Ir para conteúdo

Ciclo Sustanon, Deca, Enan Trembo, Diana.

Posts Recomendados

Postado
Em 05/08/2025 em 13:33, andersonluisr disse:

Mesmo assim é meio loucura mano, minha mina tem 167 e 60kg natural. Se eu colocar 5mg de ox pra ela em pouco tempo é capaz dela chegar aos 70kg

E eu falo por mim porque quando eu tava usando 1,5g de droga (testo, deca, trembo e hemo) eu tbm "ganhei" 10kg em pouco tempo mas quando tirei eu regredi 8kg porque eu não estava fazendo o trampo. Hoje que to com 125mg a cada 4-5 dias eu to com o mesmo peso de quando tava usando 1,5g e to com o mesmo BF. Demorei mais pra voltar esses 8kg mas não preciso ficar pegando na minha teta pra saber se tem gineco, não tenho que ficar tomando anastro como tictac, não acordo com sudorese, etc... então as vezes mais vale o caminho mais árduo do que o mais rapido

Então meu mano, eu pesava 49k, meu pai pesava 45k, (Ele é bem mais baixo que eu...), foram anos treinando e me alimentando bem para chegar aos 60k, aí é o que eu disse, estagnou, eu nessa época, cheguei a treinar perna com 500k, ninguém acreditava quando via, ignorância total, hoje tenho o joelho fodido por isso, mas isso há 20 anos atrás, era "correto", só cresce se meter peso feito um retardado, hoje já não vejo mais da mesma forma.

Em 05/08/2025 em 13:33, LucasMoreira29 disse:

Estagnar com 60 quilos é apelação pow, 3 pizza de carne seca com muçarela já resolve

Brother, eu ri alto. Kkkkkkkkkkkkkk! Se eu como 3 pizzas eu vou ao banheiro no mínimo 10 vezes no dia. (E não, não é piada, é muito sério.) Kkkkkkkkkkkkkk.

Postado (editado)
Em 05/08/2025 em 13:33, LucasMoreira29 disse:

Estagnar com 60 quilos é apelação pow, 3 pizza de carne seca com muçarela já resolve

Se eu fizer essa dieta aí vou estagnar com 120 (de bf)

Editado por Polaco88
Postado
Em 05/08/2025 em 13:42, Polaco88 disse:

Se eu fizer essa dieta aí vou estagnar com 120 (de bf)

Eu tb cara, ultimo bulking que eu fiz, comendo praticamente arroz e frango, tirando os famigerados legumes já tava igual um baiacu com 4 meses, entendo não

Postado
Em 05/08/2025 em 13:59, LucasMoreira29 disse:

Eu tb cara, ultimo bulking que eu fiz, comendo praticamente arroz e frango, tirando os famigerados legumes já tava igual um baiacu com 4 meses, entendo não

Colateral dos legumes, tbm tive 

Postado
Em 05/08/2025 em 14:07, LucasMoreira29 disse:

Colateral dos legumes é cagar durinho

Se comesse legumes pela boca de baixo não aconteceria isso.

E pqp eu fiz dieta mais limpa da minha vida, foi o maior tédio do mundo fazer 7 meses de bulk limpo ( bulk + estabilização de peso )  e ainda sim vem uma gordura do caralho. Oh maldita genética de endomorfo.

Quando fiz uma dieta mais suja eu virei um fordo. Nem parecia que treinava direito do tanto que tava inchado.

Postado
Em 05/08/2025 em 15:07, kipoi disse:

Se comesse legumes pela boca de baixo não aconteceria isso.

E pqp eu fiz dieta mais limpa da minha vida, foi o maior tédio do mundo fazer 7 meses de bulk limpo ( bulk + estabilização de peso )  e ainda sim vem uma gordura do caralho. Oh maldita genética de endomorfo.

Quando fiz uma dieta mais suja eu virei um fordo. Nem parecia que treinava direito do tanto que tava inchado.

Rapaz, cuidado, daqui a pouco vão dizer que sua dieta não era limpa, que é mentira e blá blá blá... Kkkkkkkkkkk!

Que se tu fizesse dieta limpa e certa tu teria 120k com BF de 3% e outras "milagrices" da vida...
Cuidado quando for falar que fez algo, se não tiver prova documentada e registrada em cartório, É MENTIRA! Kkkkkkkkk!

Postado
Em 05/08/2025 em 15:12, VinnyCaim disse:

Rapaz, cuidado, daqui a pouco vão dizer que sua dieta não era limpa, que é mentira e blá blá blá... Kkkkkkkkkkk!

Que se tu fizesse dieta limpa e certa tu teria 120k com BF de 3% e outras "milagrices" da vida...
Cuidado quando for falar que fez algo, se não tiver prova documentada e registrada em cartório, É MENTIRA! Kkkkkkkkk!

Tem hora que até eu acho que é mentira kkk começo a pensar  " será que arroz na vdd é sujo e eu to fazendo dieta errada ?" pq meu amigo, eu comia 1kg de arroz cozido todo santo dia, depois troquei pra macarrão que deu uma facilitada. Comia tanto mas tanto que assim que eu largava o prato eu começava a cochilar sentado no sofá.

Deu certo pra ganhar peso pq fiquei com 86 kg ( 163cm altura )  mas me deixou inchado, porém ainda foi melhor que a outra vez que fiz sujo pq lá a coisa passou do limite mesmo.

Postado
Em 05/08/2025 em 15:19, kipoi disse:

Tem hora que até eu acho que é mentira kkk começo a pensar  " será que arroz na vdd é sujo e eu to fazendo dieta errada ?" pq meu amigo, eu comia 1kg de arroz cozido todo santo dia, depois troquei pra macarrão que deu uma facilitada. Comia tanto mas tanto que assim que eu largava o prato eu começava a cochilar sentado no sofá.

Deu certo pra ganhar peso pq fiquei com 86 kg ( 163cm altura )  mas me deixou inchado, porém ainda foi melhor que a outra vez que fiz sujo pq lá a coisa passou do limite mesmo.

Ah conclusão que eu cheguei é que tem que ir subindo as calorias aos poucos, isso de bulking de 5k de calorias é coisa de quem toma insulina, gh e uma caralhada de coisas ai, do contrário so perca de tempo e saúde, melhor ir subindo de 300 em 300

Postado
Em 05/08/2025 em 15:39, LucasMoreira29 disse:

Ah conclusão que eu cheguei é que tem que ir subindo as calorias aos poucos, isso de bulking de 5k de calorias é coisa de quem toma insulina, gh e uma caralhada de coisas ai, do contrário so perca de tempo e saúde, melhor ir subindo de 300 em 300

Mas e quem disse que eu não subi devagar ?  como eu disse, eu fiz uns 7  a 8 meses de dieta. Sobe aí de 300 a 500 kcal 7 vezes começando a partir de 2500.  Vai chegar em 5k e não demora muito não ...

A questão é que quanto mais longo o bulk, mais longo o cutting também, e obviamente pra continuar ganhando peso tem que continuar subindo calorias. Talvez o ideal dependendo do ponto de partida é fazer um bulk de uns 4 a 5 meses só pra não zoar demais o shape, porém os ganhos vão ser menores também.

Mas eu concordo que faz mais sentido pra quem já está pesado e tem outros fatores aí no meio, mas que eu ganhei uma massa e força consideravel é inquestionavel

Além de que eu fiz acompanhado, não foi ideia maluca tirada da minha mente perversa.

Postado
Em 05/08/2025 em 11:58, LucasMoreira29 disse:

Engraçado, eu já conheci uma caralhada de gente que usa mais de um grama, mas nunca conheci nenhum cara pessoalmente com 100 quilos seco kkk, as vezes eu até me questionava se tinha alguma coisa mágica ai, mas da pra ter uma noção do que acontece.

Porque infelizmente a maioria foca na droga sem entender o básico.
Quando alguém me pergunta o que eu uso, eu sempre respondo com: Como está sua dieta? 
Na maioria das vezes a resposta é "ah, eu não marco, mas como limpo". 

Esse é o cara que acha que o problema é genética, é falta de hormônio, já pensou se eu perguntasse quantas gramas de fibra tem na dieta dele? 

A história do 100kg seco é meio complexa porque depende também da altura do cara e do que ele está disposto pra isso, porque além das drogas tem a comida, e só quando você realmente faz dieta de verdade vê o quanto é chato comer 5k/kcal de COMIDA. 

Enquanto a preocupação for com as doses, vai ser sempre isso dai.

Postado
Em 05/08/2025 em 12:14, Polaco88 disse:

Não man, tipo é muita mesmo kkk 

é coisa que é fora da nossa realidade

Olha as orelhas e o nariz do Brandão kkk o cara toma GH como água … é coisa que fica fora do padrão pra gente

Cara vocês fazem umas comparações completamente SEM SENTIDO.

Além do Brandão ter genética pra isso ele é um open de mais de 130kg, cara tem 120kg seco no palco, tu tem ideia do % de BF de um atleta no palco? 

Realidades COMPLETAMENTE diferentes e te garanto, se algum usuário tentar replicar as drogas de um cara desses, não aguenta uma semana de protocolo.

Shape de usuário recreativo pode ser muito bom, mas é anos luz de distância de um atleta profissional, em TUDO!

Postado
Em 05/08/2025 em 16:16, tmz disse:

Porque infelizmente a maioria foca na droga sem entender o básico.
Quando alguém me pergunta o que eu uso, eu sempre respondo com: Como está sua dieta? 
Na maioria das vezes a resposta é "ah, eu não marco, mas como limpo". 

Esse é o cara que acha que o problema é genética, é falta de hormônio, já pensou se eu perguntasse quantas gramas de fibra tem na dieta dele? 

A história do 100kg seco é meio complexa porque depende também da altura do cara e do que ele está disposto pra isso, porque além das drogas tem a comida, e só quando você realmente faz dieta de verdade vê o quanto é chato comer 5k/kcal de COMIDA. 

Enquanto a preocupação for com as doses, vai ser sempre isso dai.

Essa é a questão, se tu me perguntasse até QUANTOS gramas de fibra tem na minha dieta, até isso eu saberia lhe responder, pois eu comecei com muita fibra, porém percebi que eu ia ao banheiro muitas vezes, então fui reduzindo a quantidade de fibras até ajustar de maneira que eu fosse ao banheiro no máximo 3 vezes ao dia. 

Por este motivo eliminei arroz integral, macarrão integral, reduzi a quantidade de aveia, como eu falei, não é pq vocês acham que a pessoa não faz, meu mano, que ela realmente não faça.

Postado
Em 05/08/2025 em 13:00, VinnyCaim disse:

Então meu querido, mas é exatamente isso que to falando, a dieta e o treino, não estão ruins, o que me incomoda é os caras ficarem dizendo que eu sou mentiroso, e vão dizer: Não disse isso não! Entendeu errado!

Ninguém ta dizendo que você é mentiroso, você mesmo deixa claro que o teu resultado é reflexo do que você faz, você já é adulto brother, se prefere se ofender com a verdade do que tentar melhorar, boa sorte, continua seguindo a mesma rotina e tendo esperança ilusória com esteroides, boa sorte e eu quem não perco mais tempo contigo.

Postado (editado)
Em 05/08/2025 em 16:25, tmz disse:

Ninguém ta dizendo que você é mentiroso, você mesmo deixa claro que o teu resultado é reflexo do que você faz, você já é adulto brother, se prefere se ofender com a verdade do que tentar melhorar, boa sorte, continua seguindo a mesma rotina e tendo esperança ilusória com esteroides, boa sorte e eu quem não perco mais tempo contigo.

Irmão, não é se ofender com a verdade, não me ofendeu a verdade, falaram sobre a dose elevada, não discuti, abaixei a cabeça, respeitei que sabiam mais que eu, agora dizer: Você não treina, não se alimenta, e eu dizendo que faço, então estão me chamando de mentiroso, não consegue perceber a diferença mesmo TMZ? 
Ah você treina fofo. Porra, eu sei o meu treino, eu sei o quanto to treinando e fazendo corretamente, ah, você não se alimenta direito, porra, eu sei o quanto to me alimentando direito e até me privando das coisas que gosto só para ter resultado, isso que incomoda, não me incomoda em nada dizerem que to sendo burro de usar tanta coisa, mas afirmar algo que sequer tem ideia, isso é zoado cara.

Editado por VinnyCaim
Postado
Em 05/08/2025 em 16:29, VinnyCaim disse:

Irmão, não é se ofender com a verdade, não me ofendeu a verdade, falaram sobre a dose elevada, não discuti, abaixei a cabeça, respeitei que sabiam mais que eu, agora dizer: Você não treina, não se alimenta, e eu dizendo que faço, então estão me chamando de mentiroso, não consegue perceber a diferença mesmo TMZ? 
Ah você treina fofo. Porra, eu sei o meu treino, eu sei o quanto to treinando e fazendo corretamente, ah, você não se alimenta direito, porra, eu sei o quanto to me alimentando direito e até me privando das coisas que gosto só para ter resultado, isso que incomoda, não me incomoda em nada dizerem que to sendo burro de usar tanta coisa, mas afirmar algo que sequer tem ideia, isso é zoado cara.

Com essa altura e peso, infelizmente você acha que faz, mas não faz.

E te digo, fazendo direito não precisaria de privar das coisas como está se privando, tu não é atleta, e isso é um grande erro.

Comer limpo não é viver a base de arroz e frango, tem coisas que infelizmente vocês fazem piada por bobeira, enquanto não entenderem que bodybuilding é constância e isso não necessariamente é ficar a base de arroz e frango, nada vai resolver.

Em 05/08/2025 em 16:23, VinnyCaim disse:

Essa é a questão, se tu me perguntasse até QUANTOS gramas de fibra tem na minha dieta, até isso eu saberia lhe responder, pois eu comecei com muita fibra,

Tão errado quanto não consumir fibra, mas não adianta, se você sabe fazer dieta e sabe comer, ta procurando ajuda aqui atoa amigo, só segue ai e pronto.

Postado (editado)

Vinny, abre um diário mano. Anota as refeições, as cargas, escreve como foi o treino, sono, cansaço. Você certamente é uma pessoa extremamente dedicada, escrever te ajuda a encontrar erros e pontos onde pode melhorar.

Editado por Ferreir4
Postado
Em 05/08/2025 em 16:22, tmz disse:

Cara vocês fazem umas comparações completamente SEM SENTIDO.

Além do Brandão ter genética pra isso ele é um open de mais de 130kg, cara tem 120kg seco no palco, tu tem ideia do % de BF de um atleta no palco? 

Realidades COMPLETAMENTE diferentes e te garanto, se algum usuário tentar replicar as drogas de um cara desses, não aguenta uma semana de protocolo.

Shape de usuário recreativo pode ser muito bom, mas é anos luz de distância de um atleta profissional, em TUDO!

Mas não era comparação, era sobre os caras serem super grandes e secos, você tá confirmando exatamente o que eu disse, que é outra realidade essa galera aí

Pra gente que usa as paradinhas de boa, não tem como chegar no nível dos caras, eles vivem disso e pra isso

eu já acho shape 100kg com seco tipo uns 7-8% muito foda, imagina esses cara que sobe no palco que não tem gordura nem no pé kkk (real)

Postado
Em 05/08/2025 em 16:36, Polaco88 disse:

Mas não era comparação, era sobre os caras serem super grandes e secos, você tá confirmando exatamente o que eu disse, que é outra realidade essa galera aí

Pra gente que usa as paradinhas de boa, não tem como chegar no nível dos caras, eles vivem disso e pra isso

eu já acho shape 100kg com seco tipo uns 7-8% muito foda, imagina esses cara que sobe no palco que não tem gordura nem no pé kkk (real)

Um cara com 100kg com 12% de BF tem que ter um abdômen aparente, 7-8% é o que a gente faz pra ir pra praia final de ano e é pra isso que se usa estimulantes, pra quem almeja isso.

Postado
Em 05/08/2025 em 16:38, tmz disse:

Um cara com 100kg com 12% de BF tem que ter um abdômen aparente, 7-8% é o que a gente faz pra ir pra praia final de ano e é pra isso que se usa estimulantes, pra quem almeja isso.

Então, super foda!

problema que hoje galera acha que é fácil bater um shape do padrão que vc disse

se vc não tem nada parecido com o sibam vc é fraco e não treina kkk

sociedade tá foda 

Postado
Em 05/08/2025 em 16:40, Polaco88 disse:

Então, super foda!

problema que hoje galera acha que é fácil bater um shape do padrão que vc disse

se vc não tem nada parecido com o sibam vc é fraco e não treina kkk

sociedade tá foda 

Porque as redes sociais deixaram a sociedade imediatista, depressiva e sem o mínimo de amor próprio. 

Nunca disse que é facil ter um shape bom, e é justamente sobre isso, com ou sem drogas, bodybuilding é pra quem gosta do esporte, não pra quem faz pelo shape, se rotina de dieta e treino não fizer parte da sua vida, não adianta. 

A questão justamente é essa, se você não tem tempo de treino e dieta suficientes pra isso fazer parte da sua vida, não use esteroides, eles não vão fazer por você. E infelizmente a grande maioria depois de alguns anos treinando e usando acabam migrando pra outros esportes como lutas e/ou parando completamente de treinar porque a dieta é um fardo, entende? Não to criticando ninguém, apenas sendo realista.

Com ou sem droga, shape demora, é tijolinho por tijolinho e com uma dieta inteligente teu metabolismo fica mais eficiente e você sofre bem menos tanto pra progredir quanto secar, ficam fazendo piadinha de legumes por não entenderem a importância de uma microbiota eficiente. Enfim, cada um sabe o que faz, o forum é justamente pra trocar informações, só que se o cara vem aqui pedir ajuda ou postar uma rotina sem nexo, ele está aberto a receber criticas, se você acha que teu protocolo está correto, pra que postar em um forum? Não faz sentido!

Postado
Em 05/08/2025 em 16:47, tmz disse:

Porque as redes sociais deixaram a sociedade imediatista, depressiva e sem o mínimo de amor próprio. 

Nunca disse que é facil ter um shape bom, e é justamente sobre isso, com ou sem drogas, bodybuilding é pra quem gosta do esporte, não pra quem faz pelo shape, se rotina de dieta e treino não fizer parte da sua vida, não adianta. 

A questão justamente é essa, se você não tem tempo de treino e dieta suficientes pra isso fazer parte da sua vida, não use esteroides, eles não vão fazer por você. E infelizmente a grande maioria depois de alguns anos treinando e usando acabam migrando pra outros esportes como lutas e/ou parando completamente de treinar porque a dieta é um fardo, entende? Não to criticando ninguém, apenas sendo realista.

Com ou sem droga, shape demora, é tijolinho por tijolinho e com uma dieta inteligente teu metabolismo fica mais eficiente e você sofre bem menos tanto pra progredir quanto secar, ficam fazendo piadinha de legumes por não entenderem a importância de uma microbiota eficiente. Enfim, cada um sabe o que faz, o forum é justamente pra trocar informações, só que se o cara vem aqui pedir ajuda ou postar uma rotina sem nexo, ele está aberto a receber criticas, se você acha que teu protocolo está correto, pra que postar em um forum? Não faz sentido!

Então, abrir um diário seria bem interessante …

pq daí conseguiríamos acompanhar o progresso de acordo com o que a pessoa passa, e seria mais informativo pra gente

pedir opinião e meio polêmico, pq tem que tá aberto a críticas, e a posições diferentes 

Se a pessoa entender e levar o que conseguir como melhora, muito bem, vai de cada um 

se não os colaterais que vão dizer se tá indo bem ou não kkk

Postado
Em 05/08/2025 em 16:56, Polaco88 disse:

Então, abrir um diário seria bem interessante …

pq daí conseguiríamos acompanhar o progresso de acordo com o que a pessoa passa, e seria mais informativo pra gente

pedir opinião e meio polêmico, pq tem que tá aberto a críticas, e a posições diferentes 

Se a pessoa entender e levar o que conseguir como melhora, muito bem, vai de cada um 

se não os colaterais que vão dizer se tá indo bem ou não kkk

Se você abre um diario pra relatar, é opção sua acatar ou não dicas, mas o forum sendo publico não adianta achar ruim se alguém opinar.

Mas ao meu ver, um diario é a melhor maneira de progredir, sendo ele publico ou privado, eu anoto minhas cargas, calorias e estou com o mesmo peso faz mais de um ano, tenho 0 pretensões de mudar algo, meu objetivo hoje não é ficar maior ou mais seco e sim manter o que tenho, agora, pensando em treino, o foco é sempre progredir e se eu não tenho um diario como vou acompanhar isso? Sem anotar, não tem como evoluir

Postado
Em 05/08/2025 em 16:33, tmz disse:

Comer limpo não é viver a base de arroz e frango, tem coisas que infelizmente vocês fazem piada por bobeira, enquanto não entenderem que bodybuilding é constância e isso não necessariamente é ficar a base de arroz e frango, nada vai resolver.

Eu como arroz e frango pq é fácil e barato kkk e eu não tenho muita noia com comida tb, até gosto, mas faço minha refeição livre, quando saio com alguma mina não sou o chatão que fica contando caloria e por ai vai, não gosto de sujar muito pq sinto que fico retido com certa facilidade e por mais que saia ao longo da semana, não é algo que me agrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...