Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida. Estou fazendo dieta e treinando 3x na semana e 2x só cardio estava com 109 kilos e o percentual de gordura era 28% agora estou com 95 kilo e o percentual caiu pra 20%, comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana. Minha duvida é vai me auxiliar na perca de gordura e ajudar a ter mais força nos treinos

Postado (editado)

Não man, em nada disso. Tá tomando dose pra manter nível de natural.

para ainda que da tempo, a única coisa que vem de certo é colateral 

perder gordura é dieta e déficit calórico, cardio e treino.

o resto é placebo 

Editado por Polaco88
Postado
Em 18/06/2025 em 11:16, TKAndre disse:

Olá pessoal sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida. Estou fazendo dieta e treinando 3x na semana e 2x só cardio estava com 109 kilos e o percentual de gordura era 28% agora estou com 95 kilo e o percentual caiu pra 20%, comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana. Minha duvida é vai me auxiliar na perca de gordura e ajudar a ter mais força nos treinos

Esqueça anabolizantes, bf alto, pesado, provavelmente não está treinando direito nem fazendo cardio tão bom qd deveria.

Postado

comecei a fazer trt de enantato de 0,50 ml por semana.

Começou por conta própria ou tem indicação clínica e orientação médica pra esse TRT?

Como ta usando enantato presumo que seja a 1a opção, mas não custa perguntar...

Postado

Sei que fazer uso de recursos ergogênicos parece tentador, mas há muito ainda a ser feito em questão de manipulação de dieta e também quanto aos treinos, seu relato foi bem generalista, então, estou certo de que poderá evoluir e muito tanto em sua alimentação quanto nos treinos.

EAA não são a solução e não deixarão seus treinos mais fáceis ou aumentará seu metabolismo de gorduras, pelo contrário, com esse BF a testo irá aromatizar numa taxa giganstesca aumentando seu E2 para patamares que causarão retenção de líquidos.

Montando uma dieta adequada aos seus objetivos e realizando treinos com boa intensidade, numa melhor divisão muscular, exercícios multiarticulares e HIIT 3x na semana, estou certo que em 6 meses mudará drasticamente sua composição corporal e aí sim, com mais maturidade e menos gordura, poderá experimentar o uso de ergogênicos com um melhor aproveitamento.

Postado
Em 18/06/2025 em 13:10, TAB disse:

Começou por conta própria ou tem indicação clínica e orientação médica pra esse TRT?

Como ta usando enantato presumo que seja a 1a opção, mas não custa perguntar...

Faço acompanhamento medico e tenho um treinador junto que cuida da minha dieta

• Solução
Postado
Em 18/06/2025 em 20:01, TKAndre disse:

Faço acompanhamento medico e tenho um treinador junto que cuida da minha dieta

Tá bem ruim man. As doses tão fracas, totalmente inviável o uso.

se tu tá com médico e treinador, no mínimo 250mg por semana, pra compensar alguma coisa… mas nesse BF aí nem isso vale, chama mais colateral que benefício.

bola uma dieta bacana e baixa esse BF, aí dá pra valer alguma coisa (mas como já começou, abaixa e vê no que dá)

Postado
Em 18/06/2025 em 23:10, TAB disse:

Se o intuito for mesmo TRT, 0,5ml por semana ta no padrão. Só é estranho o uso de enantato e não droga de farmácia. 

Nos dias atuais confio muito mais numa fonte confiável da Lander do que comprar Aspen na farmácia. Muita gente usando Aspen, fazendo exames e testo não batendo.

Postado

TRT é pra quem não fábrica mais testosterona, você tá arrumando pra sua cabeça 

Postado

Vou responder suas perguntas:

1 - Vai aumentar a força? Sim, mas a força é um conjunto: dieta, treinar, sono, hormonios etc.

2 - Vai perder gordura? Sim, mas também é um conjunto: dieta, treinar, sono, hormonios etc. No meu ciclo de dois meses, treinando, fazendo dieta com constância, sem alterar muita coisa, a testo me fez ganhar 3kg de massa magra e perder cerca de 5kg de gordura. Mas, SOZINHO , o hormonio nao faz milagre.

Mas só falamos do Filet Mignon, vamos para o osso agora:

1 - Na sua situação atual (em termos de BF) tem mais chance de colaterais? Sim. 

Postado
Em 19/06/2025 em 15:28, blindadoo disse:

1 - Vai aumentar a força? Sim, mas a força é um conjunto: dieta, treinar, sono, hormonios etc.

2 - Vai perder gordura? Sim, mas também é um conjunto: dieta, treinar, sono, hormonios etc. No meu ciclo de dois meses, treinando, fazendo dieta com constância, sem alterar muita coisa, a testo me fez ganhar 3kg de massa magra e perder cerca de 5kg de gordura. Mas, SOZINHO , o hormonio nao faz milagre.

Ainda bem quem filet mignon não aumenta BF kkk

Postado

Eu só usaria hormonios com 10% de gordura, acima disso é pedir colateral e poucos resultados

Postado
Em 19/06/2025 em 15:28, blindadoo disse:

pow cara bacana era isso que eu estava querendo saber, sei que meu BF ta alto e bem alto mas só de me ajudar a treinar melhor isso ja me ajuda muito minha dieta é de 2200 calorias 6 litros de agua meu treinador passou treino ABC então treino 3x na semana membros e após o treino 25 minutos de cardio e nos dois dias que não treino musculação faço 60 minutos de cardio. dieta são 5 refeições mas a ultima não consigo comer pq é muito tarde de manha é 170 de iogurte desnatado 2 scopy de whey 50 gramas de aveia 1 grama de psyllium 1 grama de chia 1 grama linhaça de 200 gramas de fruta almoço 50 gramas de arroz ou 100 de batata e 170 de proteina a tarde repete a refeição da manha e no pós treino sao 80 de arroz ou 160 de batata com 200 de frango 

Postado
Em 18/06/2025 em 23:10, TAB disse:

Se o intuito for mesmo TRT, 0,5ml por semana ta no padrão. Só é estranho o uso de enantato e não droga de farmácia. 

Então meu medico passou 1 ml de durateston por mês. só que faço acompanhamento com um atleta que compete e o que ele me passou é que se eu tomar 1 ml de dura por mes vai travar meu eixo, então fiz exames de tudo bem completo e o que ele me passou foi 0,5 ml de enantato assim vou tendo mais disposição para treinar e nao influenciar no meu eixo. 

Postado

É rapaz, vc ta mal assessorado... não sei quem falou a besteira maior, o médico ou o atleta. 

No final acho que 0,5ml por semana vai ser menos pior que 1ml por mês mesmo, mas não tem essa de "não influenciar no eixo".

Sugiro que vc mesmo pesquise bastante sobre o tema e se informe melhor, pq não está recebendo bons aconselhamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...