Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Crescer Seco?


Luckazz

Posts Recomendados

Eu falo pelas experiencias pessoais, é possivel sim.

Porém, vc tera que ter uma reeducação alimentar, utilizando carboidratos "bons", tipo trocar arroz branco por integral leite integral por desnatado e coisas do tipo!

Lixo 1 ou 2x na semana no máximo..

na epoca que eu tava em bulk todo ou quase todo meu carbo era de baixo IG ou integral.. comia 3500 a 3800 kcal por dia (tinha 83kg) e não ganhava peso nem por reza braba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara pra mim crescer seco, nada mais é que controlar o BF, iniciar o BULK com X de BF , estabelecer o fim do BULK por uma data ou por um limite de BF. Fazendo assim você nunca estará crescendo gordo, pois você tem as coisas sobre controle, se vc definiu que o seu BF pode subir de 7 para 20, e depois em 3 meses você baixa para 7 novamente, mantendo quase toda a massa magra obtida, vocÊ cresceu seco, mesmo parecendo gordo, é gordo para ou outros mas para você baixar 13 ponto no BF é mole, então vc cresceu seco. Conhecer seu corpo é crescer seco. O BB que vocÊ postou a foto deve saber que se ele subir muito o BF na fase de acumulo de massa, vai ralar muito para baixar par a fase de competição, e ainda vai correr um risco grande do tiro sair pela culatra, ele deve ter aprendido isto ao longo da vida. Ai vem vocÊ e diz que o cara sempre cresce seco, que o OFF dele sempre foi aquele, este é um erro clássico de iniciante que sempre se baseia em profissionais. A pinga que o cara tomou você viu, mas os tombos que o cara caiu você não viu.

Meu range é 8-9 a 12-13.

Abraço.

Editado por amf.paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cresçi de 62 kilos pra 69 e aumentei praticamente zero de gordura,foi pura massa magra,quando fui de 69 pra 75 foi bem poca gordura,foi tipo 5 kilos de massa magra e 1 de gordura..agora quando eu vim pros estados unidos fudeuu tudo uahahuahuuah

mais mano,se vc é ecto a coisa mais facil é cresçer sem gordura,só saber fzer dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível.

Mas vc tem q ter uma dieta perfeita.

Se vc for ecto acho menos difícil ainda.

Já ví kras q começaram a treinar e ganharam 10,11... e até 14 Kg sem aumentar em nada o BF,outros até diminuiram !

Mas se o kra for endo aí o bicho pega!!! Nesse caso eu digo q é muito complicado.

Os kras da época do Arnold mesmo não aumentavam tanto o Bf em off ,eles cresciam com o BF baixo pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível.

Mas vc tem q ter uma dieta perfeita.

Se vc for ecto acho menos difícil ainda.

Já ví kras q começaram a treinar e ganharam 10,11... e até 14 Kg sem aumentar em nada o BF,outros até diminuiram !

Mas se o kra for endo aí o bicho pega!!! Nesse caso eu digo q é muito complicado.

Os kras da época do Arnold mesmo não aumentavam tanto o Bf em off ,eles cresciam com o BF baixo pra caramba!

Eles cresciam com o BF baixo, porque traziam a herança do fisiculturismo clássico, onde saúde e musculação andavam juntos. O turminha do Arnold comçou com o uso dos Anabols, mas pros caras ainda era novidade, e drogas para secar só o totiu Arnold tomou e alguns poucos (GH tirado de cadaver), por isto eles creciam secos... Eles tinha medo de não conseguir perder a gordura extra sem sacrificar massa muscular. Hoje em dia só o FREAKS engordam como bois e depois viram cavalos de corrida rasgados em 4 meses. Os caras abusam das formulas mágicas, claro que aocmpanhados por endocrinos que fazer até nascer pinto em mulher com manipulação de substâncias hormonais, os caras são alquimistas do corpo humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo? Quem responde esta pergunta é Charles Glass, o maior treinador de atletas da atualidade.

Resposta: Perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo é possível, mas é um processo muito lento e ineficiente. É comum ver uma diminuição grande na gordura de corpo acompanhada por um aumento pequeno na massa magra do corpo. É também comum ver um aumento grande na massa magra do corpo acompanhada por uma diminuição pequena na gordura de corpo. Mas uma coisa que você nunca verá é um aumento grande na massa magra do corpo e em uma diminuição grande na gordura de corpo simultaneamente . Realmente, os dois objetivos estão opondo um tanto. A fim de perder a gordura você necessita um deficit de calorias. Para ganhar a massa magra do corpo você necessita um excesso de calorias. Conseqüentemente, há uma diferença enorme no tipo de programa nutricional que você necessita para conseguir estes objetivos . Charles, um dos professores mais conceituados no mundo para bodybuilders profissionais diz, "quando você for fazer dieta para queimar a gordura, não é provável adicionar , ou seja ganhar mais músculos. Ganhar músculo e perder gordura frequentemente não caminham juntos. O concentrado deve ficar em começar a definição durante uma fase da pre-competição e já estando uma estrutura já preparada em nível muscular." Aos bodybuilders que se preparam para uma competição, o mesmo verdadeiro acima é para qualquer um. O procedimento mais eficiente deve decidir-se qual dos dois é o mais importante para você; perda de gordura ou do músculo, focaliza então todo seus esforços e energia nesse único objetivo. Bom treino a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse bagulho é complicado eu entrei em um bulk moderado no dia 24 de fevereiro e de lá pra cá já aumentou o bf pouco mas aumentou, volume muscular aumentou muito junto, mas eu notei que se eu continuasse eu iria engordar bem mais rápido o que eu fiz...

Cortei o arroz branco por integral já fazem uns quinze dias, estou consciente que vou continuar engordando só que eu sei que isso vai demorar mais do que vinha demorando, com isso eu vou ganhando mais músculos porque treino firme sempre.

Certo a moral aqui é, eu não tomo aes eu não sou profissional, acho que se uma pessoa tiver usando drogas ela pode até comer pra engordar bastante em curto periodo de tempo porque ela vai ganhar muuuito musculo junto já que aes... blablabla né.

Então naturalmente esse processo é muuuito mais longo, então comigo eu pensei e estou levando assim agora, um bulk pra demorar um grande tempo pra engordar, não adianta eu bulkar e virar um ogro porque a maioria dos ganhos vai ser gordura intramuscular essas coisas e vai tudo pro brejo depois.

Estou sem data pra cutting, quero ver o que comer pra engordar a longo prazo trás pra ''mim''. Mais um texte da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...