Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

parabens man..... tu é igual eu, flacidez incomoda mt... sempre perdendo peso mais pareço que eu nunca fico trincado ou com a barriga reta....... parece sempre que tem aquela pançinha......... mt raiva disso....

mais nao pode parar neh como vc mesmo disse uma hora some......

Valeu :D

é foda mesmo cara, mas a parte mais difícil que é emagrecer a gente ja venceu, o que vim a partir de agora é lucro ^^

Só não pode desistir rs

abrass

Postado (editado)

Tinha feito um cutting por 2 meses.. fui dos 82 kg para 74 kg... Fotos:

ccmx.jpg

Agora to em Off aproximadamente 1 mes, dos 74 (cutting) e com 80 agora (OFF) ... fotos:

u65x.jpg

0ax4.jpg

5q8.jpg

opg5.jpg

3kq7.jpg

ja55.jpg

Editado por ThiBandicoot
Postado

Fala galera!!!

Segue minha evolução nesse Ano:

Evoluccedilatildeo2013_zps3f3c4ba7.jpg

Evoluccedilatildeo2013lado_zps19ed628b.j

Meta para a próxima avaliação em Setembro: 90kg 15%BF

Go Go Go!

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Próxima Meta: 85kg com 10% para o dia 01/10/2013....

Sai o treino de Emagrecimento e entra o de Força... depois a Hipertrofia...

Postado

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

https://i355.photobucket.com/albums/r451/vellcita/forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Muito bom. Ótima evolução ... Vc tem qto de altura?

Sempre tive por mim que , devido o seu ponto de partida, os flancos e o "pé da barriga" só iriam embora de fato com uma lipoaspiração. (ou prolongadas situações extremas que ativem esse tipo de gordura)

Mas vendo vc dessa forma com 14%, posso estar muito enganado. Manda ver com o projeto, não para não. O ar é mais limpo nos 10%, rsrs

Postado

Muito bom. Ótima evolução ... Vc tem qto de altura?

Sempre tive por mim que , devido o seu ponto de partida, os flancos e o "pé da barriga" só iriam embora de fato com uma lipoaspiração. (ou prolongadas situações extremas que ativem esse tipo de gordura)

Mas vendo vc dessa forma com 14%, posso estar muito enganado. Manda ver com o projeto, não para não. O ar é mais limpo nos 10%, rsrs

Tenho 1,79...

Tenho fé nisso também... o tempo pra mim não é problema... pois entendo que isso não é uma "fase" e sim um projeto de vida....

Postado

Valeu :D

é foda mesmo cara, mas a parte mais difícil que é emagrecer a gente ja venceu, o que vim a partir de agora é lucro ^^

Só não pode desistir rs

abrass

é isso aí senhores!!! disse tudo! Parabéns a todos!

Postado

Supbrah

Dá um ânimo ver esse tópico, mal posso esperar pra postar as minhas, estou tendo que extrair uns dentes e só estou esperando isso pra dar entrada na academia, e fim de ano estar postando minhas primeiras pics aqui.

Acho que não teve um dia da minha vida que eu fiquei realmente feliz, me sinto um lixo, mas vou mudar tudo isso. Vocês vão ver.

Seeya

Postado

gostei muito das evoluções que ví, é sempre bom lembrar que tudo é possível. Eu pesava 130kg, e hoje to com 85kg. Assim que der, posto minha "evolução", mas quem quiser, pode acompanhar meu tópico.

Postado

Imagem esse sou eu, três anos atrás com 1,73m e 98kg e hoje, 1,73m e 75kg. Nesse meio tempo cheguei a pesar 65kg mas sem nenhum conhecimento a respeito de nada relativo à hipertrofia, apenas queria emagrecer. Hoje quero baixar meu bf pra faixa dos 12% e tentar construir um shape bacana! :)

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk 4

Postado

Gordo e ex gordo só se fode mesmo...

quando gordo sofremos do preconceito natural da sociedade..

quando emagrecemos sofremos com o excesso de pele e as sobras..

realmente..

Concordo auehuheehuauh !! Endomorfo só se fode kk....

Se tu for endomorfo pode ter 1.90cm e 60kg que os cara vao sempre te chamar de gordo.... estrutura ossea larga d+ kk

Postado (editado)

EU:

k8zp.jpg
1bz4.jpg
ps* ultima foto tirada com 1 dia de diferenca da frente pras costas
Depois disso estabilizei nesse shape ai, mas to seguindo uma nova rotina pra rasgar de vez
meu sonho eh pega uma carcaça maneira...
abraços
espero chegar la
Editado por BernardoDG_
Postado

Galera, meta batida!

90kg com 14% no momento:

forum2708_zpsa9fa8a1c.jpg

Amigo como foi o seu treino durante esse tempo, parabéns cara mudança radical.

Postado

Concordo auehuheehuauh !! Endomorfo só se fode kk....

Se tu for endomorfo pode ter 1.90cm e 60kg que os cara vao sempre te chamar de gordo.... estrutura ossea larga d+ kk

melhor assim

quando tu tem estrutura ossea grande, e grande massa muscular, tu parece um blindado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...