Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem internacional de 20 dias. Como/devo levar hormônios ?

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Beleza pessoal, tudo na paz ?

Seguinte. Eu faço uso contínuo, blast and cruise. No momento estou em cutting e em um blast mas isso não é relevante para o tópico. Tenho uma viagem final do ano, algo entre outubro e novembro para o Japão e vou permanecer lá por algo entre 18 e 22 dias contando com a viagem de ida e volta do avião. Uso enantato de testo como base e estou na dúvida se devo levar para esta viagem algum recurso, pois sei que em 20 dias ja vai ter passado umas 4 meia vidas do medicamento, mas não sei o quanto isso impacta no físico e nos outros colaterais (libido, etc). Caso vocês achem que vale a pena levar, como posso estar fazendo este procedimento ?  Pois me disseram que no Japão eles são bem enjoados com esses tipos de medicamentos e eu nunca fiz uma viagem internacional de avião.

obs: neste período provavelmente vou estar fazendo apenas um cruise com enantato ou no máximo 250 testo e 500 deca.
obs2: Tem a possibilidade de mudar talvez para durateston mas eu nao curto muito usar e não queria comprar um bujão. Porém posso pegar 1ml de farmácia e aplicar na semana que for viajar se vocês entenderem que faz sentido.

Altura: 163 Peso: 80kg BF: algo entorno de 15%

Postado
Em 28/04/2025 em 09:56, lorenzo_EP disse:

É bom levar, pra não perder o shape em 20 dias.

Eu sei que 20 dias nao perde shape, mas eu perguntei referente a colaterais, pois 20 dias já é no final do efeito do medicamento, já são 4 meia vida. Mas obrigado pelo comentário da mesma forma.

• Solução
Postado
Em 28/04/2025 em 10:13, kipoi disse:

Eu sei que 20 dias nao perde shape, mas eu perguntei referente a colaterais, pois 20 dias já é no final do efeito do medicamento, já são 4 meia vida. Mas obrigado pelo comentário da mesma forma.

Toma 3ml(750mg) de enantato de testo e vai curtir sua viagem tranquilo, não vai ter sintoma nenhum em 20 dias.

Postado
Em 28/04/2025 em 10:13, kipoi disse:

Para hipogonadismo é uma dura a cada 21 dias, pode ficar tranquilo q não tem colateral.

Postado

Se quiser levar na mala - pelo motivo que for (shape ou colaterais) - não vejo problema algum.

Leva 2 duras de farmácia, fechadas na embalagem. O pior que vai acontecer, se encrencarem, será jogar no lixo. Mas vc não será preso por isso e nem deportado.

Fui recentemente pra Europa com 2 duras na mala de mão e cagaram baldes. Passei por vários aeroportos. Só implicaram com desodorante em spray, daí jogaram no lixo.

Relaxa com isso, é medicamento pra uso próprio, pouca quantidade. Não vai dar em nada.

Postado

Entendi pessoal, muito obrigado por ajudar a esclarecer as dúvidas. Vou fazer o seguinte, vou ver mais perto da data como vai estar o ciclo. qualquer coisa eu jogo 1 dura de farmacia ou então empilho um pouco o enantato e quando voltar da viagem eu volto pro protocolo normal. Prefiro evitar levar e dar dor de cabeça pois vou estar acompanhado e também me falaram que é embaçado questão de agulha por lá, até pra comprar vc não consegue fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...