Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron no bulking

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza?

Estou saindo do meu cutting com 90kg e 6% de bf, ja treino há uns 8 anos e uso as paradinhas há uns 3 anos.

Sempre usei 250mg de deca e 250mg de testo em bulking, tudo sempre da cooper.

Recentemente descobri que a deca não tava me fazendo tão bem pra minha cabeça, estava muito impulsivo, alguns pensamentos ruins e por ai vai.... 

A pergunta é, da pra fazer um bulking com 500mg de testo e 400mg de enantato de masteron?  (tudo cooper)

Queria usar 250mg de testo e 200mg de deca na segunda e 250mg de testo e 200mg de masteron na Quinta, porém to com medo de usar deca de novo. devido colaterais etc

Qual é a opinião de vocês?

Postado

Me explica porque diabos você gastaria dinheiro usando Masteron num Bulk? Masteron é um esteroide de polimento, se vai bulkar precisa seguir uma linha diferente, se não gosta de deca use apenas a testo com um oral por 6 a 8 semanas oxy se nao quiser reter muito ou diana se não se importa muito com a retenção. 

Sei que muitos acham besteira, mas se for usar testo numa dose mais elevada para compensar a falta da Deca eu mandaria junto 50mg de proviron TSD para aliviar um pouco o E2 e deixar mais testo livre circulante, o aproveitamento do ciclo muda muito, somente quem nunca usou não acredita.

Postado
Em 23/06/2025 em 20:28, Genshi disse:

Me explica porque diabos você gastaria dinheiro usando Masteron num Bulk? Masteron é um esteroide de polimento, se vai bulkar precisa seguir uma linha diferente, se não gosta de deca use apenas a testo com um oral por 6 a 8 semanas oxy se nao quiser reter muito ou diana se não se importa muito com a retenção. 

Sei que muitos acham besteira, mas se for usar testo numa dose mais elevada para compensar a falta da Deca eu mandaria junto 50mg de proviron TSD para aliviar um pouco o E2 e deixar mais testo livre circulante, o aproveitamento do ciclo muda muito, somente quem nunca usou não acredita.

Cara, o masteron ele me da força, além disso não deixa vir gineco e da ganhos secos, o que seria bom também 

Postado
Em 23/06/2025 em 20:02, Turco louco disse:

Estou saindo do meu cutting com 90kg e 6% de bf, ja treino há uns 8 anos e uso as paradinhas há uns 3 anos.

Recentemente descobri que a deca não tava me fazendo tão bem pra minha cabeça, estava muito impulsivo, alguns pensamentos ruins e por ai vai.... 

A pergunta é, da pra fazer um bulking com 500mg de testo e 400mg de enantato de masteron?  (tudo cooper)

Queria usar 250mg de testo e 200mg de deca na segunda e 250mg de testo e 200mg de masteron na Quinta, porém to com medo de usar deca de novo. devido colaterais etc

Com base no meu super achismo acho que da pra usar sim, ele não vai ter o mesmo efeito anabolico de uma deca mas como deca te faz mal não vejo porque não usar masteron se tu pretende manter o bf controlado

Usaria 500 de testo + 400 de enan de master e ai pra dar aquele boom no bulking mete 100mg de hemo dia por 6-8 semanas isso tendo em vista que tu ta saudavel

Postado (editado)
Em 23/06/2025 em 20:35, Turco louco disse:

Cara, o masteron ele me da força, além disso não deixa vir gineco e da ganhos secos, o que seria bom também 

Meu amigo, você pediu a minha opinião, Masteron não é EAA para bulk, se ele age em vias diferentes contigo, mete ficha, eu acho dinheiro queimado. Quer força, Hemo e Diana lhe darão niveis infinitamente superiores que Masteron. Não quer gineco, manda 0,5mg de Arimidex DSDN, se precisar. E2 alto se for proporcional é bom pacarai, te dá um drive foda nos treinos, alem de outros benefícios como segurança cardiovascular. Não sei quantos bulkings tu fez na vida, mas definitivamente, masteron entraria num honroso 8° ou 9° lugar numa lista de drogas para bulk na minha modesta opinião. 

Editado por Genshi
Postado

bulking com 500mg de testo e 400mg de enantato de masteron?  (tudo cooper)

Eu nem sabia q tinha enantato de masteron. 
Masteron é esteroide e vai trazer ganhos, mas o custo beneficio é ruim por ser pouco anabolico. Combater gineco com masteron e ganhos secos isso é meio q mito. Ganhos secos é com trembolona e GH. De resto é fazer um bulking limpo, longo e sem exageros. 

Eu no seu lugar, testaria 500mg de testo e 200mg de deca. Se continuar com afetando a mente, tira a deca.

Gineco vc controla com anastrozol.

Postado
Em 24/06/2025 em 10:51, Gymrat Focado disse:

Masteron é esteroide e vai trazer ganhos, mas o custo beneficio é ruim por ser pouco anabolico. Combater gineco com masteron e ganhos secos isso é meio q mito. Ganhos secos é com trembolona e GH. De resto é fazer um bulking limpo, longo e sem exageros. 

Eu no seu lugar, testaria 500mg de testo e 200mg de deca. Se continuar com afetando a mente, tira a deca.

E uma boldenona de repente, não faria bem esse papel não?

Postado
Em 24/06/2025 em 11:26, LucasMoreira29 disse:

E uma boldenona de repente, não faria bem esse papel não?

Eles esta relatando problemas psicológicos com deca, boldenona é pior ainda em relação a depressão. 
Mas sim, dizem q funciona bem no bulking, mas com tantos relatos de depressão eu nunca usei nem tenho vontade de testar.

Postado
Em 24/06/2025 em 13:33, Gymrat Focado disse:

Eles esta relatando problemas psicológicos com deca, boldenona é pior ainda em relação a depressão. 
Mas sim, dizem q funciona bem no bulking, mas com tantos relatos de depressão eu nunca usei nem tenho vontade de testar.

Então mas acho que a ação em questão de psicológicos dela é diferente, não necessariamente ele teria.

Postado
Em 24/06/2025 em 10:51, Gymrat Focado disse:

Sim, tem sim.. e o bom que enantato de masteron da cooper é de 200mg, sai mais barato que o outro. 
Sei que existe drogas melhores pra bulking, usei deca durante uns 2 anos, a cabeça não ficou legal, por não ser atleta acaba não compensando pra mim, a cooper espanca kkkkk

será que 500mg de testo e 200mg de masteron ja da pra ter um resultado bom? No meio do bulking coloco um hemogenim kkkkkk

Postado
Em 24/06/2025 em 14:26, Turco louco disse:

será que 500mg de testo e 200mg de masteron ja da pra ter um resultado bom?

Acho que o que vai mandar nisso é a dieta mas da pra colher bons resultados sim

Pensou em fazer talvez 12 semanas de 500mg de testo + 400 de master e depois + 8 semanas de 500mg de testo + 200mg d master + hemo dai?

Postado
Em 24/06/2025 em 14:26, Turco louco disse:

Sim, tem sim.. e o bom que enantato de masteron da cooper é de 200mg, sai mais barato que o outro. 
Sei que existe drogas melhores pra bulking, usei deca durante uns 2 anos, a cabeça não ficou legal, por não ser atleta acaba não compensando pra mim, a cooper espanca kkkkk

será que 500mg de testo e 200mg de masteron ja da pra ter um resultado bom? No meio do bulking coloco um hemogenim kkkkkk

Mas no final o empilhamento vai ser seis por meia duzia em relação ao da Landerlan de 100mg

Postado

Sempre usei 250mg de deca e 250mg de testo em bulking

A pergunta é, da pra fazer um bulking com 500mg de testo e 400mg de enantato de masteron?

Se sempre usou 250mg de testo e aparentemente deu bom, pra que dobrar a dose? Cuidado que mais testo nem sempre é melhor, eu aprendi isso da pior forma.

Bota 250mg de testo + primo ou master e seja feliz. As duas dão ganho sim e não vão foder a cabeça como deca, bold, trembo, excesso de testo, etc.

Postado
Em 24/06/2025 em 14:48, LucasMoreira29 disse:

Mas no final o empilhamento vai ser seis por meia duzia em relação ao da Landerlan de 100mg

Da tanta diferença assim no preço ? Aqui na região um bujão da lander de masteron tá 200 testosteronos 

Postado

A pergunta é, da pra fazer um bulking com 500mg de testo e 400mg de enantato de masteron?

é a melhor opção?
não mesmo...

bulk não é hora de usar farmaco pouco anabólico e que visa qualidade  

Postado

Faça o teste. Há quem defenda, há quem acha que não vale o custo. Realmente o custo benefício não é o melhor, tudo bem que o brasileiro médio vive a vida a base de custo benefício, mas nem tudo na vida é o mais barato. Se não, não tava cheio de gente gastando rios de dinheiro com coisas que achamos fúteis ou que não valem o valor investido.

Honestamente você que vai dizer se valeu a pena pra você, cada corpo é único, pode ser que pra você seja bom. Eu particularmente gosto do masteron e acho que funciona bem no bulk tbm, inclusive vários atletas usam em bulk ou trasição de ciclos. Porém o foco costuma ser na manutenção da libido ou então contenção de colaterais. Use e veja por sí mesmo, mal não vai fazer, afinal de contas é uma droga bem tranquila, qualquer coisa só tirar ela.

Postado
Em 25/06/2025 em 08:37, kipoi disse:

Faça o teste. Há quem defenda, há quem acha que não vale o custo. Realmente o custo benefício não é o melhor, tudo bem que o brasileiro médio vive a vida a base de custo benefício, mas nem tudo na vida é o mais barato. Se não, não tava cheio de gente gastando rios de dinheiro com coisas que achamos fúteis ou que não valem o valor investido.

Honestamente você que vai dizer se valeu a pena pra você, cada corpo é único, pode ser que pra você seja bom. Eu particularmente gosto do masteron e acho que funciona bem no bulk tbm, inclusive vários atletas usam em bulk ou trasição de ciclos. Porém o foco costuma ser na manutenção da libido ou então contenção de colaterais. Use e veja por sí mesmo, mal não vai fazer, afinal de contas é uma droga bem tranquila, qualquer coisa só tirar ela.

disse tudo, meu querido. Realmente é muito particular, eu particularmente sempre me dei muito bem com masteron, pouco colateral e o principal, qualidade de vida boa. Nao sou atleta e nao vivo do esporte, apenas curto o lifestyle 100%. Realmente nao é o melhor custo x beneficio em questao de desenvolvimento muscular, mas talvez seja pensando no macro e nao no micro, pelo menos pra mim.

Postado
Em 24/06/2025 em 18:27, TAB disse:

Se sempre usou 250mg de testo e aparentemente deu bom, pra que dobrar a dose? Cuidado que mais testo nem sempre é melhor, eu aprendi isso da pior forma.

Bota 250mg de testo + primo ou master e seja feliz. As duas dão ganho sim e não vão foder a cabeça como deca, bold, trembo, excesso de testo, etc.

como eu disse, ja to há uns 4 anos tomando as paradas, to com 89kg e 6% de bf. Agora a intenção é dar uma aumentada nas doses, acabei de fazer exame e ta tudo ok. Alem disso como eu to saindo do cutting agora, o protocolo foi 500mg de testo e 400mg de masteron e deu bom, nao ferrou a cabeça e aparentemente zero colateral. 

Como sempre usei deca em bulking, minha dúvida ta sendo essa, usar ou nao deca devido a cabeça

Postado

Bobeira. Não gasta seu masteron em bulk. Use o nos 7 8% em um final de cut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...