Postado 5/04/2025 às 17:09 04/5, 2025 Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo?
Postado 13/04/2025 às 03:13 04/13, 2025 Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender. nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral. 8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve. Usa a npp no lugar da deca que retém menos. Editado 13/04/2025 às 03:17 04/13, 2025 por Carlinhous (veja o histórico de edições)
Postado 13/04/2025 às 20:11 04/13, 2025 Em 05/04/2025 em 14:09, Tls85 disse: Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo? Olá, flancos com 8% de BF ? Deve ser um caso a parte ou não esta com esse percentual de gordura. De qualquer forma, continuaria com o cutting até que o espelho me agradasse. NPP mais Deca ? NPP já é a própria Nandrolona (deca) só que com ester mais curto. Está meio confusa essa indicação. Quanto ao stanozolol, tem opções melhores, como: Masteron. Abç.
Postado 13/04/2025 às 20:30 04/13, 2025 Boa manow, vc é ex obeso? As vezes pode ser apenas excesso de pele.... Mas se não for teu caso, acredito que os 8% devem estar meio por fora, e o melhor é manter cut mesmo... ou então deve ser o sódio que precisa controlar melhor então
Postado 13/04/2025 às 22:04 04/13, 2025 Em 13/04/2025 em 00:13, Carlinhous disse: Cara stano é uma droga maldita não entra nela que vc vai se arrepender. nem os atletas usam mais, no máximo como pré treino via oral. 8% é um ótimo bf, mas se está insatisfeito coloca um clemb com ioimbina e cafeína que resolve. Usa a npp no lugar da deca que retém menos. Kkkkk eu uso stano a cada 8 meses 50mg/dia e nem sou atleta. Da onde tirou que atleta não usa ?
Postado 13/04/2025 às 22:05 04/13, 2025 Seu problema não é droga, e muito provavelmente nunca chegou nem perto de 8% de bf que acha que chegou.
Postado 14/04/2025 às 12:42 04/14, 2025 Em 05/04/2025 em 14:09, Tls85 disse: Prezados, boa tarde! Recentemente fiz um cutting usando enantato, dhb e masteron. Fiquei com 8% de BF mas os flancos ainda gritando rsrs. Devo insistir no cutting ou mudar pro bulking? Quero ganhar massa muscular. Tenho 39 anos, 89kg e 1.85 frango pela altura rsrs Quero ciclar deca e dura mas me indicaram NPP, deca e stano pra ter ganhos mais secos. Este ciclo sugerido não é meio contraditório? Por causa do NPP com stano? Alguém já testou este protocolo? “ganhos secos” você tem com dieta, não é a droga. Não tem necessidade alguma de usar nandrolona em dois esteres, cuidado com recomendações genéricas sem ter conhecimento básico pra fazer o uso, no final os colaterais vão ser infinitamente superiores aos benefícios. Nitidamente você não entende sobre e quem te indicou entende o mesmo tanto que você. Se ainda tem gordura nos flancos não tem 8% de BF, pela altura e peso eu faria uma recomposição pra melhorar a estrutura antes de pensar em secar mais, stano é um fármaco muito eficiente mas muito agressivo, sem necessidade com esses dados. Com esses dados tu deveria primeiro aprender a treinar e comer, depois pensar em usar esteroide, se quer usar a todo custo, usa só testo, minimiza os danos até aprender a treinar e comer, não adianta você turbinar o Kwid 1.0, vai só desgastar o motor e vai continuar sendo um Kwid 1.0. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/04/2025 às 13:47 04/14, 2025 Em 13/04/2025 em 19:04, Oliveiralan disse: Kkkkk eu uso stano a cada 8 meses 50mg/dia e nem sou atleta. Da onde tirou que atleta não usa ? Boa sorte.
Postado 14/04/2025 às 14:24 04/14, 2025 De fato, é estranho estimar 8%de Bf e ter flancos, pois é um percentual bem baixo msm. Mas de qq forma, mantenha o deficit calorico e não precisa mais do q testo e tempo de dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar