Ir para conteúdo

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado

Bueeenas 

Hoje foi o treino mais chato de todos, baseando meu treino em muito conhecimento cientifico, artigos e estudos avançados eu fiz o seguinte 

Esteira 65 minutos

Acho que agora meu peitoral e braços explodem ja que low volume é o negocio, imagina sem volume algum... projeto Chokitão ta on galera

Postado (editado)
Em 24/07/2025 em 21:25, andersonluisr disse:

Bueeenas 

Hoje foi o treino mais chato de todos, baseando meu treino em muito conhecimento cientifico, artigos e estudos avançados eu fiz o seguinte 

Esteira 65 minutos

Acho que agora meu peitoral e braços explodem ja que low volume é o negocio, imagina sem volume algum... projeto Chokitão ta on galera

Pratico

prefiro sneakers (de morango [com whey da espartanos])

.

Editado por Polaco88
Postado
Em 24/07/2025 em 21:32, Polaco88 disse:

Pratico

prefiro sneakers (de morando [com whey da espartanos])

Treinão esse meu

Eu tambem não sou muito fa de chokito, da caixinha de chocolates eu sempre gostei mt do lolo (ironia do destino)

Postado
Em 24/07/2025 em 21:35, andersonluisr disse:

Treinão esse meu

Eu tambem não sou muito fa de chokito, da caixinha de chocolates eu sempre gostei mt do lolo (ironia do destino)

Entendi a referencia

loló chocolate 

loló de pessoas

loló termogênico (hormonizado pode)

Postado

Buenas 

Hoje foi dia de mandar o treino mais masculo em algumas semanas "Tetas, ombros e triceps" decidi treinar isso e deixar o Full body pra amanha ja que peguei a chave da academia pra treinar com a primeira dama

Hoje treinei peito pra dar aquele ultra mega pump e me sentir mais masculo

Supino no cross over (achei um jeito de fazer supino caraléo) 2x 10 (60kg) 1x 8 (70kg) 1x 6 (90kg)

cross over polia baixa 1x 10 (40kg) 1x 8 (50kg) 1x6 (60kg)

Voador 3x 12 (60kg)

Elevação lateral 3x 7 (32kg) 3x 12 (24kg)

Elevação frontal 3x 7 (36kg)

Triceps testa com halter 2x 12 (24kg)

Triceps polia 3x 10 (70kg)

Postado
Em 25/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Hoje treinei peito pra dar aquele ultra mega pump e me sentir mais masculo

Nada que umas contrações na peitchola pra dar uma reduzida no E2, nem sei pq não prescrevem isso no lugar de anastro. Médicos só querem tirar seu dinheiro... holy shit man.

Em 25/07/2025 em 21:18, andersonluisr disse:

Supino no cross over (achei um jeito de fazer supino caraléo) 2x 10 (60kg) 1x 8 (70kg) 1x 6 (90kg)

cross over polia baixa 1x 10 (40kg) 1x 8 (50kg) 1x6 (60kg)

Voador 3x 12 (60kg)

Elevação lateral 3x 7 (32kg) 3x 12 (24kg)

Elevação frontal 3x 7 (36kg)

Triceps testa com halter 2x 12 (24kg)

Triceps polia 3x 10 (70kg)

Boas cargas man, principalmente elevação lateral. Salvo engano meu maior peso foi 28 ou 30kg no bulking e eu sou uma das (se não a maior) pessoas com ombro mais forte aqui da minha cidade (não me refiro a tamanho mas sim a força, ainda mais proporcionalmente ao meu tamanho, contudo meu ombro é ponto forte no shape tbm e eu tenho braços mais curtos por conta da altura).

Então uma puta carga ai, atualmente estou trabalhando com 24 ~26kg, depende se estou fazendo drop e a ordem do exercício (geralmente ando fazendo mais pro final do treino).

Elevação frontal nem comento kkk tenho zero força, pelo menos pra fazer lentinho e gostosinho.

Postado
Em 26/07/2025 em 08:36, kipoi disse:

Boas cargas man, principalmente elevação lateral. Salvo engano meu maior peso foi 28 ou 30kg no bulking e eu sou uma das (se não a maior) pessoas com ombro mais forte aqui da minha cidade (não me refiro a tamanho mas sim a força, ainda mais proporcionalmente ao meu tamanho, contudo meu ombro é ponto forte no shape tbm e eu tenho braços mais curtos por conta da altura).

Cara espero não ter te iludido mas esse é a soma de dois halteres kkkkkkk então são halteres de 14-16kg, eu ja contabilizo o peso total pra não ferir mt meu ego

Quanto aos demais exercicios eu to feliz com a carga mesmo sabendo que ja estive melhor, o que me conforta é usar a desculpa do "estou lesionado"

Em 26/07/2025 em 08:36, kipoi disse:

nem sei pq não prescrevem isso no lugar de anastro. Médicos só querem tirar seu dinheiro... holy shit man.

Esse é o segredo que os medicos não querem que você descubra. Para mais informações e só assinar meu curso rolando o dedo pra cima

Postado
Em 28/07/2025 em 13:13, andersonluisr disse:

Cara espero não ter te iludido mas esse é a soma de dois halteres kkkkkkk então são halteres de 14-16kg, eu ja contabilizo o peso total pra não ferir mt meu ego

Quanto aos demais exercicios eu to feliz com a carga mesmo sabendo que ja estive melhor, o que me conforta é usar a desculpa do "estou lesionado"

Kkkk me iludiu legal então. Eu faço com 26kg cada lado. falando da execução perfeita seria algo entre 20 e 22kg para 12 reps. Mas está ótimo mesmo assim .. como eu comentei eu sou um ponto fora da curva em ombro, é meu ponto forte tanto em força quanto no físico, até hoje só vi um cara fazendo com mais peso que eu e ele tem quase 2m altura e é bem mais pesado kk então ta proporcional.

Postado
Em 28/07/2025 em 14:32, kipoi disse:

Kkkk me iludiu legal então. Eu faço com 26kg cada lado. falando da execução perfeita seria algo entre 20 e 22kg para 12 reps. Mas está ótimo mesmo assim .. como eu comentei eu sou um ponto fora da curva em ombro, é meu ponto forte tanto em força quanto no físico, até hoje só vi um cara fazendo com mais peso que eu e ele tem quase 2m altura e é bem mais pesado kk então ta proporcional.

rapaz kk, elevação lateral com 26 quilos?

Postado
Em 28/07/2025 em 14:34, LucasMoreira29 disse:

rapaz kk, elevação lateral com 26 quilos?

é .. kk

Já faz mais e 1 ano que passei da marca dos 20kg

Postado
Em 28/07/2025 em 14:32, kipoi disse:

Ja é o segundo que eu iludi com essa kkkkkkkk 

Eu to mandando 16kg cada lado pra 7-8 rep bonitas, acima disso pareço uma gaivota tentando pegar voo kkkkkkk

Postado

Desenvolvimento na máquina mesmo eu consigo colocar entre 45 a 50kg cada lado. Se for pra fazer na técnica e mais rep é uns 40kg. Porém com halter eu coloco menos de 30.

Postado
Em 28/07/2025 em 14:40, kipoi disse:

Desenvolvimento na máquina mesmo eu consigo colocar entre 45 a 50kg cada lado. Se for pra fazer na técnica e mais rep é uns 40kg. Porém com halter eu coloco menos de 30.

Agora eu viajei, como é possível vc fazer desenvolvimento com menos de 30 no halter e elevação lateral com quase 30?

Postado

Detalhe ... eu nunca faço rep rápidas, sou bem chato com isso, sempre faço lentinho. Ou seja apesar de colocar muito peso na elevação lateral eu não fico jogando o peso com tudo (salvo na vez que tentei com 30kg kkk ou nas primeiras vezes que fui aumentar carga) claro que não fico segurando peso demais tbm pq tem risco de lesão. Mas como eu disse, execução perfeita na cadência certa seria uns 22kg.

Postado
Em 28/07/2025 em 14:42, LucasMoreira29 disse:

Agora eu viajei, como é possível vc fazer desenvolvimento com menos de 30 no halter e elevação lateral com quase 30?

Então, eu não sei se é por conta da estabilização, sei la, eu faço até a falha, quando falha não sobe mais ai eu "jogo" o peso, sendo que eu falho com bem menos de 30kg. Mas ja teve época que eu colocava 30kg no desenvolvimento com halter, eu meio que parei pq mudei muito a execução. Foco muito em ativar o ombro e não só ficar levantando o peso pra cima. Além de que eu sempre faço de ultimo exercicio então não sei a carga real nesse caso.

Postado
Em 28/07/2025 em 14:43, kipoi disse:

Detalhe ... eu nunca faço rep rápidas, sou bem chato com isso, sempre faço lentinho. Ou seja apesar de colocar muito peso na elevação lateral eu não fico jogando o peso com tudo (salvo na vez que tentei com 30kg kkk ou nas primeiras vezes que fui aumentar carga) claro que não fico segurando peso demais tbm pq tem risco de lesão. Mas como eu disse, execução perfeita na cadência certa seria uns 22kg.

Ainda assim, pra esse exercício é um bom peso, elevação lateral é muito chato de progredir carga, eu acho pelo menos, na polia é quase se humilhar kkk

Postado
Em 28/07/2025 em 14:41, LucasMoreira29 disse:

Tá doido, nas máquinas eu até consigo uma carga razoavel, mas 26 no Halter, acho que nunca nem vi ninguém fazendo

Já tem 1 ano que faço com esse range de cargas, entre 22 e 28kg a depender do treino e range de reps. O dificil foi chegar nos 20kg, depois que passei o peso começou a subir sem parar no bulking, ai se manteve nessa média o resto do protocolo. Mas eu tomo muito cuidado, pq já lesionei ombro, não faço de qualquer jeito não, na real eu nem faço de 1 exercicio já pra ir aquecido antes.

Postado
Em 28/07/2025 em 14:47, LucasMoreira29 disse:

Ainda assim, pra esse exercício é um bom peso, elevação lateral é muito chato de progredir carga, eu acho pelo menos, na polia é quase se humilhar kkk

Eu acho que tem que forçar um pouco. na polia no bulking eu cheguei a colocar 35kg eu acho. porém eu encurtava mais o braço e fazia força mesmo. Atualmente eu faço execução certinha com braço bem esticado com no máximo 20kg na polia. Com halter foi a mesma coisa, eu joguei o peso no foda se kk coloquei 24kg a primeira vez, saiu umas 10 rep, falei foda se cabe mais, fui subindo toda semana até chegar nos 28. 30 foi só uma tentativa fracassada. Depois fui descendo e corrigindo execução.

Postado

Outra coisa é que eu tenho 1 dia só pra ombro. Também faço 3 a 4 exercícios lateral por semana. Além de ser meu ponto forte no físico mesmo quando era natural. Claro que essa rotina não é o ano todo, mas só pra explicar como desenvolvi tanto ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...