Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Viagem internacional de 20 dias. Como/devo levar hormônios ?

Posts Recomendados

Postado

Beleza pessoal, tudo na paz ?

Seguinte. Eu faço uso contínuo, blast and cruise. No momento estou em cutting e em um blast mas isso não é relevante para o tópico. Tenho uma viagem final do ano, algo entre outubro e novembro para o Japão e vou permanecer lá por algo entre 18 e 22 dias contando com a viagem de ida e volta do avião. Uso enantato de testo como base e estou na dúvida se devo levar para esta viagem algum recurso, pois sei que em 20 dias ja vai ter passado umas 4 meia vidas do medicamento, mas não sei o quanto isso impacta no físico e nos outros colaterais (libido, etc). Caso vocês achem que vale a pena levar, como posso estar fazendo este procedimento ?  Pois me disseram que no Japão eles são bem enjoados com esses tipos de medicamentos e eu nunca fiz uma viagem internacional de avião.

obs: neste período provavelmente vou estar fazendo apenas um cruise com enantato ou no máximo 250 testo e 500 deca.
obs2: Tem a possibilidade de mudar talvez para durateston mas eu nao curto muito usar e não queria comprar um bujão. Porém posso pegar 1ml de farmácia e aplicar na semana que for viajar se vocês entenderem que faz sentido.

Altura: 163 Peso: 80kg BF: algo entorno de 15%

Solucionado por tmz

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 28/04/2025 em 09:56, lorenzo_EP disse:

É bom levar, pra não perder o shape em 20 dias.

Eu sei que 20 dias nao perde shape, mas eu perguntei referente a colaterais, pois 20 dias já é no final do efeito do medicamento, já são 4 meia vida. Mas obrigado pelo comentário da mesma forma.

Postado
  • Solução
Em 28/04/2025 em 10:13, kipoi disse:

Eu sei que 20 dias nao perde shape, mas eu perguntei referente a colaterais, pois 20 dias já é no final do efeito do medicamento, já são 4 meia vida. Mas obrigado pelo comentário da mesma forma.

Toma 3ml(750mg) de enantato de testo e vai curtir sua viagem tranquilo, não vai ter sintoma nenhum em 20 dias.

Postado
Em 28/04/2025 em 10:13, kipoi disse:

Para hipogonadismo é uma dura a cada 21 dias, pode ficar tranquilo q não tem colateral.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Se quiser levar na mala - pelo motivo que for (shape ou colaterais) - não vejo problema algum.

Leva 2 duras de farmácia, fechadas na embalagem. O pior que vai acontecer, se encrencarem, será jogar no lixo. Mas vc não será preso por isso e nem deportado.

Fui recentemente pra Europa com 2 duras na mala de mão e cagaram baldes. Passei por vários aeroportos. Só implicaram com desodorante em spray, daí jogaram no lixo.

Relaxa com isso, é medicamento pra uso próprio, pouca quantidade. Não vai dar em nada.

Postado
  • Autor

Entendi pessoal, muito obrigado por ajudar a esclarecer as dúvidas. Vou fazer o seguinte, vou ver mais perto da data como vai estar o ciclo. qualquer coisa eu jogo 1 dura de farmacia ou então empilho um pouco o enantato e quando voltar da viagem eu volto pro protocolo normal. Prefiro evitar levar e dar dor de cabeça pois vou estar acompanhado e também me falaram que é embaçado questão de agulha por lá, até pra comprar vc não consegue fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.