Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Crescer Seco?


Luckazz

Posts Recomendados

Eu tenho uma opnião sobre isso...

Acho que esse negocio de ganhar massa, acompanhado de barriga e gorduras..pra depois fazer um cutting, só vale a pena pra profissionais que tem varias pessoas cuidando de praticamente tudo pra ele e ainda vai ganhar $$ pra isso..

Agora pra quem quer apenas hipertrofia, acho que é mais inteligente, ganhar massa, da melhor forma possivel...

Eu por exemplo deixei a barriga crescer..agora se eu quiser tirar vou ter que fazer o trabalho de portugues de cutting..perder ganhos musculares..pra depois ter que recuperar tudo com uma dieta melhor do que atual...

muito melhor se eu fizesse isso logo no inicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma opnião sobre isso...

Acho que esse negocio de ganhar massa, acompanhado de barriga e gorduras..pra depois fazer um cutting, só vale a pena pra profissionais que tem varias pessoas cuidando de praticamente tudo pra ele e ainda vai ganhar $$ pra isso..

Agora pra quem quer apenas hipertrofia, acho que é mais inteligente, ganhar massa, da melhor forma possivel...

Eu por exemplo deixei a barriga crescer..agora se eu quiser tirar vou ter que fazer o trabalho de portugues de cutting..perder ganhos musculares..pra depois ter que recuperar tudo com uma dieta melhor do que atual...

muito melhor se eu fizesse isso logo no inicio...

Concordo com você em parte, relamente para quem não é profissional e também não usa EAs, o trabalho de ganho de massa deve ser muito controlado, deixar o BF passar dos 13~14 é pedir para sacrificar um pouco de massa muscular para voltar aos 8~10. Mas acho que é possível crescer bastante, numa proporção 3:1 musculo:gordura, e depois queimar estas gorduras num prazo maior, tipo, você levou 6 meses para chegar ao peso X e iniciar o se CUTT, programe mais 6 meses para eliminar as gorduras, creio que perder 300 a 500g por semana, é uma maneira segura de manter grande parte da massa magra, uma outra coisa interessante também é fazer pausas a cada 2 meses durante o CUTT, estas pausas consistem em aumentar a ingestão calórica por 2 ou 3 semanas para dar um alivio para o corpo e fazer o mesmo entender que pode eliminar gordura pois sempre existirá uma reposição. Eu faço assim e sempre obtive ótimos resultados. Eu uso como suplementos LIPO6X, andei lendo sobre o sulfato de salbutamol, pareceu-me uma substância segura, talvez eu faça um teste no meu próximo cutt.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara tipo se você quiser crescer muito seco você não vai juntar massa nas pernas nem no peito.

Eu não sei o que seria um bf 13%, mas eu ainda vejo os gomos do abs os de cima e dependendo da luz vejo os debaixo, mas o bf já aumentou e o peito tá bem grande.

Só sei que quando eu for meter um ec eu vou comer tanta proteína até vou perder grana vou comer além do normal pra perder o mínimo possível de musculos.

Meu maior medo é o cutting, sempre me dei mal nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...