Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode tomar roacutan com testosterona?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, usei o campo pesquisar sobre roacutan para evitar fazer um post repetitivo mas só achei um de 2020 onde o rapaz ''sumiu'' que estava relatando o uso de roacutan com esteroides, eu sou novo no forum, como podem ver é meu primeiro post aqui, eu gostaria saber se vocês tem experiencia de uso de roacutan com testosterona mais precisamente enantato, eu gostaria de fazer um ciclo ''menos agressivo'' 0,5ml por semana para ter menos hepatoxidade no fígado, quais são os conselhos, experiencias e colaterais possiveis ? agradeço quem puder ajudar

Postado
Em 02/06/2025 em 18:11, guibarrosven disse:

Olá pessoal, usei o campo pesquisar sobre roacutan para evitar fazer um post repetitivo mas só achei um de 2020 onde o rapaz ''sumiu'' que estava relatando o uso de roacutan com esteroides, eu sou novo no forum, como podem ver é meu primeiro post aqui, eu gostaria saber se vocês tem experiencia de uso de roacutan com testosterona mais precisamente enantato, eu gostaria de fazer um ciclo ''menos agressivo'' 0,5ml por semana para ter menos hepatoxidade no fígado, quais são os conselhos, experiencias e colaterais possiveis ? agradeço quem puder ajudar

0,5ml por semana não vai te trazer nenhum resultado estetico e pode agravar/atrapalhar seu tratamento com roacutan.

Hormonio te empresta resultado em troca de saude, se quer usar tem que assumir os riscos e saber que nada vem de graça, aproveita pra estudar sobre esteroides enquanto finaliza seu tratamento para acne, dai você pensa se realmente vale a pena usar, e ja te adianto, você não vai ver resultado com essas doses, e não vai colher nada com “ciclos”, o uso deve ser prolongado e quando interromper o uso, se conseguir interromper, o que de fato a droga te emprestar, vai embora junto com ela.

Postado
Em 02/06/2025 em 18:49, tmz disse:

0,5ml por semana não vai te trazer nenhum resultado estetico e pode agravar/atrapalhar seu tratamento com roacutan.

Hormonio te empresta resultado em troca de saude, se quer usar tem que assumir os riscos e saber que nada vem de graça, aproveita pra estudar sobre esteroides enquanto finaliza seu tratamento para acne, dai você pensa se realmente vale a pena usar, e ja te adianto, você não vai ver resultado com essas doses, e não vai colher nada com “ciclos”, o uso deve ser prolongado e quando interromper o uso, se conseguir interromper, o que de fato a droga te emprestar, vai embora junto com ela.

Interessante sua reflexão, acho que usei o termo ciclo por costume, apesar de não ser expert com esteroides na prática, eu já estudei bastante sobre inclusive já vi videos do uso do roacutan aliado a esteroides, mas queria saber na prática de pessoas que já vivenciaram o uso, acredito que vou aumentar para 1 ml então a dose, vou olhar seu outro tópico que mencionou.

Postado
Em 02/06/2025 em 19:22, guibarrosven disse:

Interessante sua reflexão, acho que usei o termo ciclo por costume, apesar de não ser expert com esteroides na prática, eu já estudei bastante sobre inclusive já vi videos do uso do roacutan aliado a esteroides, mas queria saber na prática de pessoas que já vivenciaram o uso, acredito que vou aumentar para 1 ml então a dose, vou olhar seu outro tópico que mencionou.

No uso de esteroides não se fala em ml e sim em mcg. Roacutan e testo vai te dar danos cardiovasculares e vc vai ficar definitivamente longe da saúde. De qlqer forma, 1 dura por semana não vai te deixar super sheipado, esqueça.

Postado
Em 02/06/2025 em 19:29, realdeal disse:

No uso de esteroides não se fala em ml e sim em mcg. Roacutan e testo vai te dar danos cardiovasculares e vc vai ficar definitivamente longe da saúde. De qlqer forma, 1 dura por semana não vai te deixar super sheipado, esqueça.

E se for pra perda de peso/gordura ?

Postado
Em 02/06/2025 em 20:06, Polaco88 disse:

Dietateston é top cara, n precisa nem de roacutan 

Rsrsrs eu sei meu brother, já faço dieta, minha intenção é acelerar o processo de perda de peso mesmo sabendo dos riscos etc... já tem algumas pessoas reagindo de maneira sarcastica ao meus posts, e eu vim aqui em buscar de informação perante ao título do meu post, o roacutan já está sendo utilizado por um segunda vez por um retorno pouco impactante de espinhas que tive agora com 29 anos de idade, se puderem me ajudar sem me darem moralização sobre o assunto eu agradeceria <3 

Postado (editado)
Em 02/06/2025 em 20:08, guibarrosven disse:

Rsrsrs eu sei meu brother, já faço dieta, minha intenção é acelerar o processo de perda de peso mesmo sabendo dos riscos etc... já tem algumas pessoas reagindo de maneira sarcastica ao meus posts, e eu vim aqui em buscar de informação perante ao título do meu post, o roacutan já está sendo utilizado por um segunda vez por um retorno pouco impactante de espinhas que tive agora com 29 anos de idade, se puderem me ajudar sem me darem moralização sobre o assunto eu agradeceria <3 

Mas ai que ta man, hormonio nao emagrece... pura ilusão

Ai a galera pega no pé mesmo, não tem o que fazer

Da uma lida nesse topico aqui, foi debatido esse assunto recentemente:

Editado por Polaco88
Postado (editado)
Em 02/06/2025 em 20:18, Polaco88 disse:

Vou olhar esse post, é que uma vez eu vi em um video do youtube onde dizia que pessoas mais gordinhas e pouco ativas tinham testosterona baixa e mais dificuldade de emagrecer por esse fator,por isso a pergunta.

Editado por guibarrosven
Postado

Vou olhar esse post, é que uma vez eu vi em um video do youtube onde dizia que pessoas mais gordinhas e pouco ativas tinham testosterona baixa e mais dificuldade de emagrecer por esse fator,por isso a pergunta.

Em 02/06/2025 em 20:18, Polaco88 disse:

Postado
Em 02/06/2025 em 20:21, guibarrosven disse:

tem pouca testo pq n treina, n faz dieta, n faz cardio kkk ai não da né

maioria é por puro sedentarismo, não consegue ficar longe da pizza e do sorvete por mais de 1 semana.

Postado
Em 02/06/2025 em 20:22, Polaco88 disse:

maioria é por puro sedentarismo, não consegue ficar longe da pizza e do sorvete por mais de 1 semana.

Entendi, já estou com 3 meses de academia e emagreci apenas 5kg, e na região do abdomem se reduziu 5% da pochete foi muito, vou fazer exames pra ver se minha testo ainda continua baixa ou já aumentou antes de mandar o enantato, quem sabe aumenta minha disposição e treino mais pesado e consigo resultados melhores no cardio e musculação pra secar e não ganhar massa muscular.

Postado (editado)
Em 02/06/2025 em 20:08, guibarrosven disse:

Champz, infelizmente não tem atalhos... não é questão de ser moralista, a questão é que hormonio exógeno é coisa séria. Vc tá disposto a tomar agulhada até teu coração parar de bater? fazer exames de saúde a cada x meses? ter um cardiologista te acompanhando? colaterais como problema de ereçao, libido, acne, calvicie? porra meu, de novo, não é ser moralista, mas vc pode conseguir oq quer de forma natural, sem danos na saúde, sem gastos e quer atalhos?? vira homem pô, falando namoral mesmo pra vc. 

Ajusta sua dieta, treina melhor, pega essa grana q gastaria com bomba e estuda algo novo, faz um curso, gasta com sua mãe, com sua mulher, com a sua dieta, suplementação... vai te dar um retorno melhor do que um uso inútil e errado de esteroide, é isso.

Editado por realdeal
Postado
Em 02/06/2025 em 20:22, Polaco88 disse:

Top o post que vc mandou, tudo o que ue precisava

Postado
Em 02/06/2025 em 20:25, guibarrosven disse:

Entendi, já estou com 3 meses de academia e emagreci apenas 5kg, e na região do abdomem se reduziu 5% da pochete foi muito, vou fazer exames pra ver se minha testo ainda continua baixa ou já aumentou antes de mandar o enantato, quem sabe aumenta minha disposição e treino mais pesado e consigo resultados melhores no cardio e musculação pra secar e não ganhar massa muscular.

man do ceu kkkk APENAS 5 kg ? Tu levou anos pra ficar gordinho, n vai ser em 3, 6, 9 meses que vai ficar "sheipado" .... Isso é estilo de vida, vai tempo... uma palavra só que define ... é consistência!

Postado
Em 02/06/2025 em 20:25, realdeal disse:

Champz, infelizmente não tem atalhos... não é questão de ser moralista, a questão é que hormonio exógeno é coisa séria. Vc tá disposto a tomar agulhada até teu coração parar de bater? fazer exames de saúde a cada x meses? ter um cardiologista te acompanhando? colaterais como problema de ereçao, libido, acne, calvicie? porra meu, de novo, não é ser moralista, mas vc pode conseguir oq quer de forma natural, sem danos na saúde, sem gastos e quer atalhos?? vira homem pô, falando namoral mesmo pra vc. 

Ajusta sua dieta, treina melhor, pega essa grana q gastaria com bomba e estuda algo novo, faz um curso, gasta com sua mãe, com sua mulher, com a sua dieta, suplementação... vai te dar um retorno melhor do que um uso inútil e errado de esteroide, é isso.

Entendo seu ponto, entendo também minha ignorancia sobre o assunto perante vocês qeu eu vejo que tem anos de forúm, mas a forma como algumas coisas são ditas pra um amador acabada ''desanimando'' mais ainda, parece que a gente é leigo do leigo,mas enfim, concordo com você, mas eu vou arriscar o uso de enantato pra esse fim, obrigado pelas informações.

Postado
Em 02/06/2025 em 20:27, Polaco88 disse:

man do ceu kkkk APENAS 5 kg ? Tu levou anos pra ficar gordinho, n vai ser em 3, 6, 9 meses que vai ficar "sheipado" .... Isso é estilo de vida, vai tempo... uma palavra só que define ... é consistência!

Eu nem sei se quero ficar sheipado, só quero ter um corpo um pouco mais atraente pra minha mulher, pra mim e pra minha loja de roupas pra economizar com modelos porque eu só to cabendo nas GG's

Postado (editado)
Em 02/06/2025 em 20:31, guibarrosven disse:

Entendo seu ponto, entendo também minha ignorancia sobre o assunto perante vocês qeu eu vejo que tem anos de forúm, mas a forma como algumas coisas são ditas pra um amador acabada ''desanimando'' mais ainda, parece que a gente é leigo do leigo,mas enfim, concordo com você, mas eu vou arriscar o uso de enantato pra esse fim, obrigado pelas informações.

Se vc quer fuder sua saude de qualquer jeito... pelo menos baixa um pouco mais esse bf ai, da mais um tempinho e começa low dose... realmente quis te ajudar e espero q lá na frente vc entenda oq eu disse aqui. Esteroide é cereja do bolo, se tá ruim sem vai ser ruim com, boa sorte... Lembrando q vc vai perder boa parte se não tudo q conseguiu com a testo se for parar o uso.

Editado por realdeal
Postado
Em 02/06/2025 em 20:32, guibarrosven disse:

Eu nem sei se quero ficar sheipado, só quero ter um corpo um pouco mais atraente pra minha mulher, pra mim e pra minha loja de roupas pra economizar com modelos porque eu só to cabendo nas GG's

Tenho 1,90 e 105kg, meu corpo é de um falso magro.

Postado
Em 02/06/2025 em 20:33, realdeal disse:

Se vc quer fuder sua saude de qualquer jeito... pelo menos baixa um pouco mais esse bf ai, da mais um tempinho e começa low dose... realmente quis te ajudar e espero q lá na frente vc entenda oq eu disse aqui. Esteroide é cereja do bolo, se tá ruim sem vai ser ruim com, boa sorte... 

Eu já li o post da cereja do bolo que o brother citou e vc referenciou, obrigado mais uma vez

Postado
Em 02/06/2025 em 20:39, guibarrosven disse:

Eu já li o post da cereja do bolo que o brother citou e vc referenciou, obrigado mais uma vez

Antes de mais nada, quantos minutos de cardio vc faz por dia?  

Postado
Em 02/06/2025 em 20:41, realdeal disse:

Antes de mais nada, quantos minutos de cardio vc faz por dia?  

Estava fazendo em média 1 hora por dia a 5km/h, depois de estudar e ''descobri'' não sei se é verdade que esse cárdio constante emagrece menos que fazer cardio de alta intensidade tenho reduzido pra 30 min mas com mais hits pra ficar ofegante, tem momentos até que tneho que descer da esteira e dar uma respirada pra sobreviver, estou esperando pra ver a diferença no resultado. 

Postado (editado)
Em 02/06/2025 em 20:44, guibarrosven disse:

Estava fazendo em média 1 hora por dia a 5km/h, depois de estudar e ''descobri'' não sei se é verdade que esse cárdio constante emagrece menos que fazer cardio de alta intensidade tenho reduzido pra 30 min mas com mais hits pra ficar ofegante, tem momentos até que tneho que descer da esteira e dar uma respirada pra sobreviver, estou esperando pra ver a diferença no resultado. 

As vzs vc ta vendo peso de forma arbitraria... compra uma balança daora q ve gordura, massa muscular e etc... vc perdeu 5kg mas ganhou musculo tb, lembre-se disso. Enfim champz, ta tudo ai, vc faz oq quiser, boa sorte.

Editado por realdeal
Postado

Poder até pode mas como a galera falou ali em cima tem um preço, pode ser preço em saude, VAI ser preço no bolso pq vai gastar uma grana se quiser fazer da maneira correta

Eu faço uso de enantato 125mg a cada 4 dias (não serve de porra alguma na questão estetica mas faço o uso por questão piscologica) e faço uso de 40mg de isotretinoina/dia até agora meus exames não apitaram nada mas a grana cavalar que eu to gastando em remedio, hidratante, medico e exames é punk pra quem não ganha bem ou quem não tem plano de saude 

Dica valiosa de quem abusou de hormonio antes da hora e ta controlando com roacutan: NÃO faça antes de ter certeza que vai poder controlar os colaterais antes de dar uma merda muito grande 

Se tu olhar no meu diario (Experiencia de um juvenil) tem uma foto de como ficou meu tronco (peito) com as acnes e eu fui negligente e não controlei a tempo. Aquilo nem foi a pior fase 

Postado

exato...

Hormonio te empresta resultado em troca de saude, se quer usar tem que assumir os riscos e saber que nada vem de graça, aproveita pra estudar sobre esteroides enquanto finaliza seu tratamento para acne, dai você pensa se realmente vale a pena usar,

exato ..

e ja te adianto, você não vai ver resultado com essas doses, e não vai colher nada com “ciclos”, o uso deve ser prolongado e quando interromper o uso, se conseguir interromper, o que de fato a droga te emprestar, vai embora junto com ela.

correto tambem 
único adento, pra quem diz que parou e não perdeu resultado
geralmente isso ocorre quando se faz uso muito antes do momento, aonde estava longe do seu limite natural 

aí o corpo até consegue manter, maissssss isso só quer dizer que vc usou no momento errado..

então escute os conselhos dados pelo nosso amigo @tmz..

Postado
Em 02/06/2025 em 20:31, guibarrosven disse:

Amigo, não leve a mal uma certa rispidez em algumas respostas. Acontece que vemos exemplos todo dia no fórum de pessoas abusando, usando sem conhecimento, e por consequência sofrendo com colaterais. 

Vc não tem receptores ainda pra usar hormônios. O que vc usar vai ser convertido em dht e e2 e ai vem a bucha, fora os possíveis danos cardíacos e pressão alta 

Postado
Em 04/06/2025 em 09:48, adaounder disse:

Amigo, não leve a mal uma certa rispidez em algumas respostas. Acontece que vemos exemplos todo dia no fórum de pessoas abusando, usando sem conhecimento, e por consequência sofrendo com colaterais. 

Vc não tem receptores ainda pra usar hormônios. O que vc usar vai ser convertido em dht e e2 e ai vem a bucha, fora os possíveis danos cardíacos e pressão alta 

É exatamente isso, parece pegação no pé, só que os que ficam encorajando e sugerindo aumento de dose em indivíduos sem preparo pra uso são os mesmos que somem quando o cara retorna com problemas. 

A gente tenta orientar e parece chato porque sabemos que vai dar merda, quem dera hormônio fosse esse remédio mágico que transforma o shape, essa facilitação de conteúdo com redes sociais e podcasts faz parecer que é fácil dominar o assunto, cara fica assistindo monstercast e logo ta querendo vender consultoria, na hora que algum problema aparece entra em desespero ou corre atrás de alguém pra pedir ajuda pra salvar o "aluno".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...