Postado 14/07/2025 às 20:04 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 17:01, Polaco88 disse: Por isso sempre vou em máquinas, devo parecer um smilinguido treinando com halter kkk O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio… enfim chega de alfinetadas
Postado 14/07/2025 às 20:06 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 17:04, andersonluisr disse: O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio… enfim chega de alfinetadas Calma man, n vai virar o realdeal2 kkk . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 14/07/2025 às 20:14 07/14, 2025 @Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões. Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 14/07/2025 às 20:16 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse: como melhorar essa bunda que fica bonita só de lado? kk de costas parece que não tenho :( Moça, posso falar em nome de todos os homens héteros e também de todas as mulheres lésbicas pra te dizer que tua bunda é bonita e boa de costas. Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse: Costas também sou muitoo estreita Mesma coisa, poderia ser melhor, mas já tá muito estético e proporcional. A real é que não dá pra ficar se comparando com influencer fitness de 1,50 que vive pra isso. Dá pra ver que tu é mais alta, longilínea, mas tem o corpo muito bonito. Fora da bolha fitness, a imensa maioria dos homens vai achar mais atraente um corpo tipo o teu, sem muita massa muscular ou definição, mas também sem excesso de gordura e que nitidamente dá pra ver que se mantém fisicamente ativa, do que um corpo porrado e masculinizado tipo dessas minas de 1,50 e 1 metro de bunda. Sei lá, pra mim tem que seguir fazendo o que tem feito, porque tá funcionando. "A filosofia é mais importante que o treino"
Postado 14/07/2025 às 20:23 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 17:14, lorenzo_EP disse: @Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões. Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui. Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) Obrigado pelo esclarecimento man . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 14/07/2025 às 20:43 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 17:23, Polaco88 disse: Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) Obrigado pelo esclarecimento man O intuito do treino é sinalizar hipertrofia não destruir o musculo, rs. Na maioria das vezes, menos é mais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/07/2025 às 20:48 07/14, 2025 Em 14/07/2025 em 17:43, tmz disse: O intuito do treino é sinalizar hipertrofia não destruir o musculo, rs. Na maioria das vezes, menos é mais. Sim sim, é nesse sentido que pensei… . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar