Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

parabens man..... tu é igual eu, flacidez incomoda mt... sempre perdendo peso mais pareço que eu nunca fico trincado ou com a barriga reta....... parece sempre que tem aquela pançinha......... mt raiva disso....

mais nao pode parar neh como vc mesmo disse uma hora some......

Valeu :D

é foda mesmo cara, mas a parte mais difícil que é emagrecer a gente ja venceu, o que vim a partir de agora é lucro ^^

Só não pode desistir rs

abrass

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 449,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum e

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.   Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também   Só pa

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a musculação agor

Imagens Postadas

Postado

Sandro tu é um monstro cara, puta guerreiro pra sair daquela situação e ficar com o shape que tá hoje, deve ter sofrido horrores. Parabéns de verdade brother!

Postado

Fala galera!!!

Segue minha evolução nesse Ano:

Evoluccedilatildeo2013_zps3f3c4ba7.jpg

Evoluccedilatildeo2013lado_zps19ed628b.j

Meta para a próxima avaliação em Setembro: 90kg 15%BF

Go Go Go!

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Próxima Meta: 85kg com 10% para o dia 01/10/2013....

Sai o treino de Emagrecimento e entra o de Força... depois a Hipertrofia...

SEM ESFORÇO = SEM RESULTADO

Postado

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

https://i355.photobucket.com/albums/r451/vellcita/forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Muito bom. Ótima evolução ... Vc tem qto de altura?

Sempre tive por mim que , devido o seu ponto de partida, os flancos e o "pé da barriga" só iriam embora de fato com uma lipoaspiração. (ou prolongadas situações extremas que ativem esse tipo de gordura)

Mas vendo vc dessa forma com 14%, posso estar muito enganado. Manda ver com o projeto, não para não. O ar é mais limpo nos 10%, rsrs

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado

Muito Bacana .. parabéns pelos post's estou fazendo registros também, assim que tiver resultados significativos compartilho com vc's!!

:heart: Educação Física :heart:

Postado

Muito bom. Ótima evolução ... Vc tem qto de altura?

Sempre tive por mim que , devido o seu ponto de partida, os flancos e o "pé da barriga" só iriam embora de fato com uma lipoaspiração. (ou prolongadas situações extremas que ativem esse tipo de gordura)

Mas vendo vc dessa forma com 14%, posso estar muito enganado. Manda ver com o projeto, não para não. O ar é mais limpo nos 10%, rsrs

Tenho 1,79...

Tenho fé nisso também... o tempo pra mim não é problema... pois entendo que isso não é uma "fase" e sim um projeto de vida....

SEM ESFORÇO = SEM RESULTADO

Postado

@pardini
Linda evolução, parabéns!
Desejo sucesso no seu novo objetivo ;)

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado

Valeu :D

é foda mesmo cara, mas a parte mais difícil que é emagrecer a gente ja venceu, o que vim a partir de agora é lucro ^^

Só não pode desistir rs

abrass

é isso aí senhores!!! disse tudo! Parabéns a todos!

"O corpo vai se a mente for..."

Postado

Supbrah

Dá um ânimo ver esse tópico, mal posso esperar pra postar as minhas, estou tendo que extrair uns dentes e só estou esperando isso pra dar entrada na academia, e fim de ano estar postando minhas primeiras pics aqui.

Acho que não teve um dia da minha vida que eu fiquei realmente feliz, me sinto um lixo, mas vou mudar tudo isso. Vocês vão ver.

Seeya

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

gostei muito das evoluções que ví, é sempre bom lembrar que tudo é possível. Eu pesava 130kg, e hoje to com 85kg. Assim que der, posto minha "evolução", mas quem quiser, pode acompanhar meu tópico.

Postado

Imagem esse sou eu, três anos atrás com 1,73m e 98kg e hoje, 1,73m e 75kg. Nesse meio tempo cheguei a pesar 65kg mas sem nenhum conhecimento a respeito de nada relativo à hipertrofia, apenas queria emagrecer. Hoje quero baixar meu bf pra faixa dos 12% e tentar construir um shape bacana! :)

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk 4

Postado

Gordo e ex gordo só se fode mesmo...

quando gordo sofremos do preconceito natural da sociedade..

quando emagrecemos sofremos com o excesso de pele e as sobras..

realmente..

Concordo auehuheehuauh !! Endomorfo só se fode kk....

Se tu for endomorfo pode ter 1.90cm e 60kg que os cara vao sempre te chamar de gordo.... estrutura ossea larga d+ kk

Postado

EU:

k8zp.jpg
1bz4.jpg
ps* ultima foto tirada com 1 dia de diferenca da frente pras costas
Depois disso estabilizei nesse shape ai, mas to seguindo uma nova rotina pra rasgar de vez
meu sonho eh pega uma carcaça maneira...
abraços
espero chegar la

Editado por BernardoDG_ (veja o histórico de edições)

Postado

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Amigo como foi o seu treino durante esse tempo, parabéns cara mudança radical.

Postado

como faço p postar uma dieta pro pessoal avaliar...me ajudem aeh tbem quero postar minhas fotos aki de gordão a normal..kk..assusta...obrigado

Postado

Concordo auehuheehuauh !! Endomorfo só se fode kk....

Se tu for endomorfo pode ter 1.90cm e 60kg que os cara vao sempre te chamar de gordo.... estrutura ossea larga d+ kk

melhor assim

quando tu tem estrutura ossea grande, e grande massa muscular, tu parece um blindado...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.