Ir para conteúdo

a trembolona retarda a ejaculação?

Posts Recomendados

Postado

fala meus amigos,estou pra usar a trembo,duas pessoas me falaram que ela retarda a ejaculação....mais alguem que usa teve esse colateral? ou sabe dizer se procede ou nao? estou perguntando pq eu ja tenho dificuldade de ejacular e as duas pessoas que me falaram ja usam faz tempo a trembo.

Postado
Em 30/07/2025 em 10:16, kratos6464 disse:

fala meus amigos,estou pra usar a trembo,duas pessoas me falaram que ela retarda a ejaculação....mais alguem que usa teve esse colateral? ou sabe dizer se procede ou nao? estou perguntando pq eu ja tenho dificuldade de ejacular e as duas pessoas que me falaram ja usam faz tempo a trembo.

O primeiro passo é retardar a ejaculação, o próximo passo você estará jogando sinuca com corda, sacou??? Droga extremamente supressora.

Postado
Em 30/07/2025 em 13:02, Genshi disse:

O primeiro passo é retardar a ejaculação, o próximo passo você estará jogando sinuca com corda, sacou??? Droga extremamente supressora.

Desculpa nao entendi mano,oq eu queria saber de quem usa se realmente tem esse colateral de retardar ou dificultar a ejaculaçao ,pq eu mesmo ja tenho dificuldade de ejacular.

eu ainda nao comecei a usar pq quis saber primeiro se procede ou nao de relatos de quem ja usa .

Postado
Em 30/07/2025 em 13:23, kratos6464 disse:

Desculpa nao entendi mano,oq eu queria saber de quem usa se realmente tem esse colateral de retardar ou dificultar a ejaculaçao ,pq eu mesmo ja tenho dificuldade de ejacular.

eu ainda nao comecei a usar pq quis saber primeiro se procede ou nao de relatos de quem ja usa .

O que ele quis dizer é que sim retarda a ejaculação e logo depois começa a ter dificuldade de manter o malaquias em pé "jogar sinuca com corda"

Postado

Nessas horas eu concordo com muitos kk
Mas, depende cara, pra começar isso de vc ter dificuldade pra ejacular, já buscou algum tratamento?
É psicológico?
Tem viés hormonal?
Não da pra afirmar se vai ou não retardar, outro ponto é quanto tempo pretende se expor, vai usar acetato ou enantato?

Postado
Em 30/07/2025 em 13:45, andersonluisr disse:

O que ele quis dizer é que sim retarda a ejaculação e logo depois começa a ter dificuldade de manter o malaquias em pé "jogar sinuca com corda"

entendi, obrigado.

eu ja faço o uso de durateston,entre outros...acredito q esta falando de jogar sinuca de corda seja pelo fato de usar so a trembo...

mas eu ja sou usuário so queria saber mesmo sobre a questao específica se retarda mesmo ou nao !

mas ja foi respondido obrigado manos.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:06, kratos6464 disse:

entendi, obrigado.

eu ja faço o uso de durateston,entre outros...acredito q esta falando de jogar sinuca de corda seja pelo fato de usar so a trembo...

mas eu ja sou usuário so queria saber mesmo sobre a questao específica se retarda mesmo ou nao !

mas ja foi respondido obrigado manos.

Mesmo usando testo pode ser que tenha problemas, a trenbo é extremamente supressiva. Ou regula a dosagem de testo pra cima e cai numa armadilha de aromatizar e ganhar uma gineco ou joga um DHT no ciclo (Masteron, Primo ou Proviron)

Postado (editado)
Em 30/07/2025 em 14:09, Genshi disse:

Mesmo usando testo pode ser que tenha problemas, a trenbo é extremamente supressiva. Ou regula a dosagem de testo pra cima e cai numa armadilha de aromatizar e ganhar uma gineco ou joga um DHT no ciclo (Masteron, Primo ou Proviron)

Usando de gancho isso aqui, usar um DHT é a maneira mais facil de controlar isso da libido e ereção mas também é a maneira mais facil de aumentar os colaterais

Porem se ele for usar trembo ja não vai estar ligando muito pra colateral mesmo

Editado por andersonluisr
Postado
Em 30/07/2025 em 14:14, andersonluisr disse:

Usando de gancho isso aqui, usar um DHT é a maneira mais facil de controlar isso da libido e ereção mas também é a maneira mais facil de aumentar os colaterais

Porem se ele for usar trembo ja não vai estar ligando muito pra colateral mesmo

Tem muito folclore nessa afirmação, DHT já é a testo em redutase, é a família de esteróides mais "secos" e suave em termos de colaterais. Não há comprovação científica de aumento de colaterais, muitos ligam DHT à queda de cabelo, mas a testo por exemplo, dará muito mais queda de cabelo, pois ainda sofre o processo de redutase, derivados de DHT não sofrem esse processo, pois já passaram por ele.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:26, Genshi disse:

Tem muito folclore nessa afirmação, DHT já é a testo em redutase, é a família de esteróides mais "secos" e suave em termos de colaterais. Não há comprovação científica de aumento de colaterais, muitos ligam DHT à queda de cabelo, mas a testo por exemplo, dará muito mais queda de cabelo, pois ainda sofre o processo de redutase, derivados de DHT não sofrem esse processo, pois já passaram por ele.

Ah sim 

Digo num cenário hipotético onde o cara ja vai estar com uma dose alta de testo (500mg) mandando trembo (300mg) e ainda adiciona um masteron (300mg) semana acho que essas 300mg de masteron vão sim aumentar algum colateral mas não vai nem de perto ser tão forte quanto as demais substancias

Postado
Em 30/07/2025 em 14:32, andersonluisr disse:

Ah sim 

Digo num cenário hipotético onde o cara ja vai estar com uma dose alta de testo (500mg) mandando trembo (300mg) e ainda adiciona um masteron (300mg) semana acho que essas 300mg de masteron vão sim aumentar algum colateral mas não vai nem de perto ser tão forte quanto as demais substancias

O segredo é não bater esses numeros, joga 299 masteron que ta salvo.

Mas falando de função sexual ... eu acho que nem precisa de tanto assim, da pra usar doses menores e as vezes até menos aplicação se for só pra essa função, agora se for pra segurar colateral da trembo ... ai é outra historia. Mas é comumente conhecido no meio o uso de masteron para segurar colateral de algumas drogas, porém isso é falando em cenário de atleta, para o usuário recreativo não sei até onde se aplica.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:42, kipoi disse:

O segredo é não bater esses numeros, joga 299 masteron que ta salvo.

Mas falando de função sexual ... eu acho que nem precisa de tanto assim, da pra usar doses menores e as vezes até menos aplicação se for só pra essa função, agora se for pra segurar colateral da trembo ... ai é outra historia. Mas é comumente conhecido no meio o uso de masteron para segurar colateral de algumas drogas, porém isso é falando em cenário de atleta, para o usuário recreativo não sei até onde se aplica.

Aqueles 0,02 que ficam na seringa é o que salva o usuario dos colaterais

Postado

Os famosos 19-Nor e suas mágicas piruliteanas. Muitas vezes acontece da pessoa já estar com ereção meia bomba e nem percebe, e ela por si só já atrasa a ejaculação. Tem mina que gosta, tem mina que odeia 😄

Postado
Em 30/07/2025 em 14:45, andersonluisr disse:

Aqueles 0,02 que ficam na seringa é o que salva o usuario dos colaterais

Sempre, já não uso seringa de insulina por isso, imagina aí se eu jogo a dose toda ?  Eu já teria morrido logo no primeiro ciclo.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:48, Arruda01 disse:

Os famosos 19-Nor e suas mágicas piruliteanas. Muitas vezes acontece da pessoa já estar com ereção meia bomba e nem percebe, e ela por si só já atrasa a ejaculação. Tem mina que gosta, tem mina que odeia 😄

Deca me deixa com a libido boa, mas ajuda a dar uma retardada também. Porém nada que afete muito, pelo menos até hoje não tive problemas com ela.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:32, andersonluisr disse:

Ah sim 

Cara,

300mg de trenbo e 300mg de masteron??? Pra quê isso......kkkkkkkkk

Masteron é só pra dar um drive, sacou?

Postado
Em 30/07/2025 em 14:52, kipoi disse:

Deca me deixa com a libido boa, mas ajuda a dar uma retardada também. Porém nada que afete muito, pelo menos até hoje não tive problemas com ela.

Eu tive com doses acima de 300mg/semana, fazendo 1:1 com testo (retardamento da ejaculação e ereção meia bomba). Precisava usar tadala, que mantinha o cara duro, mas retardava mais ainda. Então não passo nem perto de trembo, sem contar os efeitos psicológicos da droga em si.

Postado
Em 30/07/2025 em 15:00, Arruda01 disse:

Eu tive com doses acima de 300mg/semana, fazendo 1:1 com testo (retardamento da ejaculação e ereção meia bomba). Precisava usar tadala, que mantinha o cara duro, mas retardava mais ainda. Então não passo nem perto de trembo, sem contar os efeitos psicológicos da droga em si.

Eu quero fazer mais testes ainda, mas ja fiz 1:1 , ja fiz deca base por um tempo também, já usei  essa dose ai mas não lembro se passei, mas até agora não tive nenhum problema, no maximo oscila entre libido normal e libido muito alta. Já as ereções sempre muito boas, as vezes da uma segurada mas eu costumo conseguir controlar quando eu quero chegar lá nessas situações, eu sempre fui muito sensível então pra mim ajudou bastante. Se fiquei meia bomba foi sei lá umas 2 ou 3 vezes nos ultimos 2 anos, que eu considero normal e provavelmente foi só estradiol ou então psicológico mesmo.

Postado
Em 30/07/2025 em 14:52, kipoi disse:

com deca?mano nao senti nao ou nao percebi,sobre o retardo.

pq igual eu falei eu ja tenho um dificuldade,ia começar com a trembo ai resolvi perguntar antes ,mas so usando pra saber mesmo.

mas vcs ajudaram obrigado pelas dicas .

Postado (editado)

Pode retardar como pode não acontecer nada, pode arrebentar tua libido como pode deixar você um maniaco sexual ou pode não acontecer nada. Vai de pessoa pra pessoa. Nunca tive problemas sexuais com trembolona, a parada é que ela fala na minha cabeça pra fazer coisas que eu nao devia

Editado por Tren Addicted
Postado
Em 30/07/2025 em 19:42, kratos6464 disse:

com deca?mano nao senti nao ou nao percebi,sobre o retardo.

pq igual eu falei eu ja tenho um dificuldade,ia começar com a trembo ai resolvi perguntar antes ,mas so usando pra saber mesmo.

mas vcs ajudaram obrigado pelas dicas .

É uma particularidade das 19nor, tanto deca quanto trembo, mas a deca tem mais fama, talvez por ser muito mais usada do que a trembo. Ainda junta que ela tem a tendência a causar dificuldades na ereção quando misturada com testosterona, mais comum ainda no pessoal que usa deca e dura, mas cada pessoa é diferente, tem que testar. Eu uso enantato de testo e deca e pra mim ta ótimo, independente das doses ou das proporções tive bons resultados e nenhum problema em libido, ereção ou ejaculação , única coisa mesmo foi uma leve retardada na ejaculação, mas que pra mim é ótimo pois ajuda a manter a relação sexual por mais tempo e no final acaba valendo a pena, mas é bem leve, facilmente controlado. Porém isso tudo é a MINHA experiência, tem gente que não se bate bem com testo e deca, ou então quando usa certas proporções entre testo e deca.

Trembo estou testando ainda, mas a tendencia é ela ser tudo que a deca é porém mais forte, unico porém seria a retenção que ela não costuma deixar mesmo misturando com testo (mas a deca também não deixa retenção, é algo mais relacionado a mistura com a testo, usuarios de deca only relatam que a retenção reduz muito). Teste e veja, só da pra saber usando, mas pega leve, tem alguns colaterais que talvez passem despercebidos pra você então é bom ir devagar.

Postado
Em 30/07/2025 em 21:17, Tren Addicted disse:

Pode retardar como pode não acontecer nada, pode arrebentar tua libido como pode deixar você um maniaco sexual ou pode não acontecer nada. Vai de pessoa pra pessoa. Nunca tive problemas sexuais com trembolona, a parada é que ela fala na minha cabeça pra fazer coisas que eu nao devia

Mas aí todo mundo já tem um diabinho na cabeça, nunca assistiram A nova onda do imperador ?
É só não deixar ele fazer tua mente kkk

To testando ela agora, vamos ver qual vai ser. Mas com deca não tenho problema de libido, na vdd me transforma em um maniaco, a testo sozinha já me deixa mais pé no chão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...