Ir para conteúdo

Duvidas sobre o uso de Durateston x Boldenona

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Estou começando um ciclo (já não é o primeiro contato com o uso, pois já ultilizei outras drogas) 

Estou com uma dúvida referente a mg/semana dentro deste ciclo.

Tenho um histórico de aparecimentos de espinhas quando aumento a dosagem da durateston para 500mg/semana.

Com base nisto, gostaria de saber se ao invés de usar 500mg/semana

Ultilizar da seguinte maneira

1-12 250mg/semana Durateston

1-12 400mg/semana  Boldenona

Claro que isso estará alinhado junto ao treino e dieta adequado, conforme disse minha duvida seria sobre se nestas dosagens alinhados a uma dieta e treino teria bons ganhos e caso precise ultilizar 500mg/ semana de durateston, se posso ultilizar o rocuatan em low doses intra ciclo para controle das acnes.

Postado
Em 13/05/2025 em 13:18, MatheusXxVitalXx disse:

Estou começando um ciclo (já não é o primeiro contato com o uso, pois já ultilizei outras drogas) 

Tenho um histórico de aparecimentos de espinhas quando aumento a dosagem da durateston para 500mg/semana.

Claro que isso estará alinhado junto ao treino e dieta adequado, conforme disse minha duvida seria sobre se nestas dosagens alinhados a uma dieta e treino teria bons ganhos e caso precise ultilizar 500mg/ semana de durateston, se posso ultilizar o rocuatan em low doses intra ciclo para controle das acnes.

Cara eu faço uso de 250mg de enan semana e o tratamento com roacutan (60mg dia) ja fazem 2 meses com essa dosagem e não teve alteração em exames, mas to fazendo exame todo mes pra não zoar ter que remediar mais um problema como esse de acne que saiu totalmente do controle quando subi doses de testo+ outros ergogenicos

Em geral não vejo problema de roacutan low dose desde que va acompanhando 

Postado
Em 13/05/2025 em 13:31, andersonluisr disse:

Cara eu faço uso de 250mg de enan semana e o tratamento com roacutan (60mg dia) ja fazem 2 meses com essa dosagem e não teve alteração em exames, mas to fazendo exame todo mes pra não zoar ter que remediar mais um problema como esse de acne que saiu totalmente do controle quando subi doses de testo+ outros ergogenicos

Em geral não vejo problema de roacutan low dose desde que va acompanhando 

Caramba man, 60/dia? Tu tem alguma condição de acne mais servera? 

Postado
Em 13/05/2025 em 13:38, Polaco88 disse:

Caramba man, 60/dia? Tu tem alguma condição de acne mais servera? 

Sim tenho acne grau 4 (cistos e nodulos), ja tinha tratado ela quando tinha 16 anos (fiz 1 ano e 8 meses de tratamento) ai ano passado iniciei o uso de hormonios 500mg de dura por semana e ai veio aquela voz na cabeça "e se voce jogasse 500mg de testo + 500mg de trembo + 50mg de hemo (dia)" ai explodiu toda acne novamente e agora me encontro fazendo novamente fazendo uso da isotretinoina '-'

Postado
Em 13/05/2025 em 13:50, andersonluisr disse:

Sim tenho acne grau 4 (cistos e nodulos), ja tinha tratado ela quando tinha 16 anos (fiz 1 ano e 8 meses de tratamento) ai ano passado iniciei o uso de hormonios 500mg de dura por semana e ai veio aquela voz na cabeça "e se voce jogasse 500mg de testo + 500mg de trembo + 50mg de hemo (dia)" ai explodiu toda acne novamente e agora me encontro fazendo novamente fazendo uso da isotretinoina '-'

Doideira man kkk se tá funcionando tá bom

Se o exame der alterado nem eh a trembo, crtz kkk

Postado
Em 13/05/2025 em 14:08, Polaco88 disse:

Doideira man kkk se tá funcionando tá bom

Se o exame der alterado nem eh a trembo, crtz kkk

kkkkkkkkkk então... fiz essa loucura em outubro-novembro (não bastava ser 1 mes, insisti fazendo merda logo 2 meses), fui fazer exame em janeiro e tava tudo uma bosta mas normalizou tudo em 1 mes fazendo muito cardio, ajustando alimentação e suplementação 

Agora to mantendo só testo 250mg/semana e a isotretinoina pra não sobrecarregar mais nada

Postado

Bold pra mim é a pior escolha pensando em esteroides, bastante comum de dar depressão e apatia, tem um poder anabólico PIFIO e nitidamente seu problema é falta de receptores e por isso usar mais que 250mg de testo está te dando colaterais.

Acerta dieta e treino, aprende a fazer o básico direito, vocês colocam fé demais em hormônio e só conseguem ganhar colaterais e agua, não se usa quanto quer de hormônio, usa quanto o corpo precisa, não vi teu shape, mas pelo seu relato é improvável que você tenha estrutura pra mais droga, 99% dos relatos iguais ao seu é falta de receptor, vai se afundar em colaterais e com bold vai ser pior ainda quando a cabeça começar a pegar fogo e por ser uma droga de meia vida longa, vai demorar pra você se sentir menos mal.

Postado
Em 13/05/2025 em 14:11, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkk então... fiz essa loucura em outubro-novembro (não bastava ser 1 mes, insisti fazendo merda logo 2 meses), fui fazer exame em janeiro e tava tudo uma bosta mas normalizou tudo em 1 mes fazendo muito cardio, ajustando alimentação e suplementação 

Agora to mantendo só testo 250mg/semana e a isotretinoina pra não sobrecarregar mais nada

Cutting? 

Postado
Em 13/05/2025 em 14:52, Polaco88 disse:

Cutting?

La em outubro-novembro foi só loucura sem sentido mesmo objetivo foi ficar trincado pro verão e acabei ficando esburacado kkkkkk (rindo pra não chorar)

Essa testo em 250 é só pra não fazer tpc e depois voltar a usar

• Solução
Postado

As dosagens apesar de ser pouco faladas por ai esta muito relacionada ao peso do individuo. Como vc não mencionou seu peso fica difícil falar alguma coisa.

O Vigorous Steve tem um livro muito bom sobre isso aconselho vc a ler ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...