Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocar para enantato?

Posts Recomendados

Postado
Em 09/06/2025 em 17:53, LucasMoreira29 disse:

O certo é vc fazer um ciclo de asteroides, calado, com trembolona only, chegar abaixo dos 5 %de bf, ai vc pode postar que tá usando depois, sem medo de julgamentos.

Já enjoei de testo, vou começar a ciclar no rodízio e bater 30% de bf (os naturais da dieta morram de inveja)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 09/06/2025 em 17:53, LucasMoreira29 disse:

O certo é vc fazer um ciclo de asteroides, calado, com trembolona only, chegar abaixo dos 5 %de bf, ai vc pode postar que tá usando depois, sem medo de julgamentos.

Se tiver autorização REAL do professor ai o IDEAL é começar com 5mg de ox todo dia pré treino. Aposto que chega nos 120kg com 5% de bf em 2 meses

Postado
Em 08/06/2025 em 00:00, Avenger1234 disse:

Boa noite, colegas,

Comecei a usar testosterona em dezembro, na forma de cipionato (Deposteron comprado em farmácia), pois assim consigo aplicar direto na farmácia e seguir o acompanhamento com meu nutrólogo.

O que está me incomodando é o seguinte: estou usando 2 ml por semana e, mesmo com a testosterona total batendo 1800, não percebo os benefícios que esperava. A única coisa que notei foi uma leve melhora na força e na recuperação. Não senti ganho muscular significativo, nem aumento de libido, disposição ou outros efeitos esperados.

Meu médico sugeriu trocar para Durateston a cada 15 dias, mas não gosto muito da ideia de usar um blend com quatro ésteres diferentes. Tenho bastante interesse em testar o enantato de testosterona, que parece ser mais estável. Acredito que 250 mg por semana poderia ser uma boa dose inicial — talvez 500 mg a cada duas semanas, mas não quero passar do ponto ou entrar num ciclo muito suprafisiológico, até porque pretendo interromper o uso futuramente para ter filhos.

Faço dieta corretamente, tenho acompanhamento com nutricionista, e treino 4 a 5 vezes por semana.
Minhas informações:
📌 35 anos
📌 1,77 m
📌 73 kg
📌 15% de BF

O que vocês acham? Vale a pena trocar o cipionato pelo enantato? Alguém já passou por algo parecido?

Oque vc treina, qual seu esporte, ciclismo?

Teu medico merece um troféu. Ache outro com brevidade. 

Sobre fertilidade, o primeiro passo é fazer um espermograma.

Postado
Em 09/06/2025 em 18:27, andersonluisr disse:

Se tiver autorização REAL do professor ai o IDEAL é começar com 5mg de ox todo dia pré treino. Aposto que chega nos 120kg com 5% de bf em 2 meses

Se ele tomasse o Uêi da Espartanos ia ter ganhos reais

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Tão de piadinhas, mas os milagres de 5mg de oxan em apenas uma semana de uso já foram "comprovados" neste fórum.

Postado
Em 09/06/2025 em 19:35, lorenzo_EP disse:

Tão de piadinhas, mas os milagres de 5mg de oxan em apenas uma semana de uso já foram "comprovados" neste fórum.

Puxei a referencia daquele belo debate kkkkkk

Começar a semana com piadinhas pra animar né afinal chegamos a metade do ano (não sei o que isso muda mas é um marco historico)

Postado
Em 09/06/2025 em 21:36, andersonluisr disse:

Puxei a referencia daquele belo debate kkkkkk

Começar a semana com piadinhas pra animar né afinal chegamos a metade do ano (não sei o que isso muda mas é um marco historico)

Metade do ano, dobro da dose !

bora siclar com 10 de oxa 

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.