Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal, deixo uma foto de como fui para Fortaleza em 2014.

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Quem se interessar, dá uma passada lá depois, já tem 3 textos prontos.

Abraços

10338885_10152215342673705_4396401010394

Editado por CarlosFD
Postado

Bom, depois de ter experiências de sucesso, insucesso, eu resolvi montar um projeto novo. Comecei a escrever um blog, o endereço é hipertrofiauniversitaria.blogspot.com.br

O objetivo é passar um pouco das coisas que deram certo para mim, de uma forma bem explicada, com calma, para que outras pessoas, quem sabe, possam mudar de vida. O foco do blog vai ser a musculação "low cost", ou seja, aquela em que não é preciso gastar rios de dinheiro para mudar o corpo.

Abraços

Imagem

Abraços

Imagem

Acabei de acessar o blog. Se puder mandar seus relatos lá o tempo, o treino, a dieta seria interessante. Fui lá seco achando que já tinha algo. Hehehehe

Abraços e parabéns pela iniciativa

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Dá ultima postagem pra cá nem evoluí tanto, mas devagar e sempre

evolucao_Andamento.jpg

E ainda não em forma mas chego lá :)

coca cola é foda... parou né??

tomo só coca zero agora rsrs

Postado

Porran, que isso hein.. Mudança excelente. Quem dera eu ter essa força de vontade. (e olha que eu "só" peso 115).

:(

Valeu pelo elogio.

Passei agora pouco uns exercícios pra fazer enquanto obeso no meu diário.

Para emagrecer o principal é dieta.

Para ficar com o corpo bonito o principal é os exercícios (com uma alimentação de qualidade).

Ou seja, não tem como fugir da dieta.

Você consegue sim meu caro, mas (como você disse) tem que ter força de vontade.

Espero logo estar postando mais fotos com uma melhor evolução.

Postado (editado)

Passando pra atualizar. Antes 170kg

_20140404_194725.JPG?1399489294

Agora 98kg

IMG_20140404_181544777.jpg?1399489415

Passei 6 meses sem malhar, voltei fazem 2 meses com foco total.

Editado por rlmmf
  • 2 semanas depois...
Postado

Parabéns @After, evolução monstra pra caramba !!

to no quarto mês que cutting, quando eu atingir meus objetivos posto minha evolução aqui :laughingsmiley:

Valeu. No aguardo das fotos aqui :)

After, parabéns cara. Nesses tres meses como foi sua rotina de treino, alimentação, suplemento (termo). Fez AEJ?

Não fiz AEJ, alimentação só fiz uma dieta a base de proteina (frango, peixe, ovo, batata doce) mas comia umas porcarias no fim de semana rsrs. Não utilizei termogênico, só no ultimo mes comecei a suplementar whey e malto. No quarto mês comprei cafeína mas não utilizei. O treino está no meu diario, foi mais um treino pra ganhar massa do que pra emagrecer hehe. Estou em bulk agora, pretendo fazer um cutting com lipo6 daqui uns meses. Valeu :)

Postado

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

Postado

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

Postado

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

Homem é f... fiz um bulk limpo, tive ótimos ganhos, mas se eu tivesse feito um sujo não ia conseguir tirar a graxa never

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...