Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar para enantato?

Posts Recomendados

Postado
Em 09/06/2025 em 17:53, LucasMoreira29 disse:

O certo é vc fazer um ciclo de asteroides, calado, com trembolona only, chegar abaixo dos 5 %de bf, ai vc pode postar que tá usando depois, sem medo de julgamentos.

Já enjoei de testo, vou começar a ciclar no rodízio e bater 30% de bf (os naturais da dieta morram de inveja)

Postado
Em 09/06/2025 em 17:53, LucasMoreira29 disse:

O certo é vc fazer um ciclo de asteroides, calado, com trembolona only, chegar abaixo dos 5 %de bf, ai vc pode postar que tá usando depois, sem medo de julgamentos.

Se tiver autorização REAL do professor ai o IDEAL é começar com 5mg de ox todo dia pré treino. Aposto que chega nos 120kg com 5% de bf em 2 meses

Postado
Em 08/06/2025 em 00:00, Avenger1234 disse:

Boa noite, colegas,

Comecei a usar testosterona em dezembro, na forma de cipionato (Deposteron comprado em farmácia), pois assim consigo aplicar direto na farmácia e seguir o acompanhamento com meu nutrólogo.

O que está me incomodando é o seguinte: estou usando 2 ml por semana e, mesmo com a testosterona total batendo 1800, não percebo os benefícios que esperava. A única coisa que notei foi uma leve melhora na força e na recuperação. Não senti ganho muscular significativo, nem aumento de libido, disposição ou outros efeitos esperados.

Meu médico sugeriu trocar para Durateston a cada 15 dias, mas não gosto muito da ideia de usar um blend com quatro ésteres diferentes. Tenho bastante interesse em testar o enantato de testosterona, que parece ser mais estável. Acredito que 250 mg por semana poderia ser uma boa dose inicial — talvez 500 mg a cada duas semanas, mas não quero passar do ponto ou entrar num ciclo muito suprafisiológico, até porque pretendo interromper o uso futuramente para ter filhos.

Faço dieta corretamente, tenho acompanhamento com nutricionista, e treino 4 a 5 vezes por semana.
Minhas informações:
📌 35 anos
📌 1,77 m
📌 73 kg
📌 15% de BF

O que vocês acham? Vale a pena trocar o cipionato pelo enantato? Alguém já passou por algo parecido?

Oque vc treina, qual seu esporte, ciclismo?

Teu medico merece um troféu. Ache outro com brevidade. 

Sobre fertilidade, o primeiro passo é fazer um espermograma.

Postado (editado)
Em 09/06/2025 em 18:27, andersonluisr disse:

Se tiver autorização REAL do professor ai o IDEAL é começar com 5mg de ox todo dia pré treino. Aposto que chega nos 120kg com 5% de bf em 2 meses

Se ele tomasse o Uêi da Espartanos ia ter ganhos reais

Editado por Polaco88
Postado
Em 09/06/2025 em 19:35, lorenzo_EP disse:

Tão de piadinhas, mas os milagres de 5mg de oxan em apenas uma semana de uso já foram "comprovados" neste fórum.

Puxei a referencia daquele belo debate kkkkkk

Começar a semana com piadinhas pra animar né afinal chegamos a metade do ano (não sei o que isso muda mas é um marco historico)

Postado
Em 09/06/2025 em 21:36, andersonluisr disse:

Puxei a referencia daquele belo debate kkkkkk

Começar a semana com piadinhas pra animar né afinal chegamos a metade do ano (não sei o que isso muda mas é um marco historico)

Metade do ano, dobro da dose !

bora siclar com 10 de oxa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...