta se você nunca passou fome.

- "Anencéfalos" egoístas NÃO PASSARÃO

Postado

Antes:

e+e+e+e+e+e+e+e+e.jpg

3 meses:

defin.jpg

4 meses:

a+er+ewef+awef++efef+w+fw+wewefwe.jpg

Já fui bem pior :)

Parabéns @After, evolução monstra pra caramba !!

to no quarto mês que cutting, quando eu atingir meus objetivos posto minha evolução aqui :laughingsmiley:

Clean Bulking: 80 - 81,5 - 83 - 84,5 - 85,6kg ... :guitar:

zd13Zn.gif

Postado

Antes:

e+e+e+e+e+e+e+e+e.jpg

3 meses:

defin.jpg

4 meses:

a+er+ewef+awef++efef+w+fw+wewefwe.jpg

Já fui bem pior :)

After, parabéns cara. Nesses tres meses como foi sua rotina de treino, alimentação, suplemento (termo). Fez AEJ?

Postado

Parabéns @After, evolução monstra pra caramba !!

to no quarto mês que cutting, quando eu atingir meus objetivos posto minha evolução aqui :laughingsmiley:

Valeu. No aguardo das fotos aqui :)

After, parabéns cara. Nesses tres meses como foi sua rotina de treino, alimentação, suplemento (termo). Fez AEJ?

Não fiz AEJ, alimentação só fiz uma dieta a base de proteina (frango, peixe, ovo, batata doce) mas comia umas porcarias no fim de semana rsrs. Não utilizei termogênico, só no ultimo mes comecei a suplementar whey e malto. No quarto mês comprei cafeína mas não utilizei. O treino está no meu diario, foi mais um treino pra ganhar massa do que pra emagrecer hehe. Estou em bulk agora, pretendo fazer um cutting com lipo6 daqui uns meses. Valeu :)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

Homem é f... fiz um bulk limpo, tive ótimos ganhos, mas se eu tivesse feito um sujo não ia conseguir tirar a graxa never

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Esse é o resultado (parcial) do cutting do ano passado. Emagreci mais 1,4kg depois da ultima foto.

Começo do ano entrei no bulking, e dia 01/06/14, com 61,4kg novo cutting.

(fiz as fotos de antes, espero postar o depois em 3 meses)

Editado por Leticia Lelis (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.