Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de sangue completamente alterados

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos fiz exames e está completamente alterado.  O que será que a médica vai fazer? Dht 44 ,fsh 0.3,lh 0.19,prolactina 23 .49,testo total 16.8. Estou sem energia sem libido com disfunção erétil e engordando muito sem comer praticamente nada. Sei que testo não vai resolver tomei enantato e continuou a disfunção erétil e líbio baixa.

Editado por Pedrosiqueira
Postado

Com essas informações se você queria algum tipo de ajuda, impossível.

se vai ao medico, impossível ter uma bola de cristal pra saber o que ele irá te recomendar.

Em 16/05/2025 em 05:31, Pedrosiqueira disse:

Estou sem energia sem libido com disfunção erétil e engordando muito sem comer praticamente nada.

Muito provavelmente seu maior problema é sedentarismo, falta de planejamento de rotina, alimentar e treino, sua cabeça manda em praticamente tudo, nem sempre a resposta está nos fármacos, pensando nessa parte de engordar sem comer principalmente, você pode não acreditar, mas o culpado disso tudo está bem longe de ser alguma doença.

Postado (editado)

O que será que a médica vai fazer?

Analisar os seus exames e te tratar, ué. 

Sei que testo não vai resolver

Relaxa, se for uma boa profissional, ela vai saber melhor do que vc o tratamento adequado.

Editado por TAB
Postado

Olá amigos fiz exames e está completamente alterado.  O que será que a médica vai fazer? Dht 44 ,fsh 0.3,lh 0.19,prolactina 23 .49,testo total 16.8. Estou sem energia sem libido com disfunção erétil e engordando muito sem comer praticamente nada. Sei que testo não vai resolver tomei enantato e continuou a disfunção erétil e líbio baixa.

testo total 16, 8 ou 168 ?

prolactina 23,49?

fez e2? provavelmente ta alto tb

com esses valores impossivel ter uma vida digna

Postado

Você está com hipogonadismo é tratável 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...