Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Cutting - Dicas/opiniões

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou saindo da normocalórica agora, ainda sim, consegui perder 5kg de gordura.

Atualmente, 38 anos, 115 quilos, 11% BF (amanha é minha avaliação, provavelmente esse valor vai ser atualizado)

pensei no seguinte protocolo para as proximas 12 semanas:

Enantato de testo 525mg/sem (175mg DSDN)

Propionato de testo 90mg/sem (30mg DSDN)

Masteron 300mg/sem (100mg DSDN)

Enantato de trembo 300mg/sem (100mg DSDN) 

Stano oral 50mg/dia (10mg - 4 em horas)

Por favor, agradeço mas dispenso comentários de "trembo só se for competir", "eu iria de acetato de trembo pelos colaterais". Não tenho problema com trembolona.

Postado
Em 25/06/2025 em 14:18, Haupt disse:

Galera,

Atualmente, 38 anos, 115 quilos, 11% BF (amanha é minha avaliação, provavelmente esse valor vai ser atualizado)

Por favor, agradeço mas dispenso comentários de "trembo só se for competir", "eu iria de acetato de trembo pelos colaterais". Não tenho problema com trembolona.

Esse prop de testo é pra completar seringa?

É bastante droga mas fiquei curioso pelo prop de testo mesmo, 115kg e 11% de bf o shape ta bom pra krl

Postado
Em 25/06/2025 em 14:27, andersonluisr disse:

Esse prop de testo é pra completar seringa?

É bastante droga mas fiquei curioso pelo prop de testo mesmo, 115kg e 11% de bf o shape ta bom pra krl

Meu treinador que falou do Propionato.. .pq durateston me da mta espinha...sei la... me dou bem com enantato mesmo

Na verdade eu sou ex obeso...e a pele não fica colada no Abdomen... então não tenho um shape mto daora..O restante de gordura fica só nessa região tbm...

Pernas e braços estão legal.. mas o AB  é meio zuado...

Postado
Em 25/06/2025 em 14:26, LucasMoreira29 disse:

Caramba, 115 quilos de bf, 11% de bf, nível brabo, tem fotos?

Tenho 1,82m man... nem é tanto pela minha altura.. e tem o fato que falei pro colega acima ai...

Postado
Em 26/06/2025 em 11:10, Haupt disse:

Tenho 1,82m man... nem é tanto pela minha altura.. e tem o fato que falei pro colega acima ai...

oloco mano, se tiver nesse padrão aí tá demais kkk 

Para meros mortais em busca do Sheipe, essa config aí tá densa

Postado
Em 26/06/2025 em 11:05, Haupt disse:

então não tenho um shape mto daora..

Velho, se tu tivesse 1,82 115kg e 11% de gordura, como diz, seria um "SHAPE MUITO DAORA". Tipo atleta classic de férias.

Então tu tá longe, mas bem longe dos 11%.

Postado

como ja falaram do resto, vou falar desses calculos, ta errado, tem semana q vc vai tomar 3 vezes e tem semana q vai tomar 4, na media seria 3,5

Enantato de testo 612mg/sem (175mg DSDN)

Propionato de testo 305mg/sem (30mg DSDN)

Masteron 350mg/sem (100mg DSDN)

Enantato de trembo 350mg/sem (100mg DSDN) 

1,6gramas ao inves de 1,2gramas  da uma boa diferença.

Postado (editado)

Galera,

Não sei quem está fazendo a sua avaliação, se for por balança de impedância principalmente, esquece esse BF.

Se teu objetivo é cutting e teu abdômen não está aparente, você não tem 11% de BF.

Com essa altura e peso, 11% de BF estaria com um belíssimo shape.

Eu removeria esse prop de testo, é desnecessário, se quer usar blend de testo troca o enan por durateston, esse prop ai é jogar dinheiro fora com puro broscience desnecessário.

De resto ta ok, mudaria o stano que faria 30mg pré treino e 20mg com 12h de diferença da hora do treino e esse stano usaria apenas nas ultimas 6 semanas.

Pode por ai pelo menos 350m/sem de cardio pra tentar ajudar no perfil lipídico, vai arrebentar no final dessas 12 semanas com trembo e stano

Editado por tmz
Postado
Em 26/06/2025 em 11:05, Haupt disse:

Meu treinador que falou do Propionato.. .pq durateston me da mta espinha...sei la... me dou bem com enantato mesmo

Na verdade eu sou ex obeso...e a pele não fica colada no Abdomen... então não tenho um shape mto daora..O restante de gordura fica só nessa região tbm...

Pernas e braços estão legal.. mas o AB  é meio zuado...

Se dura te da espinha a trembo vai te transformar em um choquito irmão... ou tu vai ser um ser muito abençoado e não vai ter nada com trembo (nem colateral nem beneficio)

Postado
Em 26/06/2025 em 11:46, lorenzo_EP disse:

Velho, se tu tivesse 1,82 115kg e 11% de gordura, como diz, seria um "SHAPE MUITO DAORA". Tipo atleta classic de férias.

Minha nutri faz no adipômetro e bioimpedância... hj,,, vou ter avaliação.. ai mando pra vocês... 

Postado
Em 26/06/2025 em 13:22, andersonluisr disse:

Se dura te da espinha a trembo vai te transformar em um choquito irmão... ou tu vai ser um ser muito abençoado e não vai ter nada com trembo (nem colateral nem beneficio)

Então.. ele chegou comentar que podia ser a marca.. Na epoca eu tava com Bratva... hj uso Lander... (não sei se pode mencionar marca aqui)... Eu cheguei a ficar tão choquito. de manchar roupa, cama... só de encostar.... 

Postado
Em 26/06/2025 em 12:09, tmz disse:

Não sei quem está fazendo a sua avaliação, se for por balança de impedância principalmente, esquece esse BF.

Se teu objetivo é cutting e teu abdômen não está aparente, você não tem 11% de BF.

Com essa altura e peso, 11% de BF estaria com um belíssimo shape.

Eu removeria esse prop de testo, é desnecessário, se quer usar blend de testo troca o enan por durateston, esse prop ai é jogar dinheiro fora com puro broscience desnecessário.

De resto ta ok, mudaria o stano que faria 30mg pré treino e 20mg com 12h de diferença da hora do treino e esse stano usaria apenas nas ultimas 6 semanas.

Pode por ai pelo menos 350m/sem de cardio pra tentar ajudar no perfil lipídico, vai arrebentar no final dessas 12 semanas com trembo e stano

Valeu!

Postado
Em 26/06/2025 em 13:30, lorenzo_EP disse:

E tá fazendo errado.

Dificil man... ela é atleta, o marido é atleta.. ela tem varios atletas na carteira... Mas vamos ver.. Amanha posto a Avaliação...

Postado
Em 26/06/2025 em 11:46, lorenzo_EP disse:

Classic de férias..kkk...

Sem neura...  Hj faço nova avaliação ai posto aqui...
Eu cheguei pesar 154 quilos... cheguei nos 96 com dieta... hj estou enchendo pra esticar tudo... não sei se pode influenciar...Mas não duvido de vocês não... logo posto algo pra gente comentar... Comentários são sempre bem vindos...

Postado
Em 26/06/2025 em 13:36, Haupt disse:

Dificil man... ela é atleta, o marido é atleta.. ela tem varios atletas na carteira... Mas vamos ver.. Amanha posto a Avaliação...

A avaliação pode mostrar qualquer coisa. Posta uma foto aqui, isso sim vai nos dar noção da realidade.

Postado
Em 26/06/2025 em 13:32, Haupt disse:

Então.. ele chegou comentar que podia ser a marca.. Na epoca eu tava com Bratva... hj uso Lander... (não sei se pode mencionar marca aqui)... Eu cheguei a ficar tão choquito. de manchar roupa, cama... só de encostar.... 

Caraca só posso te desejar boa sorte, to curioso pela foto do shape e avaliação

Postado
Em 26/06/2025 em 13:46, lorenzo_EP disse:

A avaliação pode mostrar qualquer coisa. Posta uma foto aqui, isso sim vai nos dar noção da realidade.

Blz.. nao tenho nenhuma aqui.. Mas vou postar!

Postado
Em 26/06/2025 em 13:46, andersonluisr disse:

Caraca só posso te desejar boa sorte, to curioso pela foto do shape e avaliação

Achei uma do quadriceps no celular...kkkk mas nao tenho sem camisa... kkk depois tiro

Postado
Em 26/06/2025 em 13:49, Haupt disse:

Achei uma do quadriceps no celular...kkkk mas nao tenho sem camisa... kkk depois tiro

Cara eu com um shape desses ia andar sem camisa até em Urupema SC no inverno, só ia botar a camisa pra entrar em estabelecimentos que me obrigam

Postado
Em 26/06/2025 em 14:22, adaounder disse:

Não sou muito entendido no assunto mas não seria melhor entrar com stano e masteron somente nas ultimas semanas do protocolo?

Com esse BF masteron cabe bem, stano sim, 6 semanas é mais que suficiente se o shape já estiver bem encaixado.

Masteron se tiver $ pra manter, da pra usar o ano todo, rs.

Postado

quanto ao BF nem preciso dizer, pelo que vc mesmo citou praticamente impossível estar com 11 %

quanto ao protocolo, não precisa disso tudo 

se o bf/ abdome, não estão bons, mast é inútil.

enan e prot de testo juntos é besteira 

stano não usaria 

e tremb (como vc quer) talvez usaria se tiver um shape que mostre necessidade 

no mais em cut é usar fármacos para manutenção de massa magra e focar na dieta e treino 

jogar tudo isso de groga é saúde e dinheiro no lixo.

abraço.

Postado
Em 27/06/2025 em 10:38, Stein disse:

no mais em cut é usar fármacos para manutenção de massa magra e focar na dieta e treino 

jogar tudo isso de groga é saúde e dinheiro no lixo.

As vezes quem passou o protocolo ta vendendo os fármacos, rs. Ou ganhando comissão, dai o céu é o limite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...