Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shot Gun + Creatina + Malto, Será Que Vira?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, estou com umma dúvida em relação a suplementação, bom vamos lá...

Na data 1/02/2010

Altura: 1,79

Peso: 94,5kg

BF: 20%

Objetivo: Perder 10 kg

Atividade física: aeróbico 30 minutos

Atualmente 21/05/2010

Altura: 1,79

Peso: 86,0kg

BF: 15,3%

Atividade física: aeróbico 30 minutos

Vocês percebem através desses dados acima, que consegui baixar um pouco meu BF, e agora resolvi mandar NO SHOT GUN, não sei relamente é a hora certa, mas resolvi tomar, para que pudesse aumentar minha massa magra e crescer um pouco, agora minha dúvida e quanto a CREATINA+MALTO, vocês acham que compensam acrescentar eles ou não junto com NO SHOT GUN?

* TENHO UM POTE DE CREATINA UNIVERSAL GUARDADO

* DIETA HIPOCALÓRICA

Agradeço desde já,

Aguardo resposta.

Postado

Se vc quiser aumentar a massa magra esquece dieta hiper, esquece tambem malto, o malto é pra quem quer aumentar o peso, ele é muito calórico e cheio de carbo. Se vc já está botando bastante peso nos exercícios, mete o Shotgum junto com proteína, de preferencia compra uma Whey da Optimum. Já vai dar uma diferença grande. Pela tua idade o Shotgum vai dar um gas loco paca...

bons treinos

ha, ia esquecendo, sobre a creatina, guarda ela pra usar depois que acabar o Shotgum. para o caso principalmente se vc quiser usar outro NO. Não use em seguida, de um intervalo.

Editado por Freccia (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então, eu sei que No Shot Gun possui creatina..

Bom, acho que é melhor eu esperar mesmo, além de vocês, varias pessoas da academia me falaram a mesma coisa..

Mas realmente precisava da opinião daqui do Forum Hipertrofia..

Valeu pessoal!

Postado

Se for tomar o shotgun, toma sem a creatina, já que o proprio shotgun tem a qtde suficiente de creatina...

E se for pra fazer dieta de ganho de massa, vai ter melhores resultados sem os aeróbicos.

O malto vc manda com whey, no pós. Ou em algum outro horario do dia, dependendo da sua dieta.

Abraços

OBS: Freccia, malto não tem carbo, malto é carbo

Postado

OBS: Freccia, malto não tem carbo, malto é carbo

to sabendo sobre o malto, é que a gelera não se liga que ela é carbo e toma achando que vai somente dar energia e não vai engordar tá ligado...

Postado

to sabendo sobre o malto, é que a gelera não se liga que ela é carbo e toma achando que vai somente dar energia e não vai engordar tá ligado...

Quem não se liga que malto é carbo ?

Ao menos a grande maioria da galera aqui, que pesquisa e sabe ao menos o básico, sabe que malto é carbo de alto IG e ninguém toma para dar energia, toma para frear o catabolismo e aumentar a janela da absorção e eficiência da proteína no pós treino.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Eu vou tomar o NO Shotgun junto com alguma creatina pelo fato do shotgun ser pré-treino. Não se toma em dias off. Vou tomar creatina nesses dias e após o treino tb

Postado

Eu vou tomar o NO Shotgun junto com alguma creatina pelo fato do shotgun ser pré-treino. Não se toma em dias off. Vou tomar creatina nesses dias e após o treino tb

Axo legal mandar só nos dias off, pq mandar depois do treino?

Postado
  • Autor

Então, vou ve se mando Whey + Malto, o unico problema é que malho antes do almoço, e minha refeição já é meu pós treino, vocês acham que mesmo assim vira mandar o Whey?

Postado

Então, vou ve se mando Whey + Malto, o unico problema é que malho antes do almoço, e minha refeição já é meu pós treino, vocês acham que mesmo assim vira mandar o Whey?

Vira sim, pelo tempo de absorção. Carnes são proteínas lentas.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.