Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estanozolol oral em fim de cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos.

Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso).

Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga.

Obrigado. 

Postado
Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse:

Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga.

Mais droga provavelmente te fará ganhar peso, e não perder.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk.

É assim que vc retorna pro shape do início ou fica ainda mais gordo.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais.

Pq nem sempre a solução é cortar calorias.

As vezes é manipular os macros, alimentos, oscilar calorias...

Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais

É o de menos, stano pode ajudar um pouquinho na queima de gordura, porém, vai jogar seu HDL pro chão, LDL pro espaço, prejudicar teus triglicerídeos, estressar um pouco o fígado, e tudo isso vai demorar alguns meses pra voltar ao normal. 

Sim, mesmo tomando 6 semanas e em doses mínimas. 

Quer continuar o emagrecimento? procura auxilio de alguém competente e que saiba o que tá fazendo, sem abordagens extremistas ou promessas mirabolantes.

Se tiver interessado, eu abri hoje um projeto verão no instagram, completamente 0800.

Postado

Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos.

Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso).

Obrigado. 

Melhor adicionar um estimulante que stano.

Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos.

Postado

Obrigado pela ajuda de todos.

Em 01/01/2025 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

Melhor adicionar um estimulante que stano.

Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos.

Alguma indicação de estimulante em específico? Vou ler o material.

Postado

74kg, BF em cerca de 13%

após um bulk de alguns meses que bati 84kg

agora tentando descer para cerca de 70kg

Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda. 

Postado
Em 01/01/2025 em 20:47, Oliveiralan disse:

Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda. 

Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo. 

Postado
Em 01/01/2025 em 20:52, PervertAngel disse:

Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo. 

84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. 

Postado
Em 01/01/2025 em 21:24, Oliveiralan disse:

84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. 

Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM.

Lembre-se:

- todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros.

- você diminuir os outros não te faz evoluir.

Postado
Em 01/01/2025 em 21:31, PervertAngel disse:

Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM.

Lembre-se:

- todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros.

- você diminuir os outros não te faz evoluir.

Não leve pro pessoal.

Ele só está te mostrando que provavelmente tuas escolhas foram ruins - ou não seguiu o planejado - e provavelmente agora é outro momento destes. Isso tudo com base no que você mesmo disse.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 01/01/2025 em 21:47, MBD disse:

Não leve pro pessoal.

Ele só está te mostrando que provavelmente tuas escolhas foram ruins - ou não seguiu o planejado - e provavelmente agora é outro momento destes. Isso tudo com base no que você mesmo disse.

Acho que não amigo, o jeito que o rapaz aí escreveu não foi no intuito de ajudar mas sim de depreciar e quem busca depreciar os outros só confirma a própria insegurança consigo mesmo.

Postado
Em 01/01/2025 em 21:51, PervertAngel disse:

Acho que não amigo, o jeito que o rapaz aí escreveu não foi no intuito de ajudar mas sim de depreciar e quem busca depreciar os outros só confirma a própria insegurança consigo mesmo.

Você que é menininha e se dói, porque não quer que ninguém fale nada das cagadas e quer confirmação das bostas que faz é quer fazer, e aqui ninguém vai passar mão na sua cabeça. 

precisa crescer, e entender que crítica é apontar fatos não é menosprezar. 

Postado
Em 01/01/2025 em 23:01, Oliveiralan disse:

Você que é menininha e se dói, porque não quer que ninguém fale nada das cagadas e quer confirmação das bostas que faz é quer fazer, e aqui ninguém vai passar mão na sua cabeça. 

precisa crescer, e entender que crítica é apontar fatos não é menosprezar. 

Nem vou mais discutir com você meu parceiro, toda essa sua marra aí você tem num fórum escondido atrás de um celular, na internet por trás de um celular é fácil ser folgado.

Postado
Em 01/01/2025 em 23:11, PervertAngel disse:

Nem vou mais discutir com você meu parceiro, toda essa sua marra aí você tem num fórum escondido atrás de um celular, na internet por trás de um celular é fácil ser folgado.

Tu pesa 60kg para de falar abobrinha moleque, tu voa com um assopro kkkk

sai da desnutrição, depois ameaça alguém na internet. 

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que 1800 calorias é muito até pra 70kgs, sua basal deve ser isso ou até menos, se quer dar continuidade no cut da pra descer mais essas kcal, ou aumentar o gasto energético, pelo seu peso acho que seria o melhor caminho, deixa pra usar stano qdo finalizar um bulk mais solido vai aproveitar bem mais 

Postado
Em 02/01/2025 em 19:05, piquaj disse:

Acho que 1800 calorias é muito até pra 70kgs, sua basal deve ser isso ou até menos, se quer dar continuidade no cut da pra descer mais essas kcal, ou aumentar o gasto energético, pelo seu peso acho que seria o melhor caminho, deixa pra usar stano qdo finalizar um bulk mais solido vai aproveitar bem mais 

Obrigado. A dúvida é justamente essa, qual a hora certa de entrar com a primeira droga oral e qual utilizar pra extrair o melhor possível e valer a pena os colaterais.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/01/2025 em 19:19, Visitante disse:

Obrigado. A dúvida é justamente essa, qual a hora certa de entrar com a primeira droga oral e qual utilizar pra extrair o melhor possível e valer a pena os colaterais.

Concordo com o que o piquaj falou ali.

Stano só vai funcionar se tiver uma boa quantidade de massa magra consolidada (para ter o que mostrar).

1800 kcal ainda tem margem pra mexer, eu chego em final de cut com 1200 e cardio em jejum.

E no proximo bulking vai com calma nas calorias, pelas minhas contas vc bateu quase 23% de BF. Já fiz essa besteira antes e me lasquei pra tirar a gordura depois.

Eu chegaria no maximo a 18% no proximo.

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 01/01/2025 em 19:56, Visitante disse:

Obrigado. 

Mano deixa Stanozolol para atleta, oral além de hepatóxico, arrebenta com os colesteróis. Já que quer inserir uma segunda droga, tem opções melhores, como: Drostanolona (Masteron), se tiver grana e contato quente Primobolan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.